Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tabela com valor das revisões.

+5
WiLiarT
swissbrazil
Moriah
Diogo
jrace1
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tabela com valor das revisões. Empty Tabela com valor das revisões. Qui Jul 01, 2010 11:14 am

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa! Mandei um e-mail para a chery pedindo uma tabela com o valor das revisões por Km e até hoje nada, alguém teria essa informação ai?

2Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Sex Jul 09, 2010 10:24 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Revisão 2.500km / 2 meses do Face em Blumenau-SC: R$ 140,00

3Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Sáb Jul 10, 2010 6:51 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo escreveu:Revisão 2.500km / 2 meses do Face em Blumenau-SC: R$ 140,00

Obrigado Diogo!

4Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Ter Jul 27, 2010 9:40 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo escreveu:Revisão 2.500km / 2 meses do Face em Blumenau-SC: R$ 140,00

Opa, valeu pela resposta, se souber das kilometragens maiores poste pra nos...

5Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Ter Jul 27, 2010 11:54 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

aqui a primeira tá 167 reais.

6Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Sex Jul 30, 2010 4:14 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A revisão dos 2.500km custou R$ 199,00 aqui na Bahia: troca de óleo e o filtro do mesmo...

7Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Sex Jul 30, 2010 5:43 pm

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui no RJ Capital, a primeira revisão tá saindo por R$ 156,00 na BN Motors.

8Tabela com valor das revisões. Empty Preço revisões Dom Ago 08, 2010 3:33 pm

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sexta-feira (06/agosto) foi o lançamento oficial do FACE no brasil em Itu-SP.

Após esta apresentação do carro à imprensa, a chery divulgou as seguintes informações sobre os preços fixos das revisões:


"....Para conquistar os clientes pelo bolso, a Chery oferece também revisões com preços fixos. A primeira, realizada aos 2,5 mil km, é gratuita. Com 10 mil km, o preço é R$ 149; com 20 mil km, R$ 249; e 30 mil km, R$ 149..."

Fontes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Bertone em Seg Ago 09, 2010 8:28 am, editado 1 vez(es)

9Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Dom Ago 08, 2010 11:50 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

com ou sem mão de obra? quero ver isso na prática, pq se não for assim, vamos denunciar isso.

essa história de cada ccs cobrar o que quiser pode acabar fazendo o consumidor sair de uma para ir a outra...fugindo dos altos preços cobrados.

se até a ford...desde o início do século passado no brasil tem tabela fixa de preços, pq a chery, que chegou ontem não oferece? ainda mais uma marca que tem que provar seu valor entre os brasileiros.

digo e repito. a chery tinha desde o início que divulgar tal lista para todos os modelos. hj, o que mais eu ouvi aqui na rua foi: e o preço das peças? há peças? vai vendo...se quem está dentro pouco sabe responder, imagina então quem está de fora e está interessado em ter um chery?

aposto que a JAC vai focar nos erros da Chery para vender no Brasil e se for assim eu agradeço a eles, pois fará concorrencia e como sabemos, isso sempre ajuda.

espero que venham mesmo forte para ver se a chery tb se mexe e não fique com a pose de ser a líder das chinesas, pois ainda não o é.

qdo falo em chery, estou me referindo a representação da marca no país e não a empresa na china.

10Tabela com valor das revisões. Empty Tabela Valor das Revisões Qui Ago 26, 2010 11:17 am

Alex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, ontem troquei meu voyage por um face. Porém, gostaria de saber se alguém tem algum documento ou onde posso encontrar no site da Chery a tabela com os preços fixados das revisões. Pois, o vendedor já me falou que esses preços não condizem com a realidade. Portanto, nós os proprietários temos que nos precaver quanto à isso imprimindo do site oficial esse valores.
Abraços a todos, aguardo retorno.

11Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Sex Ago 27, 2010 2:23 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Temos que fazer uma carta aberta a Chery pedindo uma tabela oficial do preço de revisoes.

O funcionario chery q ia participar do forum podia ver essas questoes pra gente né?

12Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Sex Ago 27, 2010 2:32 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

a chery tá pisando na bola sem tabela de revisões...fui no lançamento do citroen aircross e até este lançamento terá preços tabelados e as três primeiras revisões grátis. já acho que entre um Tiggo de 53K e um aircross de 56k, já prefiro o citroen.

a chery vai perder mercado rapidinho...e vai perder pra JAC tb, pois acredito que o Habib não vai dar esses vacilos no mercado.

ricardopaiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Estou começando a achar que fiz um péssimo negócio ao comprar um Chery Face.
Liguei para um número publicado no anúncio da Revista Veja de ontem, 11 4602-7280, no sentido de tentar falar com alguém do SAC Chery sobre a tabela de revisões.
Essa tentativa foi motivada pela informação da revenda Chery no Rio, Rubra, que informou o seguinte: 2.500 Km = R$ 200, 10.000 Km = R$ 300 e 20.000 Km = R$ 700!!!!!
O número é atendido em uma empresa alimentícia (????????) que repassa a ligação.
Existe uma atendente chamada Aline que não responde pelo SAC.
No entanto, estou desde as 8:00 da manhã de hoje, 30/08, aguardando pelo retorno da atendente do SAC. Já liguei 3 vezes, tentei falar com um gerente ou diretor da empresa, mas a Aline informa que somente a outra menina pode retornar. Se ela ficar doente, falecer, ou coisa semelhante, quem responde?????
Ou seja, descompromisso total com o cliente.
Gostaria de convocá-los a tomar uma posição à respeito.
Saudações à todos.

14Tabela com valor das revisões. Empty Re: Tabela com valor das revisões. Seg Ago 30, 2010 2:33 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

é a tal JLJ...a culpa é deles. vamos esperar até junho de 2011 para ela sair fora do segmento e os chineses assumirem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos