Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca lampada Farol

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca lampada Farol Empty Troca lampada Farol Qui Fev 27, 2014 9:56 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi pessoal,

desisti e resolvi  postar no fórum.
Simplesmente não entendi como retirar a lâmpada do Farol (baixo) do Face.
Girei, puxei, forcei. Nada.
Não acredito que vou ter que tirar o farol para trocar de lâmpada ?
A lâmpada da sinaleira traseira tive que tirar a sinaleira.....e fiquei sem acreditar !!

Valeu.

2Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Sáb Mar 01, 2014 12:32 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é, tive que tirar o farol para aprender como retirar a lâmpada.
o conector dos fios estava que parecia soldado, por isso nem conseguia chegar na presilha; mesmo tirando o farol precisei fazer uma força razoável para desplugar o conector da Lãmpada;
Depois era só pressionar e deslocar para a esquerda a presilha que segura a lâmpada.

Se houver próxima, não vou precisar retirar o farol.... hehehe

Agora, para trocar a lâmpada do indicador de direção, sem chance. TEM QUE TIRAR O FAROL.

Daniel

3Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Ter Abr 15, 2014 4:29 pm

Cleiton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de desmontar os meus para colocar pingos brancos de led, não tem jeito tem que tirar fora mesmo! não encontrei dificuldade.  Smile 

Em breve terei que tirar novamente para colocar os H7 altos e baixos brancos também (6000k)  cheers 

Abraços.

4Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Dom Abr 20, 2014 10:27 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos é minha primeira postagem aqui no fórum, comprei meu Face 2011 Gasolina no dia 10 de Março, já rodei 1060 km com ele e não apresentou problemas nenhum, está com 25.000 km agora, carrinho bem bom, espaçoso, rodo uns 75 km por dia nele, eu tinha um Uno Fire 2004 antes, mas este tópico me ajudou pois pretendo trocar amanhã ou depois as lâmpadas do farol, ganhei duas Ultravision, H7, 55W alguém sabe se são boas? Não vão prejudicar a lente do farol?

5Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Seg Abr 21, 2014 8:44 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive que tirar os dois faróis e a gradezinha mas foi bem fácil, caso alguém queira colocar lâmpadas super brancas segue abaixo as fotos do antes e depois. As que eu ia colocar eram da Belmax Ultravision, meio duvidosas, mas ganhei...Coloquei duas Cool Blue, achei melhores. Antes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Seg maio 19, 2014 11:44 pm

Cleiton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei os DRL's originais da philips, ficou show! Acende quando liga o motor e apaga quando aciona o farol baixo...padrão!! fotos em breve Smile

7Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Ter maio 20, 2014 9:17 am

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cleiton, quando puder postar as fotos para nós será legal, deve ter ficado show mesmo amigo, até me deu idéia, hehe, abraço.

8Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Seg maio 26, 2014 5:43 pm

Cleiton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo Dwall, ainda não tive tempo de tirar as fotos (correria da vida rsrsrs) mas esta semana posto aqui sem falta. Smile 

Abraço!

9Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Seg maio 26, 2014 9:18 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa amigo é verdade, hehehe sempre correndo contra o tempo, quando puderes posta as fotos não tenha pressa, eu coloquei as super brancas no farol alto, mas tava pensando em colocar no de neblina, e deixar normal as do farol alto, elas iluminam bem mas no alto acho que é melhor as originais...

10Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Dom Jun 22, 2014 3:39 pm

Cleiton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois coloco outras Very Happy

Troca lampada Farol Face

BRASIL IL IL IL IL!!!!  cheers 

11Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Qua Jun 25, 2014 9:49 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou Show cara, gostei do resultado mesmo.

12Troca lampada Farol Empty Re: Troca lampada Farol Dom Dez 28, 2014 7:03 pm

pauloandrebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, boa tarde!
Tenho um face 2010/2011 que esta com a lampada do farolete queimada, soltei todos os parafusos do farol e a grade, mas nao consegui descobrir como tira a trava interna que fica por tras do farol, alguem tem uma dica para me passar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos