Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ chegou!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ chegou!! Empty QQ chegou!! Qua Abr 27, 2011 9:43 am

leblacke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal, sou novato aqui é a primeira vez que posto algo, tenho frequentado as paginas e gostado muito da interação. Pois bem, depois de muita demora, finalmente conheci o Chery qq, estive ontem em c.c.s na lapa, e os pequeninos tinham acabado de chegar, a primeira impressão foi bastante positiva, pessoalmente parece mais bonito, o carro veio com painel digital, vem com roda de ferro, e sem sensor de estacionamento, vi inicialmente na cor verde e vermelho( os únicos que estavam na agencia, porém ja vendidos) por dentro o carro tem um espaço consideravel, cabe quatro pessoas confortalvemente, o porta mala é minusculo, porém no geral achei interressante, os fatores negativos que achei é sobre a questão de cobrarem R$ 1.000 de frete, e ter que esperar pelo menos 30 dias pela chegada do mesmo, agora é esperamos o pequenino rodar nas nossar "ótimas" ruas para ver o que acontece, abraços.
Obs: o vendedor me disse que o carro faz certa de 14km com 1 litro na cidade podendo chegar 20km na estrada, será?

2QQ chegou!! Empty Re: QQ chegou!! Qua Abr 27, 2011 9:55 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leblacke escreveu:Bom dia pessoal, sou novato aqui é a primeira vez que posto algo, tenho frequentado as paginas e gostado muito da interação. Pois bem, depois de muita demora, finalmente conheci o Chery qq, estive ontem em c.c.s na lapa, e os pequeninos tinham acabado de chegar, a primeira impressão foi bastante positiva, pessoalmente parece mais bonito, o carro veio com painel digital, vem com roda de ferro, e sem sensor de estacionamento, vi inicialmente na cor verde e vermelho( os únicos que estavam na agencia, porém ja vendidos) por dentro o carro tem um espaço consideravel, cabe quatro pessoas confortalvemente, o porta mala é minusculo, porém no geral achei interressante, os fatores negativos que achei é sobre a questão de cobrarem R$ 1.000 de frete, e ter que esperar pelo menos 30 dias pela chegada do mesmo, agora é esperamos o pequenino rodar nas nossar "ótimas" ruas para ver o que acontece, abraços.
Obs: o vendedor me disse que o carro faz certa de 14km com 1 litro na cidade podendo chegar 20km na estrada, será?
O meu FACE faz 17KM/L na estrada e é 1.3, creio que o QQ faça muito mais pois é 1.1.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos