Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisões do QQ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisões do QQ Empty Revisões do QQ Sáb Jul 02, 2011 9:02 pm

karolzynhaa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!!

Estive hoje na CSS onde comprei meu QQ para levar alguns documentos que precisavam para o faturamento da nota fiscal.
A data prevista para chegar é no próximo dia 15!

Já aproveitei para perguntar sobre as revisões do carro.
Levei impresso a tabela do site:

Revisão
PREÇO QQ
Revisão 2.500 km R$ 99,00
Revisão 10.000 km R$ 149,00
Revisão 20.000 km R$ 199,00
Revisão 30.000 km R$ 149,00


Mas... para minha surpresa a vendedora me passou que na primeira revisão o valor é de R$ 180,00 e as próximas em torno de R$ 380,00.
Gostaria de saber se alguém que já está com o carro fez alguma das revisões e quanto pagou.

2Revisões do QQ Empty Re: Revisões do QQ Seg Jul 04, 2011 11:54 am

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

karolzynhaa escreveu:Boa noite!!

Estive hoje na CSS onde comprei meu QQ para levar alguns documentos que precisavam para o faturamento da nota fiscal.
A data prevista para chegar é no próximo dia 15!

Já aproveitei para perguntar sobre as revisões do carro.
Levei impresso a tabela do site:

Revisão
PREÇO QQ
Revisão 2.500 km R$ 99,00
Revisão 10.000 km R$ 149,00
Revisão 20.000 km R$ 199,00
Revisão 30.000 km R$ 149,00


Mas... para minha surpresa a vendedora me passou que na primeira revisão o valor é de R$ 180,00 e as próximas em torno de R$ 380,00.
Gostaria de saber se alguém que já está com o carro fez alguma das revisões e quanto pagou.
Também tenho um QQ, mas ainda não fiz nehuma revisão, acho um abuso eles cobrarem mais que o valor da tabela,
ai fui olhar no site da Cherry, e veja o que está escrito lá:
Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças (itens de manutenção regular). Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária. Os valores de revisão podem variar de acordo com os impostos dos diferentes locais do território nacional e serviços que os concessionários Chery possam agregar para melhor atendê-lo. Tabela promocional podendo ser alterada sem prévio aviso. Data base: 25/05/2011


ah! fala a verdade, a Chery vou te contar está sendo uma DECEPÇÃO TOTAL, uma falta de respeito aos proprietários dos carros desta marca, pois vivem se escondendo atrás de jogos de palavras....

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos