Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual o preço correto para o QQ? Porque não existe estoque nas CCS ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Abdalla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia a todos!

Estou bem inclinado a comprar um QQ pois atende a minha proposta de mobilidade diaria. Venho lendo os posts deste clube e as revisões das revistas especializadas e vejo que é uma melhor opção aos tradicionais populares nacionais que tem pouco conforto para o uso urbano (=transito).

Contudo, ao ir ao CCS (Shanghai Motors - Av. Bandeirantes, São Paulo) da Chery e tentar negociar o carro, me deparei com um aumento de R$ 2.000,00 no preço do carro, alegando que agora só existem modelos 2011/2012, aliado com um espera de 2 a 3 meses.

Gostaria de saber dos participantes como foi a experiencia de compra do veiculo considerando o preço praticado e o prazo de entrega, alem disso, alguem consegue dizer porque não existe um estoque aqui no Brasil? Afinal a demanda para o carrinho vem aumentando consideravelmente.

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Abdala;

Antes de pegar o Face considerei muito um QQ e esse foi um dos fatores que me fez mudar para o Face (não o único).
Na CSS Rubra (Rio de Janeiro) o carro estava saindo a R$22.900,00 e me passaram o prazo de 45 a 75 dias de espera.

Tenho a impressão que a aceitação do carro foi maior do que a Chery esperava. Também tem a variável burocracia de importação (lembre que os carros vem de navio e ainda tem todo o procedimento para poder entrar legalmente no país). Se parar para analisar friamente, só transporte e liberação de alfândega devem levar mais de 1 mês...

O Face por enquanto tem para pronta entrega mas acredito que daqui a pouco isso deva mudar. No meu caso por exemplo, o carro que peguei era o último da loja e, como eu tinha urgência, abri mão de escolher a cor que eu queria (branco). Não me arrependo, mas se eu fosse esperar pelo branco, o prazo seria de aproximadamente 45 dias também. Peguei o carro a R$34.900,00, sendo que o preço no Rio estava R$32.900,00. Mas a css que eu comprei aceitou meu outro veículo na troca, então acabou valendo a pena pagar um pouco mais caro (nenhuma outra aceitou).

Infelizmente o tempo tem sido esse mesmo. O prazo de entrega tem contado negativamente para o QQ, mas isso mostra que ele está sendo bem aceito.

Um abraço!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos