Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit Aerodinâmico...

+20
Tiago Toniello
qu1nh0
evertonrv
@_Leonardoprado
Franklin3.1
cbin
Jagern
fabio vivian
Goldman
FAyres
rodcoppi
alexfelicioni
r_picagli
Zafa
WillyGomes
Jr Black
marcos martins
Nelson Júnior
Gustavo
mcprofessor38
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter maio 29, 2012 5:16 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcos martins escreveu:

Amigos, no Mercado Livre já se encontra um aerofólio para o Cielo Hatch, modelo parecido com o do Focus Hatch, de colar, não fura o carro...

Cade o link? heheh poe aí pro pessoal !

52Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qua maio 30, 2012 9:09 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gostei do aerofólio perto da luz de freio...

------------------

marcos martins escreveu:
Poderia me passar o telefone da loja que colocou o adesivo Black Piano? ou o nome da loja no Center Shopping no Tanque? Obrigado

Não me lembro do nome, mas fica no estacionamento entre o primeiro e segundo pisos.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

53Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qua maio 30, 2012 10:05 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Lá vai os links dos aerofólios para o Cielo que já se encontram para venda no Mercado Livre:

Cielo Hatch:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cielo Sedan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei que fica legal, ressaltando que o aerofólio para o sedan possui leds, e para o hatch dá mais esportividade, deve ficar Show... hiphurra

Vamos ver quem vai instalar primeiro e colocar as fotos no fórum.

Um abraço.

54Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui maio 31, 2012 8:28 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

bom galera....tô namorando há dias esse aero pro hatch.....eu já fui.....comprei e estou pra receber...só falta pintar e colar....depois posto as fotos dele. Mas o que tá me intrigando mesmo, são aquelas lâmpadas HIX que são mais potentes que as diamond, e com filamento protegido pra não amarelar a lente. Elas tem design imitando Xenon, mas são de filamento. Alguém já usou? Tem no ML tb....

55Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui maio 31, 2012 8:51 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

....agora que me dei conta...não sei a referência de cor do Prata do Cielo pra pintar o aerofólio...alguém sabe? Ou vai no "olhômetro" mesmo?!!

56Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui maio 31, 2012 9:45 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Fábio Vivian.

Segue a baixo código,cor, fabricante da tinta do Cielo Hatch & Sedan.
Espero ter ajudado.
Cor Descrição Inglês Descrição Português Cód.Glassurit Linha
KH Nasdaq Silver Prata Nasdaq 1004 90

Esperamos instalação e fotos.

Um abraço.

57Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui maio 31, 2012 2:17 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Grande Zafa!! Muito obrigado pela informação. Pra não perder tempo, já vou atrás da tinta, pois assim que chegar o aero, já terei tudo na mão pra fazer o serviço. Barbada!!! Valeu mais uma vez!!! Grande abraço....assim que instalá-lo, posto as fotos....pelo menos no Hatch, "Não Tem" como não ficar bonito!!!

58Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui maio 31, 2012 3:32 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

rodcoppi escreveu:

Cade o link? heheh poe aí pro pessoal !


...retificando a informação...o Aerofólio do Hatch é de FURAR e não colado. Fiquei "meio assim" com isso, mas considerando que se fosse apenas colado, seria fácil de roubá-lo...e uma colagem mal feita correria o risco de saltar tudo longe na estrada...ainda estou achando melhor que seja furado mesmo. Questão de segurança, em todos os sentidos.

59Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Sáb Jun 02, 2012 3:02 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabio, na verdade, seu eu fosse você, eu colaria do mesmo jeito o aerofolio.. Eu tinha um Peugeot 206 com um colado com uma Dupla face da 3M.. Esses adesivos são espetaculares, usados em naves aeroespaciais, NUNCA que alguém iria conseguir tirar puxando, ou , até mesmo, sair com o movimento do carro.. Evite de "Furar" seu carro! Wink

Ah! e poste fotos do seu carro após a instalação? umas fotos mais de longe com o carro de lado ! pq o carinha do ML lá colocou tudo mto perto, não da pra ter mta noção ..

60Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Sáb Jun 02, 2012 8:17 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

rodcoppi escreveu:Fabio, na verdade, seu eu fosse você, eu colaria do mesmo jeito o aerofolio.. Eu tinha um Peugeot 206 com um colado com uma Dupla face da 3M.. Esses adesivos são espetaculares, usados em naves aeroespaciais, NUNCA que alguém iria conseguir tirar puxando, ou , até mesmo, sair com o movimento do carro.. Evite de "Furar" seu carro! Wink

Ah! e poste fotos do seu carro após a instalação? umas fotos mais de longe com o carro de lado ! pq o carinha do ML lá colocou tudo mto perto, não da pra ter mta noção ..

Fala Rod!!!... Verdade....as fotos do cara não ficaram boas. Quanto à colagem, eu preferia tb, mas fico com receio. Sou maior fã das fitas 3M. Ontem mesmo, comprei um rolo de 10 mts. Saiu muito mais em conta. Tenho receio é de saltar fora, pq pra arrancar, só com linha de nylon "rasgando" a cola. Vou ver.....mas realmente não gostaria de furar, não. O problema que vi aqui, é que me parece que a áres de colagem não é muito generosa para aplicar a fita. Segunda feira eu vou levá-lo pra pintura. Hj desmontei meu pára-choques pra retirar água dos faroletes. São mal coladas as lentes e infiltraram. Resolvi o problema.....e é bem fácil desmontar a frente....Assim que eu tiver as fotos do aero, posto pra galera. Abraaaaaaço!!!

61Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Dom Jun 03, 2012 8:23 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

....hahahaha......vcs não sabem da maior.....a tal tinta Silver Nasdaq....tem 3 tipos....com a mesma base e tons diferentes. STD (standard), Deep Silver e Red Silver.....assim é pra ferrar o cara mesmo...!!!!! Vou meter a STD pra ver o tamanho da nhaca...

62Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 12:41 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fabio vivian escreveu:...tons diferentes. STD (standard), Deep Silver e Red Silver...

Pela descrição completa não foi possível identificar o Tom?
Bem...
Acredito que deva ser Deep Silver, pelo tom metalizado, porém sem muita intensidade...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

63Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 12:45 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ai Professor, talvez goste deste site... tem que ver todo ele, mas não pode babar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Pra quem gosta de personalizar Seg Jun 04, 2012 12:47 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Esta tampa do reservatório de combustível cromada para o cielo é show de bola.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

65Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 12:52 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

"Jagern"

Já tinha recebido esse link e até gravei nos favoritos...

serve de inspiração para possíveis transformações que desejo fazer (assim que entrar um dindin...hehehehe).

A galera daqui é muito devagar e essas preparações demoram a chegar (ou nem chegam).
Só como exemplo, o Symbol tinha um aerofólio que era vendido no mercosul muito mais bonito quer os daqui, fora outros detalhes...

A galera só sabe reclamar...rsrsrsrs...



_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

66Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 12:58 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E por falar em Body kits... olhem estes aqui:

para o QQ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para o Face
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para o Cielo com Aerofólio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o meu preferido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

67Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 12:59 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38 escreveu:"Jagern"

Já tinha recebido esse link e até gravei nos favoritos...

serve de inspiração para possíveis transformações que desejo fazer (assim que entrar um dindin...hehehehe).

A galera daqui é muito devagar e essas preparações demoram a chegar (ou nem chegam).
Só como exemplo, o Symbol tinha um aerofólio que era vendido no mercosul muito mais bonito quer os daqui, fora outros detalhes...

A galera só sabe reclamar...rsrsrsrs...



É isso aí...

68Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 7:42 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pô....depois que vi esse site, meu CIELO é o mais sem graça do mundo!!!

69Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 9:39 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fabio vivian escreveu:Pô....depois que vi esse site, meu CIELO é o mais sem graça do mundo!!!

kkkkkkkkkkkk. coitado... menos, só um pouquinho...

70Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jun 04, 2012 10:57 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou procurando esse Aerofólio para colocar no meu hatch. Que do Chery Apola (Chery A3 feito para Taiwan).


Kit Aerodinâmico... - Página 3 2010-chery-apola-2.0-12
Kit Aerodinâmico... - Página 3 2010-chery-apola-2.0-10
Kit Aerodinâmico... - Página 3 2010-chery-apola-2.0-11




71Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Jun 05, 2012 8:51 am

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho uma prima que trabalha na Thyssen la na china... tava pensando em pedir p ela comprar um bodykit e me mandar via courier... era essa a ideia.. só que eu nao achei bodykit para cielo hatch.

Alguem sabe aonde tem?
nos links só vi para cielo sedan...

72Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Jun 05, 2012 9:26 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

é....esse é mais bonito que o que eu comprei. Aliás, estão pintando ele hoje. Amanhã eu pego e já instalo.

73Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Jun 05, 2012 12:14 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

TOp esse hein WillyGomes ! mas o do Fabio parece ser legal também! estou curioso cara ! hehehe abraços !

74Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Jun 05, 2012 4:32 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

rodcoppi escreveu:TOp esse hein WillyGomes ! mas o do Fabio parece ser legal também! estou curioso cara ! hehehe abraços !
...Meu....vou te falar....meu aero vai demorar um pouco mais pra ficar pronto...eu não tinha reparado no aero quenao peguei, pq levei direto pro meu chapeador pintar. Hj fui lá pra ver se estava tudo OK...e pra minha surpresa, ele me mostrou de perto os problemas. Ele vem totalmente ondulado, falhado, com arestas, sem kit algum de instalação, com fundo de qualidade horrível....e por aí vai....só defeitos. Tem uma pecinha solta dentro, tipo um pedacinho de plastico que faz um barulhinho quando se movimenta ele. Enfim.....uma tremenda porcaria. Meu chapeador é galo véio, não vai deixar barato. Ele vai fazer toda a recuperação da peça, detalhadamente, cantinho por cantinho, regularizar TODA a peça e só daí vai pintar. Vai ficar show, mas fiquei decepcionado com o produto. Fica o alerta pra vcs que se interessram. Se comprarem, terão que gastar um pouco mais na pintura, pois precisa dar um toque de mestre antes da pintura. Esperem pra ver o meu...depois agente vê se presta mesmo ou não. COBAIA É FUEDA!!!!hahahaha....depois vou testar as lâmpadas HIX tb....

75Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Jun 12, 2012 8:53 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Fábio, "sorte" que foi com vc q tem um cara bom pra recuperar a peça! Continuo querendo ver dpois o carro hein ! Muito obrigado aí ! Abraço!

76Kit Aerodinâmico... - Página 3 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Jun 12, 2012 9:59 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Galera..só quinta...fui lá hj, e tava lá o bichinho, todo cheio de massa "de novo". O cara tá fazendo trabalho de ninja. Mas tá ficando bala. Posto as fotos na sexta feira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos