Sempre me perguntei por quê a Chery retirou a versão antiga do QQ e lançou esta nova versão, já em outro patamar de preço!! O modelo anterior ainda tinha muita lenha pra queimar em nosso mercado, pelo meu ponto de vista.
Um carro pequeno, econômico, de proposta eminentemente urbana, completo de acessórios (opcional só banco de couro e roda de liga leve), comercializado por um preço competitivo (aqui em Salvador, chegou a ser oferecido promocionalmente por R$19.990,00 no lançamento).
Defeitos possuía: pneus em medida muito pequena para a condição de rodagem de nossas esburacadas ruas (fácil de resolver: era só aumentar a numeração dos mesmos, um 175/70/73 talvez caísse bem), sem deixar de citar as falhas constantes de acabamento (o que também dava pra resolver caso o carro fosse nacionalizado, assim como o seu irmão maior, Chery Celer, o foi)
As duas versões poderiam coexistir se oferecidas em faixas de preço diferenciadas - o QQ "antigo" até R$30.000,00 em versão completa de opcionais (mantendo-se uma competiviva versão padrão por até R$25.000,00) e o QQ "novo" até R$35.000,00 também em versão completa
Um carro pequeno, econômico, de proposta eminentemente urbana, completo de acessórios (opcional só banco de couro e roda de liga leve), comercializado por um preço competitivo (aqui em Salvador, chegou a ser oferecido promocionalmente por R$19.990,00 no lançamento).
Defeitos possuía: pneus em medida muito pequena para a condição de rodagem de nossas esburacadas ruas (fácil de resolver: era só aumentar a numeração dos mesmos, um 175/70/73 talvez caísse bem), sem deixar de citar as falhas constantes de acabamento (o que também dava pra resolver caso o carro fosse nacionalizado, assim como o seu irmão maior, Chery Celer, o foi)
As duas versões poderiam coexistir se oferecidas em faixas de preço diferenciadas - o QQ "antigo" até R$30.000,00 em versão completa de opcionais (mantendo-se uma competiviva versão padrão por até R$25.000,00) e o QQ "novo" até R$35.000,00 também em versão completa