Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parceria com distribuidor da China

+8
guto
felipemaraschin
flaviorubens
Chicão
swissbrazil
tbonez
jcrodrigues
moliveir
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Parceria com distribuidor da China Empty Parceria com distribuidor da China Seg Jul 04, 2011 11:33 am

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
Estou começando uma parceria com um distribuidor de peças do Face (A1) direto da China.
A principio estaremos trazendo os DVDs (central de Multimidia) Originais.

Os preços são a seguir:
1 DVD S12-7901130 US$313
2 DVD S12-7901130AB US$469
3 NEW A1 DVD US$483
4 Camera de Ré US$14

5 Setup em portugues para o Item NEW A1 DVD, com mapas do Brasil US$15

6 Custo do envio direto da China por correio US$90

Caracteristicas do NEW A1 DVD:
OSD touch(tela sensivel ao toque)/ GPS (Magellan)/ BLUETOOTH/ IPOD/USB/ RADIO AM、FM/ DVD VCD CD CD-R MP3 MP4 SDCARD/ TV Digital/ CONTROLE REMOTO

DVD 1
Parceria com distribuidor da China Catch40630113724
By moliveir4 at 2011-07-04

DVD 2
Parceria com distribuidor da China Catch50630113724
By moliveir4 at 2011-07-04

DVD 3
Parceria com distribuidor da China 31025823
By moliveir4 at 2011-07-04

Novas fotos com as configurações em portugues logo estarão postadas.

ATENÇÃO : Custos de alfandega, não está computado, para o Brasil, como sabemos a taxa de importação é uma loteria, podendo ser isento ou no máximo 60% do valor declarado.

2Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Ter Jul 05, 2011 4:54 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc está em sp!?
E vc sabe se as CSS da Chery aqui no Brasil sabem fazer a instalação destes aparelhos!? ñ vão implicar com a questão de Garantia!?

vlw!