Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

furação da roda do QQ

+39
Johnfreire
lesoft
arq.trb
RobsonTeller
Cazé QQ
Antz.Br
durvaljr_f
Coutinho
Cleberj
outcast
artudj
Carlos df
Eduardo Aloy Pinheiro
pablometal
adenilson707
Marcio Geihs
Nelson Júnior
izadora cristina
Pedro Martins
XandyMarinho
mcprofessor38
kleberbrandao
Marcio5150
marcexvile
leomiano
darlei
Botafogo
Rosana_Bsb
Eduardo_SC
Mário.A
Valnei Rocha
Chicão
lewis
QQ sem rodas
manoel messias
LucasHaughton
Luciana Carvalho
Gledson Aliança
vandlima
43 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1furação da roda do QQ Empty furação da roda do QQ Qui maio 26, 2011 2:34 pm

vandlima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde tenho um qq e quero trocar as rodas, algem sabe qual a furação do QQ ???? se é 4x100, 4x108 ou 4x114

2furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qui maio 26, 2011 6:45 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

4x114,mesma da Hyundai,porem com aro 13,dificil de achar viu!



vandlima escreveu:Boa tarde tenho um qq e quero trocar as rodas, algem sabe qual a furação do QQ ???? se é 4x100, 4x108 ou 4x114

http://www.aliancamotors.com.br

3furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Sex maio 27, 2011 8:12 am

vandlima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado por tirar minha duvida, agora vou correr atras ve se acho algo no mercado...

4furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Sex maio 27, 2011 5:50 pm

Luciana Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa furação é padrão pra todos os da chery?

5furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Sex maio 27, 2011 5:54 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luciana Carvalho escreveu:Essa furação é padrão pra todos os da chery?


NÃO,SÓ O QQ

http://www.aliancamotors.com.br

6furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Sáb maio 28, 2011 12:21 am

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:
Luciana Carvalho escreveu:Essa furação é padrão pra todos os da chery?


NÃO,SÓ O QQ

E a furação do Face e do Cielo qual é você sabe ?

http://twitter.com/LucasHaughton

7furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Seg maio 30, 2011 5:27 pm

manoel messias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Segundo informações garimpadas na internet, o tamanho da roda do QQ é
4 x 114.3. A mesma furação de alguns carros da Hyundai.

Segue link com relação completa;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,

Manoel Messias

8furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 09, 2011 3:50 pm

QQ sem rodas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quem mora perto da fronteira com a Argentina pode comprar lá.
O qq vem com rodas de liga lá.
Que lástima sermos desprezados até por marcas que ninguém conhece ainda.

9furação da roda do QQ Empty Roda 14 da? Qui Jun 09, 2011 4:56 pm

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:4x114,mesma da Hyundai,porem com aro 13,dificil de achar viu!

vandlima escreveu:Boa tarde tenho um qq e quero trocar as rodas, algem sabe qual a furação do QQ ???? se é 4x100, 4x108 ou 4x114

Mas não da pra colocar roda 14? Eu não estou feliz com as rodas 13!

10furação da roda do QQ Empty Rodas aro 14" Ter Jun 14, 2011 11:59 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite pessoal.
Andei pesquisando sobre rodas e encontrei a WIDMEN aqui em Nikiti e Rio. Eles tem rodas aro 14" com furação 4x114 e 4x114,3 mas não sei sobre o "off set" delas, eles tem site na net e lojas em Niterói, Tijuca, Botafogo, Barra e Recreio.
Abração a todos.
Chicão

11furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 15, 2011 8:10 am

QQ sem rodas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Boa noite pessoal.
Andei pesquisando sobre rodas e encontrei a WIDMEN aqui em Nikiti e Rio. Eles tem rodas aro 14" com furação 4x114 e 4x114,3 mas não sei sobre o "off set" delas, eles tem site na net e lojas em Niterói, Tijuca, Botafogo, Barra e Recreio.
Abração a todos.
Chicão
O que é off set?

12furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 15, 2011 8:52 am

manoel messias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui tem uma explicação clara sobre offset.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manoel Messias

13furação da roda do QQ Empty Off Set de rodas Qua Jun 15, 2011 1:13 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

QQ sem rodas escreveu:O que é off set?

Boa tarde.
Off set é a medida entre a superfície de encosto (panela de freio) dos estojos (por dentro) até o centro do aro. Pode ser zero (qdo o encosto é centralizado), positivo (qdo o encosto é mais pra fora em relação ao centro), negativo (qdo o encosto é mais pra dentro em relação ao centro).
Abração.

14furação da roda do QQ Empty Rodas para o QQ Qui Jun 16, 2011 11:59 am

Valnei Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se é possivel colocar uma roda aro 14 no QQ?

15furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 16, 2011 1:58 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valnei Rocha escreveu:Gostaria de saber se é possivel colocar uma roda aro 14 no QQ?
Valnei, boa tarde.
Moro em Niterói, bem próximo à CCS ARP Motors e conversando com o vendedor (vou sempre lá verificar minha posição na fila....eheheheh), ele acha que é possível colocar aro 14" desde que se use pneus de perfil o mais baixo possível, tipo 165/60/14 (165/55/14 acho que não existe!!!). Os pneus do QQ são 155/65/13 e é mais ou menos assim: cada 10mm aumentados na largura (de 155 para 165), diminui-se aprox. 10mm na altura. O diâmetro externo do pneu original é 532mm aprox., o do exemplo acima tem aprox. 540mm logo, pelo espaço existente na abertura do pára lama, acho que daria sim!!! O melhor mesmo é encontrar uma loja disposta a fazer uns testes antes de comprar. Quando estiver com o meu QQ, pretendo fazer isso tb, inclusive vou testar aro 15", existem pneus desta medida de aro com perfil baixo.
Abração.



Última edição por Chicão em Qui Jun 16, 2011 1:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)

16furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 16, 2011 6:15 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:
Valnei Rocha escreveu:Gostaria de saber se é possivel colocar uma roda aro 14 no QQ?
Valnei, boa tarde.
Moro em Niterói, bem próximo à CCS ARP Motors e conversando com o vendedor (vou sempre lá verificar minha posição na fila....eheheheh), ele acha que é possível colocar aro 14" desde que se use pneus de perfil o mais baixo possível, tipo 165/60/14 (165/55/14 acho que não existe!!!). Os pneus do QQ são 155/65/13 e é mais ou menos assim: cada 10mm aumentados na largura (de 155 para 165), diminui-se aprox. 10mm na altura. O diâmetro externo do pneu original é 532mm aprox., o do exemplo acima tem aprox. 540mm logo, pelo espaço existente na abertura do pára lama, acho que daria sim!!! O melhor mesmo é encontrar uma loja disposta a fazer uns testes antes de comprar. Quando estiver com o meu QQ, pretendo fazer isso tb, inclusive vou testar aro 15", existem pneus desta medida de aro com perfil baixo.
Abração.

Apenas complementando a informação, se o diâmetro não ficar o mesmo, vc deverá aferir o velocimetro, pois se o diametro for diferente do original, o velocimetro indicará uma velocidade errada. Exemplo se o diâmetro for maior, a roda irá girar menos que a original, e se o diâmetro for menor irá girar mais, provocando uma falsa informação da velocidade real.

17furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jun 16, 2011 7:28 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Pois é Mario, acabei esquecendo este "detalhe" que acho ser o mais importante, pois envolve o risco de multas em pardais ou lombadas eletrônicas, bem pensado!!!!
Será que tem jeito de alterar o velocímetro do QQ? Como não tenho muita intimidade com eletrônica, acho que deve ser meio "cabeludo" mexer naquele painel!!!

18furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 22, 2011 8:24 am

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


É uma diferença tão insignificativa, que você praticamente nem percebe, já tive carros que mudei de rodas 13" pra 14" de 14" pra 15" e agora utilizo rodas 16", só digo uma coisa, pode por sem medo, pois não vai ser uma diferença imensa pra poder ganhar multas ou acabar caindo em pardais..

Vamos dizer que com as rodas 13'' você passava na lombada elêtronica a 42, agora você vai passar a 43...

19furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 22, 2011 11:57 am

Rosana_Bsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos.
Entrei no fórum hoje, pois irei pegar meu QQ nos próximos dias e achei bacana a interação que acontece aqui. Sempre participo dos fóruns realtivos aos carros que dirijo e em todos "colecionei" valiosas dicas e boas amizades.

Fazendo o test drive no QQ percebi é que o carrinho nas curvas se mostra um tanto instável e os pneus são muito fininhos.

Queria perguntar aos mais experientes que pneus me recomendam colocar no QQ para que ele seja mais estável e seguro nas curvas?
Quero tirar ele da concessionária com essa modificação. Sei que terei que alterar tb as rodas.
Alguém poderia me ajudar?
Alguém de Brasília? Mas pode ser do Brasil todo tb...

Abraços a todos e obrigada.

20furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 22, 2011 5:57 pm

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Dos pneus mais baratos podes colocar Kuhmo, Maxxis, dos mais caros Michellin, Yokohama...

Esses modelos que eu passei, eles são muito bons e deixam o carro bem macio, agora quanto a roda, vê se você consegue negociar na concessionária para colocar a Roda e pneu do Face, vê se eles conseguem isso pra você, só que já adiantando, é caro, teve uma usuária aqui do forum que precisou só de uma roda ao custo de 800 reais, comprando no paralelo você vai gastar com 4 rodas e pneu uns 1500 a 1700 reais, comprando no paralelo a roda, fique atenta, veja com os mecânicos da Concessionária, ou vê se tem até no manual o Offset e a tala da roda original, aí procure uma roda que tenha as características parecidas, pois pode acontecer de você comprar uma roda que fique muito pra fora( número do offset baixo) e você vai ter problemas de roda raspando no paralamas.

21furação da roda do QQ Empty cuidado ao colocar aro 14!!! Ter Jun 28, 2011 10:41 pm

Botafogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei roda Aro 14 com pneu 175/65/14...a roda ficou arrastando atrás, levei na loja e me informaram que havia uma rebarba na lataria...tirei a tal rebarba e agora está arrastando no acabamento plástico...raspei o mesmo, nada adiantou. Estou tentando a devolução do produto na loja de rodas, porém sem sucesso (acho que terei que entrar na justiça). O problema é que a roda cabe e parece até que tem bastante espaço, mas a suspensão é muito mole, fazendo com que o carro desça muito...uma pena!!!
abs

22furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jun 28, 2011 11:16 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Botafogo, boa noite.

Que situação braba!!! Vc chegou a testar pneus 165 ao invés de 175??? A tala e o offset são idênticos ao da roda original??? Raspa na aba do para lama ou lá em cima, dentro da caixa de roda??? Se raspar lá em cima, só quando a suspensão encolhe toda, vc poderia, talvez, colocar um pequeno calço sobre as molas, assim elas ficariam um pouco mais duras mas, não sei se iria adiantar muito!!! Uma outra alternativa seria colocar molas mais duras (prontas, de algum outro carro ou mandar fazer!!!) mas, teria que ser visto com cuidado por ser uma coisa que altera o trabalho da suspensão e trata-se de segurança!!! Estou mostrando alternativas, pois acho que vc não terá sucesso indo à justiça se a loja colocou o conjunto roda/pneu que vc pediu. Pneus indo pro chão, mesmo que por poucos Kms, não dão mais pra vender como novos!!! Se por acaso for palpite de vendedor, aí sim.... Manda ver na justiça!!!
Espero que vc consiga resolver da melhor forma possível!!!
Abração.

23furação da roda do QQ Empty rodas de liga qq Qua Jun 29, 2011 2:28 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu primo refurou todo cubo da roda para padrao volks,deu certinho,agora e so aproveitar e colocar os rodados que quer tanto 13'' quanto 14'' pol...,tambem,colocamos soleiras em luz neom escrito qq,simbolo chery na parte central dos aros espelhos e puxadores de porta em cromado simbolo chery em cromo na parte preta da porta traseira e saias laterais efrontal,chave canivete tudo comprado em um site especializado em qq...



Última edição por darlei em Dom Jul 03, 2011 3:15 am, editado 1 vez(es)

24furação da roda do QQ Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jun 29, 2011 9:13 am

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Leva o carro em alguma empresa especializada em rebaixar carro pra pedir a opinião deles, quando eles rebaixam carros eles rebatem paralamas, sempre arrumam um jeito pra arrumar, veja se eles tem uma solução fácil pra vocÊ, esse seria o caminho certo pra você seguir, não dando certo aí pegando um pneu 165/ provavelmente resolve o problema.

Chega lá nessa loja de suspensão, explica a situação e pede uma opinião deles, já que eles mechem com esses problemas direto.

25furação da roda do QQ Empty QQ com rodas especiais Sáb Jul 09, 2011 12:16 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.
Semana passada, fui até a ARP Motors (Niterói - RJ) e tinha um QQ (para revisão!!!) preto, filmado e......rodas esportivas (ficou show de bola!!!). O vendedor que me mostrou o carro (vi do portão da oficina!!!) disse ser rodas já próprias pro QQ e ele tem o "caminho das pedras", pois acho que foi ele mesmo que indicou pro dono do tal QQ preto. Esta semana passo lá e pego o contato do fabricante ou fornecedor das rodas. Se alguém quiser se adiantar, pede pra falar com Ronaldo (vendedor na ARP Motors!!!).
Abração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos