Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roubo de carros CHERY. Existe ?

+8
Casinha
Sami Sanchez Junior
Antz.Br
aranha
Admilson Pinto
mcprofessor38
Zafa
superkyo
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Roubo de carros CHERY. Existe ? Qua Mar 07, 2012 3:50 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tava pensando, será que alguem já teve o carro da CHERY roubado ? pq o numero de carros da CHERY, de qualquer modelo, rodando pelo pais é muito pequeno e mesmo que exista a falta de peças na rede autorizada duvido que seja facil um desmanche que pegue um QQ por exemplo que é oq mais vende consiga vender as peças com facilidade.

Diferente de um GOL por exemplo que o bandido mal terminou de picotar o carro já vendeu tudo.

2Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Qua Mar 07, 2012 11:53 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Superkyo.

Pior é que existe sim.
Já vi no mercado livre uma pessoa vendendo um Cielo que foi roubado e posteriormente recuperado.
Tá certo que não existe, ainda, o mercado clandestino de peças.
Agora tratando-se do Gol, furtado ou roubado pode esquecer, já era. crazy

Um abraço.


3Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Qui Mar 08, 2012 1:34 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É melhor não dar ideia... 76BC

Se a moda começar a pegar, sai de baixo...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Mar 12, 2012 5:22 pm

Admilson Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera tambem não fiquei sabendo de chery roubado, mas na atual situação ate que não é mal negocio ser roubado pois o carro ta muito desvalorizado para revenda.com o seguro pega 100% tabela Fipe.

5Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Sáb Mar 31, 2012 9:50 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rodando aqui pelo fórum encontrei essa informação de um face roubado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Abr 02, 2012 8:45 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ali em florianopolis teve um roubo de uma tiggo prata recem comprada, o senhor so tinha emplacado. nao tinha feito seguro foi mostrar pra sogra, motoqueiro levou e ainda deu tiro no senhor, roubo tem!
SOGRAS DÃO AZAR hahahah!

7Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Abr 02, 2012 10:37 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Aranha.

Ainda bem que sogra só tem uma. rsrsrsrsrs rollingonthfloor

8Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Ter Abr 03, 2012 7:31 pm

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

so uma ainda custou caro hahahahah!

9Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Ter Abr 03, 2012 11:43 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Aranha.

O pior é que existe ex mulher, ex amante, mas não existe ex sogra!! Mesmo separando da filha dela ela nunca deixa de ser seu parente. rsrsrsrsrsrs bobagem

10Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Qui maio 24, 2012 10:48 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

OFF-TOPIC - Se vc se separar da sua esposa, case-se com a cunhada e economize uma SOGRA!!!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

11Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Dez 03, 2012 4:23 pm

Sami Sanchez Junior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Admilson Pinto escreveu:Galera tambem não fiquei sabendo de chery roubado, mas na atual situação ate que não é mal negocio ser roubado pois o carro ta muito desvalorizado para revenda.com o seguro pega 100% tabela Fipe.

estou torcendo para que o meu seja roubado e não seja encontrado, porque tive um pequeno probleminha e está me dando uma dor de cabeça danada, pois as concessionárias não querem receber o carro para conserto. É uma vergonha. Assim não consigo nem acionar o meu seguro para solicitar o carro reserva. Tenho um CIelo Hatch e bati, mas não aconteceu nada com a lataria, só empenou a suspensão traseira direita. Se para receber o carro em uma concessionária está essa novela mexicana, imagine para consertá-lo?
É uma vergonha. Depois falam que a CHery é brasileira..rsrs...Pior que a dedicação oriental não é executada aqui no Brasil, questão de honra, respeito, compromisso.

12Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Dez 03, 2012 4:35 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Roubo de veículo Chery é igual mosca branca e enterro de Anão eu nunca vi !
Kkkkkkkkkk.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

13Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Dom maio 25, 2014 7:38 am

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ontem a noite voltando de uma festa na barra da tijuca passei pela Serra Grajau Jacarepaguá e acabei encontrando um Face Flex Cinza Chumbo todo depenado sem as rodas.todo amassado,vidro quebrado e etc só não parei para fazer umas fotos pois o local não era muito seguro.

14Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Ago 04, 2014 4:49 pm

le_lenisee


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E pior que existe, levaram meu carro ontem, em frente de casa e em plena luz do dia.
Comprei o carro justamente porque não é nada visado, mas no meu caso, não adiantou.
Até o momento o carro não foi localizado, fico me perguntando o que os três garotos queriam com o carro, será que deixaram em algum desmanche?

15Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Ago 04, 2014 6:12 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tentar ver em classificados como OLX e Bom Negócio pois esses tipos de pessoas tentam colocar as peças de desmanche a venda nesses classificados de uma olhada.

16Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Seg Ago 04, 2014 7:35 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Tinha seguro seu carro?

17Roubo de carros CHERY. Existe ? Empty Re: Roubo de carros CHERY. Existe ? Sáb Ago 09, 2014 11:28 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Roubaram seu Chery????? Calma.....ande uns metros no mesmo sentido q o carro estava estacionado..... coisa de uma quadra ou duas. Logo seu carro estará lá......

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos