Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho quando ligo o carro e luz do painel diminui quando acendo o farol

+4
Mensageiro7
GabrielHabib
kleberbrandao
Karol - Fpolis SC
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!

Gostaria de saber se o mesmo acontece ou aconteceu com vocês:

1º - Quando ligo o farol a luz do painel diminui.
2º - Quando ligo o carro está fazendo um barulho, como se alguma correia estivesse arranhando.

Já liguei na CSS e vou levar o carro lá para darem uma olhadinha.. depois posto os resultados.

No mais, to adorando o carro! To com 1.400 km rodados =D

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Karol - Fpolis SC escreveu:Boa tarde!

Gostaria de saber se o mesmo acontece ou aconteceu com vocês:

1º - Quando ligo o farol a luz do painel diminui.
2º - Quando ligo o carro está fazendo um barulho, como se alguma correia estivesse arranhando.

Já liguei na CSS e vou levar o carro lá para darem uma olhadinha.. depois posto os resultados.

No mais, to adorando o carro! To com 1.400 km rodados =D


O meu está com o mesmo problema, quando eu ligo o carro, faz um barulho, parece um bezouro. kkkkk. Creio eu que seja ou a ventoinha ou corrente, sei lá. Mas é sempre quando o carro fica um tempo parado.

E com relaçao a luz do painel, é assim mesmo. Ela dá uma diminuída, mas isso, creio eu, que seja pra economizar bateria. TODOS OS QQs FAZEM ISSO????

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O estranho é que antes não tinha esse problema n=do painel, por isso achei bem estranho. ;/

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


1º - Quando ligo o farol a luz do painel diminui.

REGULE NO BOTAO AO LADO >>>> DO FAROL

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

GabrielHabib escreveu:
1º - Quando ligo o farol a luz do painel diminui.

REGULE NO BOTAO AO LADO >>>> DO FAROL

Mas ai regula apenas a luz do painel central do ar condicionado... me referi ao painel do velocimetro.

Abs

Mensageiro7


Banido
Banido

[quote="kleberbrandao"]
GabrielHabib escreveu:
1º - Quando ligo o farol a luz do painel diminui.

REGULE NO BOTAO AO LADO >>>> DO FAROL

Mas ai regula apenas a luz do painel central do ar condicionado... me referi ao painel do velocimetro.

No lado esquerdo do painel,vc encontra uma espécie de meia rodinha.Lá vc faz a regulagem da iluminação do painel.

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Karol - Fpolis SC escreveu:Boa tarde!

Gostaria de saber se o mesmo acontece ou aconteceu com vocês:

1º - Quando ligo o farol a luz do painel diminui.
2º - Quando ligo o carro está fazendo um barulho, como se alguma correia estivesse arranhando.

Já liguei na CSS e vou levar o carro lá para darem uma olhadinha.. depois posto os resultados.

No mais, to adorando o carro! To com 1.400 km rodados =D

Oi Karol, tudo bem?

1 - Sim, isso é normal, o velocímetro tem dois ajustes (dia e noite). O modo "noite" é acionado quando vc liga os faróis e o brilho pode ser modificado se vc preferir. Vc tem que pressionar SEL até aparecer a opção "nb" e um número. Esse número é o brilho do velocímetro no modo noturno (night brightness), pressione TRIP até ficar com o brilho que vc quer, SEL novamente e pronto Smile

2 - Esse barulho da correia patinando na partida a frio está acontecendo praticamente com todos os QQ e deve ser resolvido sem problemas na revisão.

Também estou adorando meu QQ, já com 2.300 kms e revisão marcada pra próxima semana Very Happy

Abraço!

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!

fui a CSS esse final de semana.. me trataram super bem!!
a luz do painel era só regulagem.. ai ele configurou pra sempre ficar na opção mais forte.
o barulho quando ligo o carro tbm foi resolvido em 5 minutos... bem tranquilo hehe

estou bem satisfeita comm o atendimento que tive =D

pehlma


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Karol - Fpolis SC escreveu:Bom dia!!

fui a CSS esse final de semana.. me trataram super bem!!
a luz do painel era só regulagem.. ai ele configurou pra sempre ficar na opção mais forte.
o barulho quando ligo o carro tbm foi resolvido em 5 minutos... bem tranquilo hehe

estou bem satisfeita comm o atendimento que tive =D


Qual foi o problema? O que causava o barulho? Eles falaram? Obrigado.

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pehlma escreveu:
Karol - Fpolis SC escreveu:Bom dia!!

fui a CSS esse final de semana.. me trataram super bem!!
a luz do painel era só regulagem.. ai ele configurou pra sempre ficar na opção mais forte.
o barulho quando ligo o carro tbm foi resolvido em 5 minutos... bem tranquilo hehe

estou bem satisfeita comm o atendimento que tive =D


Qual foi o problema? O que causava o barulho? Eles falaram? Obrigado.


Karol, também levei meu QQ na Chery. Consertaram tudo. Ta primeira o carro. Eles não falaram o que era. Mas ajeitaram rapidinho.

Gente, eu reclamei la com eles sobre as molas serem muito macias, e que fazia um "nhec-nhec" na traseira quando passava por quebramolas. EU NAO SEI O QUE ELES FIZERAM, MAS MEU CARRO VOLTOU OUTRA COISA. A direção ta mais firme, ele nao balança tanto quanto balaçava antes, sinto ele mais no chão. Nao faz nenhum barulho (volante, porta-luva, e molas). Ta primeira. Voltei a me apaixonar pelo carrinho. Chega da gosto de dirigir e fazer curvas mais rapido.

Axo que se vcs sentirem o carro MUITO macio, vai na Chery, que eles ajeitam.

Abs

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oie

Eles tbm não me falaram o que era.. masss... o importante é q ta tudo certo xD
a próxima vez q eu tiver q levar ele lá na css vou falar que ele tah mole pra ver se melhoram isso tbm ;D

Brigada!!

Nadjane Lima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu QQ tambem estava meio molenca e eu calibrei os pneus e resolveu.

carlos.jm

carlos.jm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nada que um pouco de lubrificante e apertos de correção não resolvam. Notei que o QQ necessita de visitas periodicas na ccs...
Fica a dica: fez barulho, leva.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos