Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parceria com distribuidor da China

+8
guto
felipemaraschin
flaviorubens
Chicão
swissbrazil
tbonez
jcrodrigues
moliveir
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Parceria com distribuidor da China Empty Parceria com distribuidor da China Seg Jul 04, 2011 11:33 am

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
Estou começando uma parceria com um distribuidor de peças do Face (A1) direto da China.
A principio estaremos trazendo os DVDs (central de Multimidia) Originais.

Os preços são a seguir:
1 DVD S12-7901130 US$313
2 DVD S12-7901130AB US$469
3 NEW A1 DVD US$483
4 Camera de Ré US$14

5 Setup em portugues para o Item NEW A1 DVD, com mapas do Brasil US$15

6 Custo do envio direto da China por correio US$90

Caracteristicas do NEW A1 DVD:
OSD touch(tela sensivel ao toque)/ GPS (Magellan)/ BLUETOOTH/ IPOD/USB/ RADIO AM、FM/ DVD VCD CD CD-R MP3 MP4 SDCARD/ TV Digital/ CONTROLE REMOTO

DVD 1
Parceria com distribuidor da China Catch40630113724
By moliveir4 at 2011-07-04

DVD 2
Parceria com distribuidor da China Catch50630113724
By moliveir4 at 2011-07-04

DVD 3
Parceria com distribuidor da China 31025823
By moliveir4 at 2011-07-04

Novas fotos com as configurações em portugues logo estarão postadas.

ATENÇÃO : Custos de alfandega, não está computado, para o Brasil, como sabemos a taxa de importação é uma loteria, podendo ser isento ou no máximo 60% do valor declarado.

2Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Ter Jul 05, 2011 4:54 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc está em sp!?
E vc sabe se as CSS da Chery aqui no Brasil sabem fazer a instalação destes aparelhos!? ñ vão implicar com a questão de Garantia!?

vlw!

3Parceria com distribuidor da China Empty Instalação Qua Jul 06, 2011 8:39 am

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá JC,

Vamos àlguns fatos:

1 - Não se pode perder a garantia por colocar peças ORIGINAIS.

2 - O conector do DVD é o mesmo do CD, sem necessidade de nenhuma alteração na fiação.

3 - Se sua CSS não souber colocar um DVD, é melhor trocar de CSS.

4 - Faça você mesmo. Para a retirada do CD, deve se abrir o porta-treco, que fica sobre o painel, tirar a borracha do fundo e tirar os 2 parafusos. Assim você tem acesso aos parafusos do painel, parte de saida do Ar condicionado, retirando essa peça, voce terá acesso aos 2 parafusos que segura o CD. Pronto é só tirar um e colocar outro. Lembrando que o conector dos fios é o mesmo. Ferramentas para tudo isso: 1 chave Philips e uma chave de boca 10mm. Mas se preferir, em qualquer BOA loja de som, fazem isso e não devem cobrar mais que R$50,00.

Tem um lote de DVDs que estão preparando para o Brasil, em portugues, deve sair da China até o final de semana, provavelmente chega aqui por volta do dia 25 ou 30, assim terei mais informações para passar.

PS. O fornecedor na China também está fazendo testes para um modulo (Original Chery) para subida dos vidors com 1 toque, e travamento das portas automatico quando o carro atinge 40Km/h.

4Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qua Jul 06, 2011 11:53 am

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

voce tem foto dessa camera de ré?

aonde ela fica instalada?

abs

5Parceria com distribuidor da China Empty Camera Qua Jul 06, 2011 12:11 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Tbonez,

Segue foto da camera de ré
Parceria com distribuidor da China Camerapy


Parceria com distribuidor da China Camera2d

Parceria com distribuidor da China Parag



Tem que fazer o furo no parachoque, ao lado da placa, me disseram que já tem uma fiação lá, mas eu não acredito. Não coloquei no meu, pois não achei necessário.

6Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qua Jul 06, 2011 1:26 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

moliveir escreveu:

...Tem um lote de DVDs que estão preparando para o Brasil, em portugues, deve sair da China até o final de semana, provavelmente chega aqui por volta do dia 25 ou 30, assim terei mais informações para passar...


Olá, se vier um DVD tipo 3 junto, pode me contatar quando chegar, tenho interesse em um sim. Abs, Fred

7Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qua Jul 06, 2011 2:36 pm

jcrodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu tb tenho interesse, qdo chegar, me de um toque!

8Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qui Jul 07, 2011 6:51 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

moliveir escreveu:Olá pessoal,
Estou começando uma parceria com um distribuidor de peças do Face (A1) direto da China.
A principio estaremos trazendo os DVDs (central de Multimidia) Originais.

Os preços são a seguir:
1 DVD S12-7901130 US$313
2 DVD S12-7901130AB US$469
3 NEW A1 DVD US$483
4 Camera de Ré US$14

5 Setup em portugues para o Item NEW A1 DVD, com mapas do Brasil US$15

6 Custo do envio direto da China por correio US$90

Caracteristicas do NEW A1 DVD:
OSD touch(tela sensivel ao toque)/ GPS (Magellan)/ BLUETOOTH/ IPOD/USB/ RADIO AM、FM/ DVD VCD CD CD-R MP3 MP4 SDCARD/ TV Digital/ CONTROLE REMOTO

ATENÇÃO : Custos de alfandega, não está computado, para o Brasil, como sabemos a taxa de importação é uma loteria, podendo ser isento ou no máximo 60% do valor declarado.
moliveir, boa noite.
Estou pegando um Face com menos de 5 mil km e estou pensando em instalar um desses, pergunto:
Vc já tem algum em mãos pra venda?
Todos os modelos podem receber a camera de ré?
Tem como vc negociar por cartão de crédito? As moedas que tinha foram pra comprar o Face aí, já viu né.....eheheheh.
Esse New A1 DVD é o top de linha?
Abração.

9Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qui Jul 07, 2011 10:00 pm

flaviorubens


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Sera que este dvd 3 da no tiggo se der vou querer, como adquiro.

10Parceria com distribuidor da China Empty Respostas Sex Jul 08, 2011 9:35 am

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Algumas perguntas recebi direto por e-mail também, portanto vamos as respostas.

Quando os DVDs chegarem vou colocar um anuncio no Marcadolivre, aviso aqui pelo forum, e assim vai ser possível o pagamento por Cartão de Credito e outros métodos.

Pelas especificações, todos os DVDs são compativeis com Camera de Ré, como ainda não recebi o primeiro lote, não fiz os testes.

Esta parceria com o distribuidor da Chery China, é apenas pro meu prazer, não é pra ganhar dinheiro, por isso estou trazendo apenas acessórios do Face, que é o meu carro, e não vou ser um estoque da Chery no Brasil, apesar que já estou começando a pensar nisso, visto que o estoque oficial tá falhando e muito. Com essa parceria posso trazer mais de 10 de cada vez, assim baratear o preço, não só pra mim, mas para os companheiros do Forum também.

O dvd do Face, tem uma moldura em prata e por isso é mais dificil de achar, já o do Tiggo é o preto mesmo portanto é facil achar um nacional que sirva, qualquer 2-DIN.

Para o Tiggo já existe no mercadolivre em :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas quero deixar claro que não sou eu que estou vendendo, qualquer reclamação é com aquele vendedor, não comigo.

O NEW A1 DVD - será o dvd utilizado para o ano/modelo 2012/2012 A1/Kimo/Face, vendidos na China, Australia, Egito e Russia (que tem 3 versões, básico, médio e completo), por isso é o TOP de linha para o Face Original Parts.

Principais caracteristicas dos modelos do carro Face.
Basico : Roda de ferro e só Rádio tipo 1-DIN com buraco abaixo do rádio.
Médio : Roda de liga leve e CD 2-DIN. que é o nosso (Brasil)
Completo : Rodas de liga, DVD, Cambio automático.

Acho que respondi todas as perguntas.
Bom dia a todos.

11Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Sex Jul 08, 2011 2:18 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu parceiro. Então fico no aguardo de "boas novas".....eheheh.
Abração.

12Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qui Jul 21, 2011 5:17 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguma novidade sobre a importação dessa central de mídia?

13Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Dom Jul 24, 2011 11:26 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

felipemaraschin escreveu:Alguma novidade sobre a importação dessa central de mídia?
Moliveir, esqueceu de "nóis".........kkkkkkkkk.
Bota preço nessas "parada" que "nóis" compra......eheheheh.
Desde que seja "brecinho de brimo".
Falando sério agora. Vc acha que os preços vão mudar muito??
Não repare a brincadeira!!!!!
Abração.

14Parceria com distribuidor da China Empty Eu odeio a Receita Federal Seg Jul 25, 2011 8:34 am

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Acho que só tenho isso a dizer por enquanto.
"EU ODEIO A RECEITA FEDERAL"

O primeiro lote já está no Brasil, desde 12/07, mas nossos "amigos" da receita federal estão acabando comigo, é documento disso, é taxa daquilo, é darf, é II, ... são tantas coisas que nunca ouvi falar, não aguento mais, e eles não liberam o lote.

Estou em contato com o fornecedor, pra ver se em vez de trazermos em lotes grandes, enviar um a um, direto para a casa do cada um, assim fica mais facil, e a sorte de não ser taxado.

Assim que tiver novidades, posto aqui.



Última edição por moliveir em Seg Jul 25, 2011 11:15 am, editado 1 vez(es)

15Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Seg Jul 25, 2011 10:52 am

guto

guto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

moliveir escreveu:Pessoal,

Acho que só tenho isso a dizer por enquanto.
"EU ODEIO A RECEITA FEDERAL"

O primeiro lote já está no Brasil, desde 12/06, mas nossos "amigos" da receita federal estão acabando comigo, é documento disso, é taxa daquilo, é darf, é II, ... são tantas coisas que nunca ouvi falar, não aguento mais, e eles não liberam o lote.

Estou em contato com o fornecedor, pra ver se em vez de trazermos em lotes grandes, enviar um a um, direto para a casa do cada um, assim fica mais facil, e a sorte de não ser taxado.

Assim que tiver novidades, posto aqui.


realmente essa RECEITA lol! fode com tudo ... esperando vc aparecer com ótimas novidades em breve ... bounce

16Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Seg Jul 25, 2011 6:52 pm

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, se quiser entre em contato que tenho alguns caminhos para importação, mas por hora vou dizer, peça por transportadora DHL ou TNT que eles mesmos liberam as mercadorias junto a receita federal, sai um pouco mais caro, mas não tem burocracia.

17Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Ter Ago 02, 2011 12:02 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, alguma novidade neste assunto?

18Parceria com distribuidor da China Empty Pausa para descanço Ter Ago 02, 2011 12:58 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, sou filho do Moliveir, estou entrando aqui por pedido dele somente para informa que meu pai sofreu um AVC na semana passada, já foi medicado e ainda está internado, e por sorte e pronto atendimento, aparentemente sem seguelas, assim que ele sair do hospital, não permitirei que ele se estresse por mais alguns dias, portanto vocês poderão ficar um breve periodo sem noticias.

Dentro de alguns dias ele volta e explica a todos vocês oque houve, ja adianto que não são boas, inclusive que uma das causas do AVC foi essa carga da China, Receita Federal e a Chery Brasil.

Aproveito aqui também para agradecer àqueles que já estavam sabendo e enviaram mensagens de solidariedade para o e-mail pessoal dele.

Até mais.


PS. Barão, meu pai guardava muitas coisas de cabeça, e a memoria dele está debilitada ainda, os dados que tinha na agenda consegui utilizar, mas assim que ele melhorar te passo as informações.


19Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Ter Ago 02, 2011 1:06 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

moliveir escreveu:Olá pessoal, sou filho do Moliveir, estou entrando aqui por pedido dele somente para informa que meu pai sofreu um AVC na semana passada, já foi medicado e ainda está internado, e por sorte e pronto atendimento, aparentemente sem seguelas, assim que ele sair do hospital, não permitirei que ele se estresse por mais alguns dias, portanto vocês poderão ficar um breve periodo sem noticias.

Dentro de alguns dias ele volta e explica a todos vocês oque houve, ja adianto que não são boas, inclusive que uma das causas do AVC foi essa carga da China, Receita Federal e a Chery Brasil.

Aproveito aqui também para agradecer àqueles que já estavam sabendo e enviaram mensagens de solidariedade para o e-mail pessoal dele.

Até mais.


PS. Barão, meu pai guardava muitas coisas de cabeça, e a memoria dele está debilitada ainda, os dados que tinha na agenda consegui utilizar, mas assim que ele melhorar te passo as informações.


Moliveir "Jr", boa tarde amigo.
Estamos torcendo pela pronta e total recuperação de seu pai. Precisando, estaremos aqui OK!?!?!?!?!?
Abração.

20Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Ter Ago 02, 2011 3:19 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Molevir "Jr", faço minhas as palavras do Chicão. Esperamos que seu pai se recupere logo deste triste incidente.

Um abraço e conte conosco para o que precisar!

Felipe Maraschin

21Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Ter Ago 23, 2011 5:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

moliveir escreveu:Olá pessoal, sou filho do Moliveir, estou entrando aqui por pedido dele somente para informa que meu pai sofreu um AVC na semana passada, já foi medicado e ainda está internado, e por sorte e pronto atendimento, aparentemente sem seguelas, assim que ele sair do hospital, não permitirei que ele se estresse por mais alguns dias, portanto vocês poderão ficar um breve periodo sem noticias.

Dentro de alguns dias ele volta e explica a todos vocês oque houve, ja adianto que não são boas, inclusive que uma das causas do AVC foi essa carga da China, Receita Federal e a Chery Brasil.

Aproveito aqui também para agradecer àqueles que já estavam sabendo e enviaram mensagens de solidariedade para o e-mail pessoal dele.

Até mais.


PS. Barão, meu pai guardava muitas coisas de cabeça, e a memoria dele está debilitada ainda, os dados que tinha na agenda consegui utilizar, mas assim que ele melhorar te passo as informações.




Que ele tenha uma ótima recuperação...
e é melhor largar tudo e ficar com a família, do que se aborrecer com problemas com a Receita...

Abraços e força! cheers


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

22Parceria com distribuidor da China Empty Voltando a ativa. Seg Ago 29, 2011 12:11 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal,

Finalmente meu filho permitiu que eu entrasse no forum novamente para dar algumas explicações. Quem já tem uma certa idade sabe bem oque estou falando, os nossos filhos começam a cuidar de nós.

Primeiro, muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio.

Bom, vamos direto ao assunto:

Tinha conseguido um distribuidor oficial da Chery na China, após algumas negociações, ele me mandou um lote com vários equipamentos de DVD para o FACE, quando este lote chegou aqui, tive alguns problemas com a Receita Federal, como documentação, taxas, e muitos outros. Quando estava quase conseguindo a liberação da carga pela Receita, teve uma vistoria física no Entreposto Aduaneiro, na qual foi verificado que as caixas, por serem ORIGINAIS, tinham a inscriçõe da CHERY, e por ser de procedencia da China, foi solicitado a verificação da originalidade dos equipamentos por um representante da CHERY (Quem pede coisas importadas pelo correios sabe oque estou falando). Foi solicitado a uma pessoa da CHERY BRASIL para a verificação. Esta pessoa verificou a originalidade, é claro que é original é da Chery China, mas esta pessoa, NÃO permitiu a entrada do lote, por ser algo que eles mesmos (Chery Brasil) não haviam importado ainda, e com a nova fabrica no Brasil, não poderia entrar um LOTE GRANDE, com esses equipamentos, a não ser se fosse por eles (Chery Brasil) ou pagar Royalties a Chery Brasil, algo que pensei que não existisse mais, Reserva de Mercado, assim tive que mandar TUDO de volta a China, pois pagando royalties, o custo ficaria exorbitante para venda, com tudo isso, sai perdendo tempo, dinheiro e saúde, pois foi nesse momento que tive meu AVC.

Bom, assunto encerrado, aguas passadas, não falo mais nada sobre isso.

Em conversa com o distribuidor da China, explicando todo problema passado por aqui, ele me passou um contato para compra de pequena quantidade, e pratica o mesmo preço que ele. Passo esse contato para quem quizer fazer a compra direta com ele. O unico problema é que o contato tem que ser em Ingles.

Segue o contato:

Carl Fan
Sakula Industry Co,Ltd
Address Cang song road, Ningbo port China
e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele tem os 3 modelos de DVDs. Como tive oportunidade de ver cada um dos modelos, só tenho que deixar avisado que o modelo "NEW A1 DVD" que é para o Face 2012, a furação para instalação é diferente, tem que fazer alguns ajustes na hora de instalar, mas funciona tudo DTV Brasil, GPS mapa Brasil, BlueToth, DVD, etc.

Até mais pessoal.

23Parceria com distribuidor da China Empty Boas Vindas Seg Ago 29, 2011 5:37 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moliveir, boa tarde e bemvindo!!!

Bom saber que está tudo na paz novamente.
Mesmo não tratando mais sobre os aparelhos, esperamos que vc continue acessando o fórum. Distrai bastante!!!

Abração.

24Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Seg Ago 29, 2011 5:57 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

moliveir escreveu:Olá Pessoal,

Finalmente meu filho permitiu que eu entrasse no forum novamente para dar algumas explicações. Quem já tem uma certa idade sabe bem oque estou falando, os nossos filhos começam a cuidar de nós.

Primeiro, muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio.

pagar Royalties a Chery Brasil, algo que pensei que não existisse mais, Reserva de Mercado, assim tive que mandar TUDO de volta a China,

Bom, assunto encerrado, aguas passadas, não falo mais nada sobre isso.

Segue o contato:

Carl Fan
Sakula Industry Co,Ltd
Address Cang song road, Ningbo port China
e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais pessoal.


"Dos males o menor"

Mesmo que a perda financeira tenha sido inevitável... a saúde é o que importa!!!!
Já tive meus problemas com a Receita e também quase fiquei mal de saúde... joguei tudo pro alto!!!
O importante é estar com a família e ler uma besteira ou outra aqui no Clube... rsrsrs...

Bom retorno! Smile


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

25Parceria com distribuidor da China Empty Re: Parceria com distribuidor da China Qui Set 01, 2011 5:54 pm

guto

guto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

molivier qual modelo vc recomenda ? estou pensando em importar um para o meu face ... heheh


abraços e saúde amigo ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos