Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abuso no preço das peças de reposição - Lanterna Traseira R$760,00

+10
mcprofessor38
fbelisario
Rodrigo Pochmann
Ricardo Marsaro
Nelson Júnior
fzanfor
chelenf
qu1nh0
WillyGomes
Daniel
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom Dia Galera,


Agora fiquei totalmente descontente com a Chery.

Tive um pequeno incidente que ocasionou a quebra da lanterna traseira esquerda do meu cielo hatch, apenas a parte que fica na lateral, não afetou a parte que fica na tampa traseira. Liguei em 3 concessionárias para ter uma idéia de preço, duas não tinham a peça nem o preço, e uma (Yang aqui de Jundiaí), tinha apenas o preço R$760,00 Shocked Shocked !!!!!.

Até brinquei com o vendedor, falei que era a lanterna do Cielo, não do I30.


Galera, errei o nome das concessionárias, a que passou o valor absurdo foi a Yang de Jundiaí!!, continuei ligando nas concessionárias aqui de Sampa Capital, encontrei na Whei o preço de R$588,00.


Abraços;
Daniel



Última edição por Daniel em Ter Jun 21, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Daniel, realmente esta bem caro, no mercadolivre já tem pessoas vendendo peças avulsas da Chery. já que vc esta no estado de São Paulo, tente ligar para CCS de Salto ou mesmo para Mátris em Salto para vê o preço, nessa semana devo passar CCS de Brasília para verificar o banco do passageiro (o encosto desencaixou acho que foi na montagem do couro)e pergunto o preço da lanterna para você.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

tudo nas autorizadas sao mais caro mesmo, imagina entao de um importado que ainda nao tem pecas paralelas por aqui?? vc fica na mao deles.

infelizmente este é o preco que estamos pagando.

mas tomara que com mais tempo as coisas melhorem.

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


É infelizmente saindo da linha popular, não tem jeito mesmo, as peças ficam mais caras.

Assim eu não esperava pagar R$150,00 na lanterna, obviamente. Porém acreditava que seria algo em torno de R$400,00 - R$500,00.

5Abuso no preço das peças de reposição - Lanterna Traseira R$760,00 Empty PEÇAS MUITOOOO CARA!!! Sáb Ago 20, 2011 6:10 pm

chelenf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente voçês estão sem noção da situação,estou precisando do parachoque do face e a css disse que vai me custar r$710,00,mas caro que o parachoque do honda civic do meu marido,estou apavorada,se precisar de outras peças vou ter que vender o carro!!!!

fzanfor

fzanfor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Daniel

Chato o acidente, mas legal sua idéia de comunicar aqui no blog os fatos.
Devemos sempre informar as atitudes dos CSS, onde há o melhor preço, o melhor atendimento, o melhor serviço. Quando compramos um hatch para minha mulher, pesquisei bancos de couro em vários, há muita discrepância de preços. Informei a Shangai que eu tinha um preço melhor para o banco de couro, se ela não fizesse o mesmo preço ou melhor compraria o carro em outro CSS ( mas longe da minha casa). O que ela fez? Abaixou o preço. Comprei o carro. Devemos exercer nossa força, quem tem o dinheiro somos nós. Wink

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigão o farol dianteiro direito do meu Cielo quebrou e está saindo a R$2290,97, se não fosse o seguro eu tava morto, e a CSS falou que é caro assim mesmo, vê se pode.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É muito caro, quando eu tinha o Uno Mille também quebrei a lanterna traseira numa ré mal sucedida rsrs, mas o valor apenas da lente foi de R$6 reais. Rsrs. O uno era duro, mas pelo menos barato. É uma pena a chery e as css estarem praticando este tipo de preço, ainda mais para uma marca que quer ficar no país, Alo chery vcs estão se queimando e perdendo clientes.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

As peças de carros zero são caras em todas as marcas.

fbelisario


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peças caras eu esperava. Mas a Chery está realmente abusando! A Aliança Motors, de Belo Horizonte, está me cobrando R$ 1.375,43 pela lanterna traseira do Cielo hatch (apenas a parte triangular, que fica na tampa do porta-malas). É ultrajante!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O interruptor de porta do Polo Classic 99 custava, em 2005, R$ 60,00 - um só... silent
Comprei no paralelo por R$ 4,00... na época.

Realmente as CCS metem a mão, ainda mais por saberem que ainda não existe mercado paralelo consolidado.

Espero que, com a fábrica no Brasil e os acordos firmados com fornecedores/industriais locais, os preços baixem e aumente a oferta de peças.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

É enquanto nao tiver peças paralelas, não tem jeito, imaginem assim, só vai existir Posto BR no Brasil todo...pronto eles comandam os preços, senão você não abastece, simples assim!!!! Basta começar a ter peças pararelas que a coisa muda um pco!!!!

brunow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É pelo visto cada vez mais vou ter que carregar o carro nas costas, e torcer pra ninguém bater em mim porque esses preços ai cara estão fora do comum.

Convidado


Convidado

Nelson Júnior escreveu:Amigão o farol dianteiro direito do meu Cielo quebrou e está saindo a R$2290,97, se não fosse o seguro eu tava morto, e a CSS falou que é caro assim mesmo, vê se pode.


No Mercado Livre tem anunciado novo a R$248,90
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

fbelisario escreveu:Peças caras eu esperava. Mas a Chery está realmente abusando! A Aliança Motors, de Belo Horizonte, está me cobrando R$ 1.375,43 pela lanterna traseira do Cielo hatch (apenas a parte triangular, que fica na tampa do porta-malas). É ultrajante!

As paralelas já chegaram, as css terão que parar de nos extorquir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

juniorgiva


Banido
Banido

comprei a minha por 300 reais nova na caixa com nome chery , importador que fornece para as css, alguns css nao estao mais comprando na chery e comprado a ele, cheryimport nome dele, 81 996078343 vou pegar o email dele passa aqui abraço a todos. ele falou que tras da china, compra na chery de la

Rodrigo_silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera falando em peças o custo das pastilhas do celer 2015 esta em R$ 330,00 e o jogo de vela esta em R$ 219,00 em Brasilia!
se alguem souber de site que venda essas peças favor informar aqui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos