Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

furação da roda do QQ

+39
Johnfreire
lesoft
arq.trb
RobsonTeller
Cazé QQ
Antz.Br
durvaljr_f
Coutinho
Cleberj
outcast
artudj
Carlos df
Eduardo Aloy Pinheiro
pablometal
adenilson707
Marcio Geihs
Nelson Júnior
izadora cristina
Pedro Martins
XandyMarinho
mcprofessor38
kleberbrandao
Marcio5150
marcexvile
leomiano
darlei
Botafogo
Rosana_Bsb
Eduardo_SC
Mário.A
Valnei Rocha
Chicão
lewis
QQ sem rodas
manoel messias
LucasHaughton
Luciana Carvalho
Gledson Aliança
vandlima
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Dez 05, 2012 7:21 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO escreveu:Uma pergunta:

As rodas do face servem no QQ?


Nao servem

77furação da roda do QQ - Página 4 Empty Vendo jogo de rodas para Chery QQ Qui Mar 21, 2013 4:59 pm

lesoft

lesoft
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rodas Kromma novinhas, usei alguns dias e tirei, pois minha esposa ia começar a usar o carro.

veja no link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

78furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Qui Out 10, 2013 8:19 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, O Jogo de rodas do S-18 será que cabe no QQ???

79furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Out 11, 2013 9:37 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A furação do QQ é diferente de todos os outros Chery.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

80furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Out 11, 2013 12:50 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz

E vc sabe dizer se a furação do QQ é compatível com algum outro carro de outra marca?

81furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Out 11, 2013 2:22 pm

oscar casa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

coutinho, a furação do qq é a mesma dos carros nissan tiida, livina, versa, sentra. mas não sei se o conjunto roda-pneu não vai raspar na lataria, porque o menor aro destes carros é de 15 pol.

82furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Out 11, 2013 2:25 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

obrigado oscar.

valeu rightb2 

83furação da roda do QQ - Página 4 Empty acabei de entrar no forum Qua Jan 07, 2015 4:07 pm

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, acabei de entrar no forum, comprei um QQ amarelo ( um rolo, depois explico). to vendo o topico sobre furação das rodas e tal, mais não consigo ver as imagens... apareçe tipo um sapo pra eu clicar, abre outra janela mais não mostra a imagem. alguem consegue me ajudar por favor.

abraços.

84furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Jan 19, 2015 9:36 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Acontece que as imagens foram hospedadas em um site que era gratuito e agora se tornou pago e quem não pagou... tem as imagens bloqueadas.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

85furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Set 18, 2017 10:25 pm

lilwolffie


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal boa noite! Preciso muito da ajuda de vocês... to querendo comprar um jogo de rodas para o meu qq porem estou numa saga sem fim! Eu tinha comprado um jogo original usado em bom estado no ML porem tomei um calote! Ainda bem que usei o Mercado Pago e peguei a grana de volta...

Achei aqui um jogo de rodas para o Hyundai Excel, mesma furacao do QQ. Alguem sabe se serve?


Obrigada!!!!

86furação da roda do QQ - Página 4 Empty Re: furação da roda do QQ Qui Ago 04, 2022 7:23 pm

sanção


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite gostaria de saber se tem alguma roda de veiculo nacional aro 13 que POSSO COLOCAR no QQ. E se tem alguma de liga leve que sirva também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos