Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manutenção Chery Cielo

+8
jrace1
RPenido
Luizjf
Caipira
Vinicar
cherynuncamais
marceloodir
Latorre
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manutenção Chery Cielo Empty Manutenção Chery Cielo Dom Jun 20, 2010 12:13 am

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal... O vendedor me falou que a primeira troca de óleo ocorre aos 2.500 km...

Alguém sabe me explicar por quê?

2Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Dom Jun 20, 2010 6:28 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Amigo,

De acordo com o manual, a troca de 2500km é para tirar toda a sujeira q acumula no motor nesse período conhecido como amaciamento.

Lembrando que esse tipo de manutenção é utilizada por consagradas marcas japonesas, com nissan.

Tenho um amigo q tem o Sentra q teve q fazer a manutenção com os mesmo 2500km.


Veja no manual.


flws!!

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Seg Jun 21, 2010 7:28 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Varios carros sao assim. O I30, Cerato e etc. Varias marcas japonesas e coreanas tem esse custume. Na Chery em alguns lugares essa primeirao revisão é 'gratuita'

4Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Ter Jun 22, 2010 5:17 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Me mandaram a tabela de preço das revições e também preço da mão de obra, mais não está abrindo no meu pc. Wink Wink

5Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Ter Jun 22, 2010 5:21 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Mas está em q formato? está corrompido?

https://cherybrasil.forumeiros.com

6Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Qua Jun 23, 2010 10:40 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

posta o arquivo ai pra gente ver.

7Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Qui Jun 24, 2010 7:39 pm

Caipira

Caipira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

posta o arquivo pra gente ver, rapaz!

8Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Sex Jun 25, 2010 7:18 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

como eu posto o arquivo aqui?

9Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Sex Jun 25, 2010 7:32 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

VINICAR escreveu:como eu posto o arquivo aqui?

Boa pergunta, tb não sei, vou olhar no faq do forum.

Question

https://cherybrasil.forumeiros.com

Luizjf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Conheça o seu carro nos mínimos detalhes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Qua Jul 07, 2010 9:02 am

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luizjf escreveu:
Conheça o seu carro nos mínimos detalhes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sensacional Luiz =P

12Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Qua Jul 07, 2010 1:26 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:Me mandaram a tabela de preço das revições e também preço da mão de obra, mais não está abrindo no meu pc. Wink Wink

SAe quiser manda no meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que posto em um servidor e depois coloco o link aqui.

13Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Qui Set 23, 2010 2:12 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo que fiquei sabendo a primeira e segunda revisão, 2.500 e 10.000km respectivamente, são apenas troca do óleo e filtro.

Queria saber os itens das demais trocas.

14Manutenção Chery Cielo Empty Manutenção Ter Out 05, 2010 11:18 am

odivalfj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém recebeu o arquivo com a tabela de preços das manutenções do Cielo?

15Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Ter Out 05, 2010 12:59 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

legal essa tabela, já fui logo na do Face.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Dom maio 08, 2011 4:04 pm

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:Me mandaram a tabela de preço das revições e também preço da mão de obra, mais não está abrindo no meu pc. Wink Wink


voce ainda possue esse arquivo, preciso do mesmo por que aqui o preço da revisão foi alterado e quero provas do valor para que eu possa entrar com uma ação!!!

17Manutenção Chery Cielo Empty Re: Manutenção Chery Cielo Seg maio 09, 2011 12:53 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

rbveiga escreveu:
VINICAR escreveu:Me mandaram a tabela de preço das revições e também preço da mão de obra, mais não está abrindo no meu pc. Wink Wink


voce ainda possue esse arquivo, preciso do mesmo por que aqui o preço da revisão foi alterado e quero provas do valor para que eu possa entrar com uma ação!!!

Ñ tenho mas, estáva no meu E-mail, eu apaguei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos