Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit Aerodinâmico...

+20
Tiago Toniello
qu1nh0
evertonrv
@_Leonardoprado
Franklin3.1
cbin
Jagern
fabio vivian
Goldman
FAyres
rodcoppi
alexfelicioni
r_picagli
Zafa
WillyGomes
Jr Black
marcos martins
Nelson Júnior
Gustavo
mcprofessor38
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Sex Nov 11, 2011 7:45 pm

mcprofessor38


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Troquei as lâmpadas da luz da porta pela cor azul...

ficou assim...
Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111111002.th
De dia

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111109002.th
De noite

Vou colocar agora nas portas traseiras...

Pra quem quiser trocar: as lâmpadas são as memas dos pingos dos faróis e não precisa usar chave de fenda para tirar os acrílicos, basta puxar com cuidado o vermelho e depois retirar o transparente...

27Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui Dez 08, 2011 11:08 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:Troquei as lâmpadas da luz da porta pela cor azul...

ficou assim...
Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111111002.th
De dia

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111109002.th
De noite

Vou colocar agora nas portas traseiras...

Pra quem quiser trocar: as lâmpadas são as memas dos pingos dos faróis e não precisa usar chave de fenda para tirar os acrílicos, basta puxar com cuidado o vermelho e depois retirar o transparente...

Olá professor.
Pelo que vi em outro tópico vc estava envelopando o teto do Cielo.
Ficou bom?
Posta algumas fotos para nós conferirmos.
Até mais. bounce

28Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qui Dez 08, 2011 7:17 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:Troquei as lâmpadas da luz da porta pela cor azul...

ficou assim...
Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111111002.th
De dia

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111109002.th
De noite

Vou colocar agora nas portas traseiras...

Pra quem quiser trocar: as lâmpadas são as memas dos pingos dos faróis e não precisa usar chave de fenda para tirar os acrílicos, basta puxar com cuidado o vermelho e depois retirar o transparente...

Olá professor.
Pelo que vi em outro tópico vc estava envelopando o teto do Cielo.
Ficou bom?
Posta algumas fotos para nós conferirmos.
Até mais. bounce

Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

29Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Dez 13, 2011 10:30 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...[/quote]

Vi em minha cidade um veículo com o teto envelopado em preto brilhante ao invés do fosco, ficou muito legal, parecia até que tinha pintado o teto, acabamento muito bom.
Até mais...

30Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Dez 13, 2011 6:52 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Zafa escreveu:Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...

Vi em minha cidade um veículo com o teto envelopado em preto brilhante ao invés do fosco, ficou muito legal, parecia até que tinha pintado o teto, acabamento muito bom.
Até mais...[/quote]

FICOU SHOWWWWW!!!!! Laughing

Acabei de retirar da loja...
olha as fotos...
Kit Aerodinâmico... - Página 2 Meucarrow.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213002.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213001.th

Agora vou partir pro xenon nos milhas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

31Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Dez 13, 2011 6:54 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Zafa escreveu:Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...

Vi em minha cidade um veículo com o teto envelopado em preto brilhante ao invés do fosco, ficou muito legal, parecia até que tinha pintado o teto, acabamento muito bom.
Até mais...[/quote]

FICOU SHOWWWWW!!!Laughing

Acabei de retirar da loja...
olha as fotos...

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Meucarrow.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213002.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213001.th

Agora vou partir pro xenon nos milhas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

32Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Dez 13, 2011 10:58 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
Zafa escreveu:Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...

Vi em minha cidade um veículo com o teto envelopado em preto brilhante ao invés do fosco, ficou muito legal, parecia até que tinha pintado o teto, acabamento muito bom.
Até mais...

FICOU SHOWWWWW!!!Laughing

Acabei de retirar da loja...
olha as fotos...

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Meucarrow.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213002.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213001.th

Agora vou partir pro xenon nos milhas...[/quote]

Parabéns, ficou nota 10!!!!
Colocou envelopamento brilhante?
Quanto custou?
Show demais... bounce

33Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qua Dez 14, 2011 9:01 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Zafa escreveu:Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...

Vi em minha cidade um veículo com o teto envelopado em preto brilhante ao invés do fosco, ficou muito legal, parecia até que tinha pintado o teto, acabamento muito bom.
Até mais...

FICOU SHOWWWWW!!!Laughing

Acabei de retirar da loja...
olha as fotos...

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Meucarrow.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213002.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213001.th

Agora vou partir pro xenon nos milhas...

Parabéns, ficou nota 10!!!!
Colocou envelopamento brilhante?
Quanto custou?
Show demais... bounce [/quote]

O nome do envelopado é Black Piano (acho que se escreve assim Smile ) - o brilhante...
Custou $150 e levou menos de uma hora pra ficar pronto.
Local: Center Shopping - Tanque/RJ


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

34Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qua Dez 14, 2011 11:08 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Zafa escreveu:Ainda não coloquei... tava vendo o preço em outra loja (Center Shopping) e toda vez que estou com o carro parado chove aqui no Rio...

Vi em minha cidade um veículo com o teto envelopado em preto brilhante ao invés do fosco, ficou muito legal, parecia até que tinha pintado o teto, acabamento muito bom.
Até mais...

FICOU SHOWWWWW!!!Laughing

Acabei de retirar da loja...
olha as fotos...

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Meucarrow.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213002.th

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Img20111213001.th

Agora vou partir pro xenon nos milhas...

Parabéns, ficou nota 10!!!!
Colocou envelopamento brilhante?
Quanto custou?
Show demais... bounce

O nome do envelopado é Black Piano (acho que se escreve assim Smile ) - o brilhante...
Custou $150 e levou menos de uma hora pra ficar pronto.
Local: Center Shopping - Tanque/RJ[/quote]

Super Showwww! Very Happy

35Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Sex Dez 16, 2011 8:33 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
O nome do envelopado é Black Piano (acho que se escreve assim Smile ) - o brilhante...
Custou $150 e levou menos de uma hora pra ficar pronto.
Local: Center Shopping - Tanque/RJ

Super Showwww! Very Happy

O que a galera acha dessa possível modificação:

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Possveismodificaescielo.th


- os frisos terão continuidade na tampa do portamalas;
- os riscos azuis no milha seriam tiras de leds azuladas;

Podem deixar seus comentários, esse serviço devo fazer depois que colocar o xenon nos milhas.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

36Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Dez 19, 2011 8:23 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

mcprofessor38 escreveu:
Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
O nome do envelopado é Black Piano (acho que se escreve assim Smile ) - o brilhante...
Custou $150 e levou menos de uma hora pra ficar pronto.
Local: Center Shopping - Tanque/RJ

Super Showwww! Very Happy

O que a galera acha dessa possível modificação:

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Possveismodificaescielo.th


- os frisos terão continuidade na tampa do portamalas;
- os riscos azuis no milha seriam tiras de leds azuladas;

Podem deixar seus comentários, esse serviço devo fazer depois que colocar o xenon nos milhas.


Marcos,

As faixas eu nao colocaria, mas "desapareceria" com os cromados e tentaria uma mascara negra nos farois(parece que o Marcelo Odir conseguiu).

37Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Dez 19, 2011 5:41 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

rapaiz, faça isso não!

38Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Dez 19, 2011 6:31 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

r_picagli escreveu:
As faixas eu nao colocaria, mas "desapareceria" com os cromados e tentaria uma mascara negra nos farois(parece que o Marcelo Odir conseguiu).

A mascara negra pensei em fazer, mas tenho medo de danificar o isolamento. Aqui em Jacarepagua (Anil) tem um cara que faz esse serviço. Quando o carro tiver mais rodado, talvez eu faça...
Agora... qual cromado vc tá falando? é o do capô? pois eu gosto dos detalhes cromados.

Gustavo escreveu:rapaiz, faça isso não!

Tô achando que não vou colocar as faixas... mas os leds ainda vou fazer... Tô procurando as barras luminosas pro fundo do carro...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

39Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter Dez 20, 2011 8:40 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

mcprofessor38 escreveu:
Agora... qual cromado vc tá falando? é o do capô? pois eu gosto dos detalhes cromados.

Pois é ....

Eu não gosto de cromados desde o tempo do fusquinha da minha mãe que tirei todos os frisos dos vidros, capa da seta dianteira e cheguei a pintar de preto o para-choque traseiro (que estava enferrujando).

Acho que cromado não tem haver com esportividade, mas é meu gosto.

Agora está mais fácil, porque não precisa pintar, é só colocar adesivos.

Acho que ficaria mais "invocado" a frente sem o cromado do capô, em preto (daria impressão da entrada de ar frontal mais ampla, estilo Audi), colocaria o retrovisor todo na cor do carro e pintaria a roda de grafite escuro (ou só o fundo de preto). Com a pinça de freio pintada de laranja ou amarelo ficaria bem destacado.

Detalhes simples, de baixo custo e fáceis de reverter mas que dariam um ar esportivo ao carro.

O marcelo Odir parece ter feito algumas alterações interessantes e tinha também um modelo esportivo vendido na Russia com fotos por aqui no fórum.

O teto ficou show de bola.

40Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Qua Dez 21, 2011 9:08 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

r_picagli escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Agora... qual cromado vc tá falando? é o do capô? pois eu gosto dos detalhes cromados.

Pois é ....

Eu não gosto de cromados desde o tempo do fusquinha da minha mãe que tirei todos os frisos dos vidros, capa da seta dianteira e cheguei a pintar de preto o para-choque traseiro (que estava enferrujando).

Acho que cromado não tem haver com esportividade, mas é meu gosto.

Agora está mais fácil, porque não precisa pintar, é só colocar adesivos.

Acho que ficaria mais "invocado" a frente sem o cromado do capô, em preto (daria impressão da entrada de ar frontal mais ampla, estilo Audi), colocaria o retrovisor todo na cor do carro e pintaria a roda de grafite escuro (ou só o fundo de preto). Com a pinça de freio pintada de laranja ou amarelo ficaria bem destacado.

Detalhes simples, de baixo custo e fáceis de reverter mas que dariam um ar esportivo ao carro.

O marcelo Odir parece ter feito algumas alterações interessantes e tinha também um modelo esportivo vendido na Russia com fotos por aqui no fórum.

O teto ficou show de bola.

Realmente eu gosto dos cromados, até adesivos de contact já usei em alguns dos meus carros...rsrsrsrs...

Já tinha visto os links que você falou, o modelo da Rússia é show...
Tô pensando em pintar as pinças de vermelho ferrari, mas vou fazer com o mesmo lanterneiro que recuperou minha porta. Juro que fiquei na dúvida da cor laranja, mas será que fica bom???
Com relação a roda, tive um problema com uma delas (step - arranhou na mala) e tô na "briga" pela garantia (só pra ver se funciona mesmo). Assim que sair a decisão (positiva ou não) pretendo pinta-las no tom de grafite... e marcar o emblema de cromado (hehehehe...).

Sempre que modificar o carango, posto aqui as fotos...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

41Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Dez 26, 2011 9:12 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Zafa escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
O nome do envelopado é Black Piano (acho que se escreve assim Smile ) - o brilhante...
Custou $150 e levou menos de uma hora pra ficar pronto.
Local: Center Shopping - Tanque/RJ

Super Showwww! Very Happy

O que a galera acha dessa possível modificação:

Kit Aerodinâmico... - Página 2 Possveismodificaescielo.th


- os frisos terão continuidade na tampa do portamalas;
- os riscos azuis no milha seriam tiras de leds azuladas;

Podem deixar seus comentários, esse serviço devo fazer depois que colocar o xenon nos milhas.


Eu não colocaria a faixa no capô, o restante fica ótimo.

http://www.aainfo.com.br

42Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg Jan 23, 2012 11:41 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:

Realmente eu gosto dos cromados, até adesivos de contact já usei em alguns dos meus carros...rsrsrsrs...

Já tinha visto os links que você falou, o modelo da Rússia é show...
Tô pensando em pintar as pinças de vermelho ferrari, mas vou fazer com o mesmo lanterneiro que recuperou minha porta. Juro que fiquei na dúvida da cor laranja, mas será que fica bom???
Com relação a roda, tive um problema com uma delas (step - arranhou na mala) e tô na "briga" pela garantia (só pra ver se funciona mesmo). Assim que sair a decisão (positiva ou não) pretendo pinta-las no tom de grafite... e marcar o emblema de cromado (hehehehe...).

Sempre que modificar o carango, posto aqui as fotos...

Olá Mcprofessor!
Colocou mais alguns acessórios? E a faixa do capô?
Estou querendo colocar o black piano no teto.
Até mais.

43Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 28, 2012 12:04 am

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo um aerofólio pro Hatch, será q fica top? alguem já viu/conhece?

44Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 28, 2012 1:29 am

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu acho que se der uma procurada da pra achar um original em algum
site Russo ou Chines.
Pensei em colocar esse aqui no meu,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem um cara aqui em Salvador que trabalha com tunning, faz umas transofrmaçoes sensacionais em carros aqui.
Ainda estou na duvida se coloco ou nao, to com medo que fique muito exagerado, além disso ele me cobrou R$ 1,200... Nao sei se faço...

45Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Aerofólio Cielo Hatch Seg maio 28, 2012 9:24 am

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rodcoppi escreveu:Estou querendo um aerofólio pro Hatch, será q fica top? alguem já viu/conhece?

Amigos, no Mercado Livre já se encontra um aerofólio para o Cielo Hatch, modelo parecido com o do Focus Hatch, de colar, não fura o carro...

46Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Teti Black Piano Seg maio 28, 2012 9:26 am

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alexfelicioni escreveu:

Eu não colocaria a faixa no capô, o restante fica ótimo.

Poderia me passar o telefone da loja que colocou o adesivo Black Piano? ou o nome da loja no Center Shopping no Tanque? Obrigado

47Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 28, 2012 11:10 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

FAyres escreveu:......Ainda estou na duvida se coloco ou nao, to com medo que fique muito exagerado, além disso ele me cobrou R$ 1,200... Nao sei se faço...
Muito mas muito exagerado mesmo... Eu não colocaria, mas isto vai do gosto pessoal.


Kit Aerodinâmico... - Página 2 88cd590f5b525c2e-large

48Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 28, 2012 11:30 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

bisonho

49Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 28, 2012 11:59 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá FAyres.

Achei muito fora de proporção, de gosto duvidoso.

Um abraço.

50Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 28, 2012 4:24 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kkkkk pois eh foi o que eu imaginei, acho que nao eh uma boa mesmo nao.
Gostei do que ta na mercadolivre, talvez seja uma opcao mais descreta.
Abracos

51Kit Aerodinâmico... - Página 2 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter maio 29, 2012 5:16 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcos martins escreveu:

Amigos, no Mercado Livre já se encontra um aerofólio para o Cielo Hatch, modelo parecido com o do Focus Hatch, de colar, não fura o carro...

Cade o link? heheh poe aí pro pessoal !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos