Eu já comprei um Tiggo nesta agência Chery Hong Kong em 12 de 2010, e o atendimento foi péssimo, quando da entrega do veículo, me informaram que eles não tinham a chave reserva, e que iriam providenciar, mas só me entregaram 6 meses depois. Quando comprei o Tiggo, a concessionária me deu o emplacamento deste, e eu pedi para que providenciase o emplacamento para retirar o veículo, e tambem na entrega este estava sem placa, e somente foi emplacado tres dias depois. Na compra do Tiggo dei como parte do pagamento um Gol, o qual a concessionária devolveria o montante de R$ 12.000,00, e o combinado foi que esta devolução iria ser depositado em 24 horas, após a entrega do Gol, mas somente 4 dias depois, com muita briga, é que foi depositado. Em resumo quase devolvi o Tiggo no dia seguinte a compra, só não fiz pela minha espoza e pois é um bom carrom é uma pena que a concessionária do Grupo Sulpar não corresponde as espectativas delegas pela Chery.