Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A uber aceitou o QQ na uberX!!!!

+6
reflup
PereiraQQ
Alberto Santos
MauricinhofR
Carlos Henrique S
mariscobsb
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Qua Jan 11, 2017 2:40 am

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive uma luta com a Uber para aceitarem o carro na plataforma. Os requisitos do carro operar na "uber X" são: ser mais novo que 2008, ter ar condicionado, ter 4 portas, ter rádio. Motorista precisa ter na cnh o exerce atividade remunerada.

Quem tiver afim de trabalhar com esse carrinho econômico na hora que quiser, recebendo semanalmente ou na hora pelos passageiros, acesse o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ou use o código r6zb3xehue .

Espero poder ajudar com mais informações e garantirmos ao público os diferenciais que nossos cherys proporcionam.

2A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Qui Fev 02, 2017 11:51 pm

Carlos Henrique S


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal! Mas eles colocam muita dificuldade para cadastras o QQ? Não entendo, pois ele atende todos os pré-requisitos.

Deu muito trabalho para eles aceitarem o QQ?

3A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg Fev 06, 2017 9:11 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Demorou um mês e recusaram 2 vezes sem explicarem motivos. Estou desde início de janeiro/2017 com veículo na Uber e dentre várias reclamações da Uber, atendentes já disseram que veículo está sob avaliação, em virtude das estatísticas de notas baixas e preconceitos de passageiros.

O sistema 5 estrelas da uber é muito questionado por ser injusto aos motoristas, precisando manter nota acima de 4,5 estrelas para não ser suspenso da plataforma. Há outras concorrentes da uber que mantém avaliação separada do carro e motorista, como Willgo, Cabify, Televo, Lyft, dentre outros.

4A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Sex Fev 10, 2017 1:39 pm

MauricinhofR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cadastrei o meu 2012 aprovou com 24 horas.. ja tenhos outros dois carro cadastrado

5A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg Mar 20, 2017 5:40 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os passageiros estão gostando do QQ na uber? Alguma reclamação?

6A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg Abr 24, 2017 5:42 pm

Alberto Santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!
Acabo se ser aceito na plataforma uber X.
Até hoje todos que entraram no meu QQ, disseram quase a mesma coisa com outras palavras: "Nossa! Ele é pequeno por fora, porém muito espaçoso por dentro!
Estou ansioso para começar a trabalhar e ver a expressão dos passageiros quando eu chegar!

7A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Qui Abr 27, 2017 8:47 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alberto, obrigado pelo feedback. Alguns passageiros surpreendem, outros nem tanto.

8A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Dom Abr 30, 2017 4:00 pm

MauricinhofR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sou melhor qualificado no qq.. que no meu outro carro que e uma GOL G5.. ponto forte do QQ AR GELANDO!!!

9A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Ter maio 02, 2017 9:23 am

Alberto Santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!
Iniciei os trabalhos no UberX e foi muito bom!
Como aconteceu com meus familiares e amigos, os clientes sempre comentam que "o carro é alto, espaçoso por dentro" e já relataram que agora querem comprar um QQ também!!!!!

10A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Ter maio 09, 2017 9:05 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Interessante, passageiros avaliando positivamente o carro. Deve ser então frescura do povo de Brasília...

11A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg maio 15, 2017 4:58 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O carro da minha namorada que é um face foi aprovado em 24hrs basta atender todas exigências que eles pedem.

12A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Qui Ago 03, 2017 3:10 pm

reflup


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde galera, sou novo no forum!

pretendo comprar um qq pra fazer um trabalho de uber como uma fonte de renda extra, mas vi no youtube um usuario de brasilia falando que tem sentindo preconceito, muita gente cancelando viagem devido ao carro, pessoal prefere pegar viagem com outro carro pra nao ir de qq

gostaria de saber dos usuarios do forum que trabalha com uber se tem sentindo esse tipo de preconceito ou tem recebido elogios?

13A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg Ago 07, 2017 5:16 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Porta malas pequeno é uma desvantagem considerável, apesar que nem todos os passageiros terão bagagem mas existe uber bag, select ou black para quem quer mais conforto e bagageiro maior, coisa que qq não tem. Eu fui desligado da uber, frescura sempre haverá de passageiros de áreas nobres, enquanto passageiros de periferia ficam até felizes pela diferenciação e não terem corridas canceladas pelos preconceitos de motoristas em entrar na favela.

14A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg Ago 07, 2017 11:50 pm

reflup


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marisco meu amigo, obrigado por responder!!

desculpa te perguntar mas por qual motivo se desligou da uber, alguma coisa aver com o carro?

outra coisa, chegou a ouvir passageiro reclamando?

qual a porcentagem de passageiro que usa o portamala? kit gás no qq então nem pensar?

ultima duvida, to pensando em comprar um qq 2012 usado que é o que o dinheiro consegue comprar hoje, o carro é boa opcao pro dia a dia? mecanicamente é confiável?

obrigado pela força e desculpa tantas duvidas

15A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Qui Ago 10, 2017 9:56 am

Mosquito_RJ

Mosquito_RJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mariscobsb escreveu:Porta malas pequeno é uma desvantagem considerável (...). Eu fui desligado da uber, frescura sempre haverá de passageiros de áreas nobres, enquanto passageiros de periferia ficam até felizes pela diferenciação e não terem corridas canceladas pelos preconceitos de motoristas em entrar na favela.

Senhores,
Tenho 3 Clientes no UBER em Brasília e todos já comentaram o relatado aqui, ou seja, que os usuários desdenham do Carro.
Pelo que já li aqui, isso só acontece com frequência nesta "parte" do Brasil. Porque será, não é mesmo?...

Existem 3 Youtubers no UBER do DF que comentam a mesmíssima coisa.
"Alguns clientes de Áreas "Nobres" do DF vivem viajando e na hora de chamar um UBER, chamam a categoria X.

Para o resto do Brasil, o Carro é Ótimo!... Relaxem!

16A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Seg Ago 14, 2017 9:48 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu caro Alberto Santos,

Qual o modelo do QQ cadastrado no Uber? Esse novo ou do antigo importado ??

Saudações.

17A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Sex Set 08, 2017 7:20 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Reflup,

O que descrevi era do subcompacto qq 2012, já há relatos do new qq uber, inclusive um canal do youtube de um parceiro.

Creio que o qq3 importado tenha uma mecânica simples por isso tranquila, peças de consumo a maioria compatível com da Fiat, no mais consultando catálogos de autopeças ou de importadores (freeway, peçahoje, concessionárias chery de outros estados que vendem via internet, wey..).

QQ atende uber X. Acho válido fazer uns franksteins com o carro, tipo botar kit gás, torná-lo elétrico. Porta-mala do qq3 antigo é maior que o do newqq, creio que caiba um bujão atrás.

Sistemas de avaliação e normas da uber são antagônicos: Não há avaliação isolada de carro e motorista, ambos aplicam a mesma avaliação. Há métricas também de taxas de cancelamento, taxas de aceitação, taxa de 25%,... Segundo a uber, fui desligado unilateralmente e sem aviso prévio por nota. Toda atividade comercial tem riscos, seja franqueado, autônomo, freelancer. Uber define o contrato como de paceiros (sexuais), não assumindo nada e repassando integralmente os riscos, só f***

18A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty QQ 2011, rodando de Uber ??? Ter Abr 03, 2018 3:36 pm

PatrickGTI


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se alguém usa o QQ 2011/2015, para trabalhar com aplicativos ???

19A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Empty Re: A uber aceitou o QQ na uberX!!!! Qua Out 17, 2018 12:51 am

Tessari


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um QQ 2014 e trabalho com ele na 99pop.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos