Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Travamento portas e vidro automatico

+2
marceloodir
tbonez
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Travamento portas e vidro automatico Empty Travamento portas e vidro automatico Qua Jul 21, 2010 11:48 am

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos que já estao de posse do carro.

As portas travam sozinhas apos ligar o carro e comecar a andar?

vi no forum do cielo que existem programacoes que podem ser feitas atraves da chave para o fechamento automatico dos vidros e destravamento das portas quando o carro desliga.

alguem sabe essas programacoes?
Alguem consegue?

abs

2Travamento portas e vidro automatico Empty Re: Travamento portas e vidro automatico Qua Jul 21, 2010 11:49 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

tbonez escreveu:Amigos que já estao de posse do carro.

As portas travam sozinhas apos ligar o carro e comecar a andar?

vi no forum do cielo que existem programacoes que podem ser feitas atraves da chave para o fechamento automatico dos vidros e destravamento das portas quando o carro desliga.

alguem sabe essas programacoes?
Alguem consegue?

abs


Eu tb desconheço, mas acho que é possível.

flws

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Travamento portas e vidro automatico Empty Re: Travamento portas e vidro automatico Qua Jul 21, 2010 11:48 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

já tentei e não consegui. não é como o clio que eu tinha...mas pelo menos os vidros ficam 1 min funcionando depois de desligar o motor. para travar as portas tem que abaixar o pino do moto e todas abaixam. em mov. só o som do alarme do cinto...

4Travamento portas e vidro automatico Empty Re: Travamento portas e vidro automatico Qua Jul 21, 2010 11:54 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Sabe uma coisa q senti falta? é do aviso sonoro de farol ligado.... incrível, mas não tem... até meu celta pé duro tinha...


affraid

https://cherybrasil.forumeiros.com

5Travamento portas e vidro automatico Empty Re: Travamento portas e vidro automatico Qui Jul 22, 2010 12:09 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

realmente...o meu clio tinha e qdo parei na ccs no sabado os farois ficaram ligados...depois de um tempo é que percebi.

6Travamento portas e vidro automatico Empty Re: Travamento portas e vidro automatico Qui Jul 22, 2010 8:37 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também desconheço uma forma de travar as portas automaticamente e ao desligar o carro, elas destravarem (confesso que isso faz falta).

7Travamento portas e vidro automatico Empty BIP do alarme muito alto ao acionar Qui Jul 29, 2010 5:31 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Além dos pontos mencionados, o que me incomoda um pouco é o som alto do BIP ao acionar o alarme na chave... acho que não vai ter como mudar o volume em si, mas pelo menos desativar o som e deixar só o piscar dos pisca-pisca como sinal?

8Travamento portas e vidro automatico Empty Re: Travamento portas e vidro automatico Ter Jan 18, 2022 10:02 pm

Elmira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, por favor alguém pode me ajudar indicando onde posso encontrar o vidro vigia da parte de trás do porta mala do Chery Face 2011 gasolina em São Paulo. obrigada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos