Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Empty TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Qui maio 26, 2011 8:12 pm

TATIANE


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera... comprei meu cielo 2010/2011 neste mês de maio e já viajei com ele para MATO GROSSO... percebi sim pequeno barulho na caixa de direção mas nada tão assustador... mas o que me deixou intrigada foi a trava elétrica... primeiro que quando aciono para travar os vidros traseiros ele trava também o do acompanhante do motorista e quando saio do carro e aciono para fechar ... tenho que esperar todos os vidros subirem apertando a chave... já tive outros carros com trava elétrica e era só dar um toque na chave e ir embora que os vidros se fechavam sozinhos... alguem teve problemas com isto também???? obrigada

2TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Empty Re: TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Qui maio 26, 2011 9:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

TATIANE escreveu:Olá galera... comprei meu cielo 2010/2011 neste mês de maio e já viajei com ele para MATO GROSSO... percebi sim pequeno barulho na caixa de direção mas nada tão assustador... mas o que me deixou intrigada foi a trava elétrica... primeiro que quando aciono para travar os vidros traseiros ele trava também o do acompanhante do motorista e quando saio do carro e aciono para fechar ... tenho que esperar todos os vidros subirem apertando a chave... já tive outros carros com trava elétrica e era só dar um toque na chave e ir embora que os vidros se fechavam sozinhos... alguem teve problemas com isto também???? obrigada


Realmente... para fechar os vidros tem que ficar segurando a chave sim, se não só as portas fecham.
Agora quanto a trava dos vidros, o meu só trava os traseiros (pelo menos eu acho...)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Empty Re: TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Sex maio 27, 2011 12:18 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

tudo isto é normal...

o botao de travas os vidros, desativa os comandos dos vidros das outras portas, só o motorista tem acesso.

a trava do carro nao possui modulo de subida dos vidros automatico, voce pode instalar isso separadamente, mas fique atenta que pode afetar a garantia.

em um topico mais antigo tem bastante coisa deste assunto, inclusive sobre a chata businada que o carro dá ao acionar o alarme.

4TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Empty Re: TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Sex maio 27, 2011 5:59 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

No Golf também é assim... no punto... é normal.

5TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Empty Re: TRAVA ELÉTRICA DO CIELO SEDAN Ter Jun 28, 2011 9:15 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente o travamento dos botões dos vidros tbm incluem o do passageiro. Achei estranho quando peguei meu Cielo, mas hj não vejo problemas.
Com relação ao fechamento dos vidros pela chave, irei tentar segurando o botão, pq no meu carro tbm só trava as portas.

Abs!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos