Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruido vindo da parte da frente do carro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ruido vindo da parte da frente do carro Empty Ruido vindo da parte da frente do carro Sáb Jul 30, 2016 7:48 pm

Eli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá boa noite me chamo Eli e entrei para o fórum e quero agradecer muito a contribuição grandiosa de vocês aqui, tenho encontrado soluções para peças alternativas para meu celer.

Meu carro apresenta um barulho vindo da parte da frente parecido como se fosse suspensão mas eu troquei coxim do amortecedor pensando ser mas não era, troquei os braços axial e também continua o barulho, alguém está passando por situação parecida?

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!

Meu carro apresentava um barulho na frente principalmente em piso irregular e quando levei na CSS o chefe da oficina matou a charada: eram as pinças de freio que não sei porque motivo em algum casos fica em determinada posição que geram um barulho na trepidação. Eles somente retiraram e recolocaram, mexendo um pouco no ângulo se não me engano.

Eli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado soul surfe
Vou mandar verificar o meu pode ser a mesma coisa
Mas aqui fechou css então vou ver um mecânico de confiança

Eli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

descobri aqui que as pinças do corolla cabem no celer

Frederico A Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando esterço o volante e ando em calçamentos ou pista irregular surge um barulho de metal com metal logo abaixo do volante. Acontece com alguém? Meu Celer tem 700 km. É um hatch act 15/15.

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu caso quando acontecia isso era somente o barulho da correia da direção hidráulica que precisava ser apertada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos