Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit Aerodinâmico...

+20
Tiago Toniello
qu1nh0
evertonrv
@_Leonardoprado
Franklin3.1
cbin
Jagern
fabio vivian
Goldman
FAyres
rodcoppi
alexfelicioni
r_picagli
Zafa
WillyGomes
Jr Black
marcos martins
Nelson Júnior
Gustavo
mcprofessor38
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Kit Aerodinâmico... - Página 5 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 20, 2013 8:45 am

fabio vivian


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Diego, na verdade, quem tinha o aero era eu, e não o Thiago. O aero foi vendido há um mês, e pelo que sei, agora não existe mais no Brasil. Foram 4 importados (se não me engano), e eu comprei 2. Se o Over me permitir, a loja que vendia era a Tailon Acessórios, no ML. Mas pelo que sei, só tem pro sedan agora.

102Kit Aerodinâmico... - Página 5 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Seg maio 20, 2013 12:57 pm

DiegoBianchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara muito obrigado eu havia encontrado no site da tailon acessorios liguei para la e eles me mandaram ficar aguardando e entrar no site para ver as atualizações mais muito obrigado pela ajuda.

103Kit Aerodinâmico... - Página 5 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter maio 21, 2013 2:19 pm

Jésus Sangi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ficou bacana os detahes do carro. mas alguem ai já fez alguma modificação pra aumentar o torque na baixa rotação que realmente deu certo?
moro em uma região montanhosa, to cansando de ficar levando toco na hora de arrancar em ladeiras.. por diversas vezes tive que voltar de ré em pleno transito até um lugar menos ingreme pra arrancar e dar uma rotação no cielo pra conseguir terminar de subir.

Obrigado!

104Kit Aerodinâmico... - Página 5 Empty Re: Kit Aerodinâmico... Ter maio 21, 2013 10:04 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu consegui uma melhora com remapeamento de injeção....custou 450 reais, mas confesso que não levava fé, e acabei ficando....digamos...."mais ou menos" satisfeito...melhor do que estava. Melhor que isso, só pra quem tem a caixa antiga, mais curta. A minha é 2011, mais longa. O que não deu melhor resultado com REMAP. Se fizer o que eu fiz, nos modelos 2010, ou 2011 com caixa curta (pouquíssimos), MAIS um Intake de ar mais refrigerado (o ar captado pelo Cielo, foi mal planejado)...é a única coisa possível, sem precisar mexer muito no bolso. De resto, só se investir num turbo. Eu disse TURBO!!!! Não me venham com esse papo de Charger Elétrico, que eu não vou NEM comentar. Mas sinceramente...NADA disso vale a pena pela relação custo x benefício.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos