Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu QQ Chegou hoje!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu QQ Chegou hoje!! Empty Meu QQ Chegou hoje!! Sex Jul 15, 2011 11:17 am

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!

Dia 09/06 fiz a compra do meu QQ branco na CSS de Florianópolis - SC no valor de R$ 23.990,00.
No dia pediram um sinal no valor de R# 3.000,00 e me deram o prazo de 60 a 90 dias para o carro chegar.
Dia 30/06 me ligaram avisando que o preço do QQ ia subir,e que, para manter o mesmo preço acertado comigo eu deveria deixar o veiculo pago... chorei com a vendedora e consegui fazer com que eles aceitassem um cheque no valor do carro para o dia da chegada do carro (data estabelecida 15/07 bem antes da previsão)
Sendo assim... hoje meu carro chegou na CSS e me pediram até dia 20 para entregar o veiculo.. pois vão fazer revisão e fazer toda a parte de emplacamento (que paguei fora o valor do veiculo R$ 23.990,00)
Estou bem contente e logo posto minhas primeiras impressões do veiculo xD

2Meu QQ Chegou hoje!! Empty QQ Sex Jul 15, 2011 11:23 am

Max Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Karol como a fila de espera está grande optei pelo consórcio e estou na espera (ancioso pra caramba) não deixe de dar a sua opinião conforme o uso. vALEU pARABÉNS!!!! cheers

Karol - Fpolis SC escreveu:Bom dia!!

Dia 09/06 fiz a compra do meu QQ branco na CSS de Florianópolis - SC no valor de R$ 23.990,00.
No dia pediram um sinal no valor de R# 3.000,00 e me deram o prazo de 60 a 90 dias para o carro chegar.
Dia 30/06 me ligaram avisando que o preço do QQ ia subir,e que, para manter o mesmo preço acertado comigo eu deveria deixar o veiculo pago... chorei com a vendedora e consegui fazer com que eles aceitassem um cheque no valor do carro para o dia da chegada do carro (data estabelecida 15/07 bem antes da previsão)
Sendo assim... hoje meu carro chegou na CSS e me pediram até dia 20 para entregar o veiculo.. pois vão fazer revisão e fazer toda a parte de emplacamento (que paguei fora o valor do veiculo R$ 23.990,00)
Estou bem contente e logo posto minhas primeiras impressões do veiculo xD

3Meu QQ Chegou hoje!! Empty Re: Meu QQ Chegou hoje!! Sex Jul 15, 2011 11:27 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aeeee parabéns pela compra !!1 ficamos no aguardo de suas impressões......... cheers

4Meu QQ Chegou hoje!! Empty Semana que vem! Sex Jul 15, 2011 1:52 pm

Fábio Finch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde! O vendedor aqui da Globo Chery de Joinville - SC me ligou hoje, disse que semana que vem meu QQ deve estar chegando. Perguntei sobre o alarme, ele disse que é anti furto e realmente não faz barulho quando ativado. Sobre o protetor de cárter disse que vai me dar, ainda vou chunpinhar a buzina e tapetes que ouvi dizer que não tem...

Não me pediu nada adiantado, nem o cheque calção de R$1000,00 pra encomendar o carro. Vou dar entrada e financiar em 24x, achei a taxa de juros bem baixa.

5Meu QQ Chegou hoje!! Empty Re: Meu QQ Chegou hoje!! Ter Jul 19, 2011 6:06 pm

Karol - Fpolis SC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tava muito bom pra ser verdade...
A entrega do meu carro não vai poder ser feita amanhã..
Segundo a CSS.. a fabrica esta sem sistema, e não conseguiram emplacar meu carro ainda...
quem sabe me entregam sexta, senão só semana que vem ;/

alguém mais está com este problema?

luizot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de exatos 50 dias corridos recebi meu QQ. Paguei os 22.990,00 e foi entregue dentro do prazo estipulado que era de 50 a 75 dias úteis. Comprei na Rubra no Rio de Janeiro. No geral, estou muito satisfeito com o carro. Vou postar minhas impressões no tópico específico.

Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos