Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

furação da roda do QQ

+39
Johnfreire
lesoft
arq.trb
RobsonTeller
Cazé QQ
Antz.Br
durvaljr_f
Coutinho
Cleberj
outcast
artudj
Carlos df
Eduardo Aloy Pinheiro
pablometal
adenilson707
Marcio Geihs
Nelson Júnior
izadora cristina
Pedro Martins
XandyMarinho
mcprofessor38
kleberbrandao
Marcio5150
marcexvile
leomiano
darlei
Botafogo
Rosana_Bsb
Eduardo_SC
Mário.A
Valnei Rocha
Chicão
lewis
QQ sem rodas
manoel messias
LucasHaughton
Luciana Carvalho
Gledson Aliança
vandlima
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter maio 22, 2012 8:00 pm

mcprofessor38


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Na Rubra (Barra) a vendedora me ofereceu as rodas por $1200,00 (mas aro 13), já na Viva Campinho a vendedora me cobrou $2500,00, pelas mesmas rodas. O modelo é esse:

furação da roda do QQ - Página 3 Img20120414001.th

São bonitas, mas no seu caso acho que não vão servir...

Detalhe: as duas CCS são do mesmo grupo.

Quanto a outros lugares BBBs (bons, básicos e baratos - rsrsrsrs), tem uma loja no Valqueire que comprei um conjunto de rodas com bom preço: Via 400 ou Jambeiro Pneus ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) - são o mesmo grupo.
Uma outra loja (apesar de não ter comprado lá) fica em Realengo: THIAGO RODAS E PNEUS AUTO CENTER - Av. Bernardo de Vasconcelos, 248.

Dá uma verificada na internet e liga pra lá...

52furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qui maio 31, 2012 12:26 am

Carlos df


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Brasília, comprei as minhas rodas na chery por R$1600,00. Aro 13, um tempo depois achei outro igual, porem preto...deem uma olhadafuração da roda do QQ - Página 3 012juq

53furação da roda do QQ - Página 3 Empty Aro 13 Sáb Jun 02, 2012 1:10 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse jogo de rodas 13, acima, eu encomendei aqui no Rio de Janeiro a 1.100 no dim dim... to aguardando chegar pra colocar no qq amarelo da minha esposa.

54furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 12, 2012 6:33 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seriam essas:

furação da roda do QQ - Página 3 Esse2

55furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 12, 2012 9:20 pm

outcast


Banido
Banido

Gostei dessas rodas tem tambem aqui no RJ capital ?

56furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 13, 2012 7:40 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa rodas eu tive que encomendar na Chery da Intendente Magalhães porque eram de uma remessa anterior...as novas que tem lá são essas:

furação da roda do QQ - Página 3 Rodaqq13campinho



furação da roda do QQ - Página 3 Rodaqqcampinho2



furação da roda do QQ - Página 3 Rodacromada



furação da roda do QQ - Página 3 Rodacromada2

57furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 13, 2012 9:00 pm

outcast


Banido
Banido

Gostei dos dois modelos qual vc comprou ? Quando chegar posta fotos.

58furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 14, 2012 1:30 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom um amigo tem um qq ele colocou nas medidas 4x114 Hundai Aro 14 165/60 e muito incomun de encontrar mais na net vc acha. O carro não fica raspando em lugar nenhum e a suspensão ficou otima tanto em estabilidade quanto na dureza, o carro ficou mais firme e manteve a originalidade, o pneu e difici de.
OBS; A roda do Picanto deve dar temos q analisar
Abraços

59furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 14, 2012 7:12 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012... eu ainda não paguei, por enquanto só encomendei aquelas do 1° QQ amarelo ali em cima...assim que chegar e colocar eu posto as fotos aqui, mas vai ficar igual a esse QQ amarelo ai que postei, porque o QQ da minha esposa também é amarelo... essas duas acima, que estão sem pneu, são as atuais que tem na loja da Itendente Magalhães pra venda. Wink

60furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 14, 2012 7:21 pm

outcast


Banido
Banido

Artudj por enquanto eu to sem grana então eu vou por uma calota esportiva do extra por 60 reais.

61furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 19, 2012 8:26 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Uma pergunta:

As rodas do face servem no QQ?

62furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 19, 2012 8:34 pm

outcast


Banido
Banido

Coutinho eu acho que serve pois qualquer rodas entra em qualquer carro.

63furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 19, 2012 8:36 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qq2012 escreveu:Coutinho eu acho que serve pois qualquer rodas entra em qualquer carro.

Eu acho que não é assim não amigão, pois a do Cielo por exemplo não cabe!

Mas só sabendo a furação do face pra gente ter idéia, alguém sabe?

64furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 26, 2012 1:55 pm

artudj

artudj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pronto, rodinhas no QQ , só falta o banco em couro...

furação da roda do QQ - Página 3 260612

65furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 26, 2012 7:16 pm

outcast


Banido
Banido

Legal artudj ficou show e combinou com a cor.

66furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Dom Jul 01, 2012 9:17 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera to chegando agora e meu QQ ainda nao chegou Laughing ...mas ninguem tentou colocar uma aro 15 ainda não? Tala 5,5 e pneu 175/55...será que mesmo com o buffer para melhorar a suspensão ainda ia raspar ?!

Se alguem ja tentou da um grito ae!

Abraços

67furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Jul 02, 2012 8:36 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

durvaljr_f escreveu:Galera to chegando agora e meu QQ ainda nao chegou Laughing ...mas ninguem tentou colocar uma aro 15 ainda não? Tala 5,5 e pneu 175/55...será que mesmo com o buffer para melhorar a suspensão ainda ia raspar ?!

Se alguem ja tentou da um grito ae!

Abraços

Acho que vc vai ser o primeiro durval...rs

Depois posta fotos pra gente, tb tenho interesse.

Abraço

68furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Jul 02, 2012 11:34 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cara, roda aro 15 vai ter que ser estreita, tipo de Fusca HAHAHAHA ou ainda lembrando os Fusca, adaptar um expansor de para-lamas (cortar um pedaço dos para-lamas de Fusca? ou usar uma adaptação semelhante à linha Adventure da FIAT?) já temos relatos aqui no fórum de colegas que precisaram ajustar os para-lamas para caber pneus 175, não me lembro se 13" ou 14", imagine uma roda aro 15".
Em tempo, a furação da roda do QQ não é fácil de encontrar!
Eu desejo sorte a você, tomara que você encontre a melhor solução.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

69furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Jul 02, 2012 1:26 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera da uma olhada nesse link aqui...não sei se alguem ja viu
www . fullcoches .com/ foro/ importados/ 6331-chery-qq-custom-made-2.html

Ele utiliza aro 15 com perfil 195/45 e relata raspar, porém a suspensao dele é rebaixada.

Eu achei no ML vendendo pneu 185/45/15, ou seja...mais estreito um pouco que o que ele usa e na faixa de R$280,00

AntZ...o pessoal que teve que fazer ajustes estavam usando pneus 175 porém mais altos pelo que andei vendo né? Esse é um perfil mais baixo.

Com relação a roda o pessoal da pós venda aqui disse que rodas com tala até 5,5 não terei problema. Agora só precisamos achar a roda rss...o pneu acredito que ja achei hehehehe

A propósito Coutinho...é sempre uma M%$#@ ser o primeiro...vulgo cobaia hehehehe

Abraço galera

70furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Jul 02, 2012 1:43 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ficou legal as rodas e a altura, eu não faria a modificação na frente:

furação da roda do QQ - Página 3 Dsc07012h

Já esse, ficou bom também, mas sem os adesivos por favor:

furação da roda do QQ - Página 3 1002595zy5
furação da roda do QQ - Página 3 1002607gh3

Na expectativa...hehehe

Boa sorte amigo.

71furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Jul 02, 2012 2:03 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não não...nada de tunning japones rs.

Mas vou envelopar ele...vou seguir o estilo dos compactos luxuosos como o A1, smart, mini cooper, DS3... Vou deixar as colunas e o teto de outra cor...teto fibra de carbono e colunas no preto brilhoso, além de passar o branco dele para branco perolizado(sempre quis um carro dessa cor hehehe...

Valew pelo apoio.

Abraço

72furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Ago 31, 2012 11:37 am

Cazé QQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

artudj, ql o pneu so qq amarelo da sua esposa? vc colocou as rodas e ficou massa!!!! Quero colocar no da minha esposa que vamos receber hoje na Mandarim - Recife.

73furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Out 19, 2012 1:54 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gente da pra colocar aro 15.. to economizando vai custar aqui em Criciúma/SC R$ 2100

74furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Out 19, 2012 6:13 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

RobsonTeller escreveu:gente da pra colocar aro 15.. to economizando vai custar aqui em Criciúma/SC R$ 2100

Qual roda?

E qual tamanho de pneu?

Posta foto ae...

75furação da roda do QQ - Página 3 Empty aro 14 no qq? Qua Dez 05, 2012 7:14 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem ja colocou?

76furação da roda do QQ - Página 3 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Dez 05, 2012 7:21 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO escreveu:Uma pergunta:

As rodas do face servem no QQ?


Nao servem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos