Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo 2011

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo 2011 Empty Cielo 2011 Seg Jun 27, 2011 10:03 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adquiri a 15 dias o Cielo Hatch ano/modelo 2011, porém notei que o carro veio sem a regulagem de altura dos fárois e os vidros não fecham ao acionar o travamento das portas. Gostaria de saber entre os membros que possuem o mesmo modelo deste ano se tbm sentiram a falta desses equipamentos.

2Cielo 2011 Empty Re: Cielo 2011 Seg Jun 27, 2011 11:58 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ebaptistella escreveu:Adquiri a 15 dias o Cielo Hatch ano/modelo 2011, porém notei que o carro veio sem a regulagem de altura dos fárois e os vidros não fecham ao acionar o travamento das portas. Gostaria de saber entre os membros que possuem o mesmo modelo deste ano se tbm sentiram a falta desses equipamentos.


Realmente o Cielo não vem com regulagem dos faróis, sendo que o Tiggo, Face até o QQ tem.
Também não tem regulagem de altura do banco do motorista.

O Cielo que Chery traz para o Brasil é o mais pelado de todos.

Um comparativo dos modelos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Já sobre o modulo de subida automático dos vidros vc encontra nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Cielo 2011 Empty Re: Cielo 2011 Seg Jun 27, 2011 3:18 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

WillyGomes escreveu:
ebaptistella escreveu:Adquiri a 15 dias o Cielo Hatch ano/modelo 2011, porém notei que o carro veio sem a regulagem de altura dos fárois e os vidros não fecham ao acionar o travamento das portas. Gostaria de saber entre os membros que possuem o mesmo modelo deste ano se tbm sentiram a falta desses equipamentos.


Realmente o Cielo não vem com regulagem dos faróis, sendo que o Tiggo, Face até o QQ tem.
Também não tem regulagem de altura do banco do motorista.

O Cielo que Chery traz para o Brasil é o mais pelado de todos.

Um comparativo dos modelos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Já sobre o modulo de subida automático dos vidros vc encontra nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Valeu pela explicação.
Abs

4Cielo 2011 Empty Re: Cielo 2011 Seg Jun 27, 2011 4:58 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

parece estranho mas é verdade..

tem coisas simples que o carro poderia ter, como regulagem de altura do banco do motorista, mas nao tem.

o mesmo para a regulagem dos faróis, que outros carros da chery tem e o cielo nao.

a subida dos vidros automaticamente é uma falha ou configuracao do alarme, mas realmente é assim, se quiser subir ele depois pode até ficar segurando o botao da chave que ele sobe, mas seria muito melhor se fizesse isto sozinho.
Outro ponto que acho falho e até chato é que nao trava as portas automaticamente depois de um tempo ou velocidade e o que é pior, nao destrava sozinha nem depois de voce desligar o carro e até tirar a chave. Eu mesmo várias vezes já fui na vontade de abrir a porta para sair e tava trancada.

enfim, a chery é assim, cada carro tem sua particularidade (o tiggo mesmo por exemplo nao tem sensor de estacionamento.. nem o QQ), mas ainda acho o cielo o melhor de todos, um carro bem completo, confortavel, bonito e com preco excelente.

5Cielo 2011 Empty Re: Cielo 2011 Ter Jun 28, 2011 9:03 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qu1nh0 escreveu:parece estranho mas é verdade..

tem coisas simples que o carro poderia ter, como regulagem de altura do banco do motorista, mas nao tem.

o mesmo para a regulagem dos faróis, que outros carros da chery tem e o cielo nao.

a subida dos vidros automaticamente é uma falha ou configuracao do alarme, mas realmente é assim, se quiser subir ele depois pode até ficar segurando o botao da chave que ele sobe, mas seria muito melhor se fizesse isto sozinho.
Outro ponto que acho falho e até chato é que nao trava as portas automaticamente depois de um tempo ou velocidade e o que é pior, nao destrava sozinha nem depois de voce desligar o carro e até tirar a chave. Eu mesmo várias vezes já fui na vontade de abrir a porta para sair e tava trancada.

enfim, a chery é assim, cada carro tem sua particularidade (o tiggo mesmo por exemplo nao tem sensor de estacionamento.. nem o QQ), mas ainda acho o cielo o melhor de todos, um carro bem completo, confortavel, bonito e com preco excelente.


É mesmo, as portas não travarem ao atingir uma certa velocidade e não destravar ao desligar a ignição é algo simples mas que facilita a vida do condutor.
Mas tirando esses percalços, estou gostando muito do carro por ser bonito, confortável e ter itens de série por um preço acessível.

Abs!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos