Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodando há 3 dias - defeito de fábrica

+2
XandyMarinho
ariatany
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rodando há 3 dias - defeito de fábrica Empty Rodando há 3 dias - defeito de fábrica Ter Jul 12, 2011 11:55 am

ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou adorando o carro novo, mas veio com um defeito q me deixou na mão hoje.

O painel não está mostrando quanto tem de gasolina, ou mostra tanque cheio, ou não marca nada. Nem o aviso de reserva acende.

Entrei em contato com a loja, volto pra avisar se o problema foi resolvido!

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E aí ? resolveram seu problema ? foi tranquilo ?

3Rodando há 3 dias - defeito de fábrica Empty Comigo Dom Jul 17, 2011 5:35 pm

marcexvile

marcexvile
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou tendo problemas, varios barulhos no carro que a concessionaria diz ser natural do carro e o painel que nao aponta quando a porta esta aberta. Reclamei a concessionaria e eles me disseram que isso é normal, que o simbolo continuaria no painel sem funcionar porque é "assim mesmo". Vou esperar a revisão de 2500 km para ver se arrumam tudo. Abraços.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O QQ é um carro internacional pode ser que esse aviso de porta não tenha na versão brasileira, eu por exemplo tenho um notebook que tem botao pra ligar o bluetooth, mas o note não vem com ele no Brasil.

Tem que ver se é só no seu, dai é problema msm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu, depois de uma semana de uso, começou a "travar" a primeira e segunda marcha. Dava uns socos pra poder entrar.

Levei na Chery, e consertaram em 5 minutos. O problema é que a embreagem tava muito baixa. Eles levantaram um pouco, e pronto! Resolvido.

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

kleberbrandao escreveu:O meu, depois de uma semana de uso, começou a "travar" a primeira e segunda marcha. Dava uns socos pra poder entrar.

Levei na Chery, e consertaram em 5 minutos. O problema é que a embreagem tava muito baixa. Eles levantaram um pouco, e pronto! Resolvido.

Tive o mesmo problema que vc, com a mesma solução...

Até questionei o mecânico da CSS pq o QQ vem com a embreagem regulada tão baixa e ele ñ soube dizer.

7Rodando há 3 dias - defeito de fábrica Empty Desculpem a demora Qui Jul 28, 2011 5:39 pm

ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi resolvido na mesma semana o meu problema, era algo que não estava conectado corretamente no painel.

Tive problemas com a css pequim em Santana, mas a sede na Freguesia fui bem atendida e rapidamente pois o defeito era simples.

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

ariatany escreveu:Foi resolvido na mesma semana o meu problema, era algo que não estava conectado corretamente no painel.

Tive problemas com a css pequim em Santana, mas a sede na Freguesia fui bem atendida e rapidamente pois o defeito era simples.

Não consegui bom atendimento em nenhuma Pequim (V.Guilherme, Santana ou Freguesia).

Eu só queria fazer o ajuste de altura do pedal de embreagem (coisa de 10 minutos no máximo), e todas as Pequim queriam agendar para agosto...

Fui bem atendido na Weimotors, na Lapa. E apesar de longe do meu bairro (estou na Z.Norte), é lá que provavelmente farei as revisões...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos