Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças de Reposição

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peças de Reposição Empty Peças de Reposição Qua Abr 20, 2011 5:04 pm

spthiagolima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos. Sou novo na comunidade e tenho lido diversos tópicos acerca dos carros da Chery.
Eu gostaria de saber se já foi resolvido o problema de peças de reposição ? Estou interessado no Chery QQ e já li diversos problemas relatados nessa comunidade, como: ausência de pneus com as mesmas especificações, peças por meio da assistência, bem como outras coisas bastante comprometedoras que podem desestimular qualquer consumidor em adquirir um carro.
Alguém teria alguma notícia em relação a esses itens mencionados ?

Sei que ainda irá chegar o QQ e há uma expectativa muito grande em torno desse carro. Mas, se alguém souber de alguma coisa informa nesse tópico.

Agradeço desde já.

2Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 1:23 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

spthiagolima escreveu:Boa tarde a todos. Sou novo na comunidade e tenho lido diversos tópicos acerca dos carros da Chery.
Eu gostaria de saber se já foi resolvido o problema de peças de reposição ? Estou interessado no Chery QQ e já li diversos problemas relatados nessa comunidade, como: ausência de pneus com as mesmas especificações, peças por meio da assistência, bem como outras coisas bastante comprometedoras que podem desestimular qualquer consumidor em adquirir um carro.
Alguém teria alguma notícia em relação a esses itens mencionados ?

Sei que ainda irá chegar o QQ e há uma expectativa muito grande em torno desse carro. Mas, se alguém souber de alguma coisa informa nesse tópico.

Agradeço desde já.

O que sei, é que as peças de manutenção preventiva já estão todas nacionalizadas.

3Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 1:57 am

spthiagolima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
spthiagolima escreveu:Boa tarde a todos. Sou novo na comunidade e tenho lido diversos tópicos acerca dos carros da Chery.
Eu gostaria de saber se já foi resolvido o problema de peças de reposição ? Estou interessado no Chery QQ e já li diversos problemas relatados nessa comunidade, como: ausência de pneus com as mesmas especificações, peças por meio da assistência, bem como outras coisas bastante comprometedoras que podem desestimular qualquer consumidor em adquirir um carro.
Alguém teria alguma notícia em relação a esses itens mencionados ?

Sei que ainda irá chegar o QQ e há uma expectativa muito grande em torno desse carro. Mas, se alguém souber de alguma coisa informa nesse tópico.

Agradeço desde já.

O que sei, é que as peças de manutenção preventiva já estão todas nacionalizadas.

Como assim peças de manutenção preventiva ?
No caso, se tiver algum tipo de defeito que seja mais simples de resolver será fácil conseguir a peça ?

4Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 2:23 am

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma das minhas maiores dúvidas é quanto a isso também. Pelos relatos que a gente lê, a Chery parece ser bem bagunçada. Como o QQ vai aumentar bastante as vendas da marca, não sei se eles terão condições de ter um pós venda decente. Também não sei se o QQ teve uma tropicalização bem feita, coisa que faltou nos outros modelos da Chery. Os carros da JAC, em contrapartida, eram flagrados pelas ruas o tempo todo durante o período de testes.

5Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 9:29 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

EU ACHO QUE O QQ DEMOROU EXATAMENTE POR CAUSA DISSO, A CHERY DEVIA ESTÁ REPARANDO TUDO PARA À CHEGADO DO QQ, PORQUE ELE VAI SER O CARRO, QUE VAI POPULARIZA A MARCA.

6Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 11:55 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

bioski escreveu:Uma das minhas maiores dúvidas é quanto a isso também. Pelos relatos que a gente lê, a Chery parece ser bem bagunçada. Como o QQ vai aumentar bastante as vendas da marca, não sei se eles terão condições de ter um pós venda decente. Também não sei se o QQ teve uma tropicalização bem feita, coisa que faltou nos outros modelos da Chery. Os carros da JAC, em contrapartida, eram flagrados pelas ruas o tempo todo durante o período de testes.

Vamos mais devagar na comparacao com a JAC, pessoal.

"Temos pecas de reposicao e o kit de restauracao ja' disponiveis ..." Titio Habib.

Mas sera' que tem a logistica amadurecida para a rapida reposicao ?

Temos 2 meses de vendas e utilizacao. Precisamos ver como sera quando os primeiros carros voltarem para revisao, outros que acreditam serem indestrutiveis com ABS voltarem para funilaria, houverem danos mecanicos alem do esperado para saber como sera a resposta da JAC.

Nao se espantem se a situacao for igual a da Chery... Afinal estamos no Brasil e mkt nao conserta carro.

7Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 2:48 pm

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ninguém disse que os carros da JAC são melhores ou que não apresentarão defeitos. Eu apenas mencionei que os carros eram flagrados em testes, e que tiveram algumas adaptações, ao contrário da Chery, que apenas trouxe os carros da China e ficou tudo na mesma.

As maiores dúvidas que tenho em relação ao QQ são a sua segurança, durabilidade e pós venda. Quero um carro para ficar por no mínimo 4 ou 5 anos.

8Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Qui Abr 21, 2011 10:46 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ouvi comentarios mesmo que o QQ teria compatibilidade com mtas peças produzidas no pais para os carros de entrada das outras montadoras, mas vamo ver quando começar a vender o quanto é facil achar peças nacionais pra reposição no QQ.

9Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Sex Abr 22, 2011 12:52 am

spthiagolima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Ouvi comentarios mesmo que o QQ teria compatibilidade com mtas peças produzidas no pais para os carros de entrada das outras montadoras, mas vamo ver quando começar a vender o quanto é facil achar peças nacionais pra reposição no QQ.
Rapaz...acho que o mais interessante é tentar saber com alguém da própria concessionária sobre essa questão. Esse carro tem tudo para decolar e sepultar todas as demais marcas da concorrência se não vier com os problemas que têm nas demais marcas e tiver peças de reposição e um bom pós-venda.

10Peças de Reposição Empty Re: Peças de Reposição Sex Abr 22, 2011 1:25 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

bioski escreveu:Ninguém disse que os carros da JAC são melhores ou que não apresentarão defeitos. Eu apenas mencionei que os carros eram flagrados em testes, e que tiveram algumas adaptações, ao contrário da Chery, que apenas trouxe os carros da China e ficou tudo na mesma.

As maiores dúvidas que tenho em relação ao QQ são a sua segurança, durabilidade e pós venda. Quero um carro para ficar por no mínimo 4 ou 5 anos.

Eu tambem estou falando da PRESTACAO DE SERVICOS e nao da qualidade dos veiculos.

Da chery, ja sabemos que muito se fala e pouco se cumpre. Tanto na correcao de problemas de tropicalizacao como no atendimento de defeitos no geral.

Da JAC, ate´ agora foi so´ falacao. Nao temos informacao suficiente para uma comparacao.

Quanto aos carros, independente da "tropicalizacao" tao alardada, nao indica que tenham mais ou menos probabilidade de defeitos e nao problemas de adaptacao.

Defeitos : porta nao abre, alarme nao funciona, motor de partida trava, etc.

Problemas de tropicalizacacao : Suspensao adapatada, cores de forracao, densidade de espuma, cambio reescalonado, etc.

Teremos que esperar um ano no minimo para gerar algum volume de dados consistente para saber como as css vao lidar com os dois tipos acima citados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos