Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

velocidade para travamento das portas

+3
Ricardo Lima
Vinicar
Carlos
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1velocidade para travamento das portas Empty velocidade para travamento das portas Sex Out 22, 2010 4:59 pm

Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo somente travas as portas automaticamente quando atinjo a velocidade de 50 km/h. Em áreas urbanas, isso pode demorar um bom tempo e a segurança dos ocupantes fica prejudicada.
Já pedi isso 3 vezes na concessionaria de Curitiba e me disseram que não há o que fazer.
Isso não é uma configuaração simples de se ajustar?

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Não há o que fazer.

3velocidade para travamento das portas Empty Re: velocidade para travamento das portas Sex Out 22, 2010 11:39 pm

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carlos escreveu:Meu Tiggo somente travas as portas automaticamente quando atinjo a velocidade de 50 km/h. Em áreas urbanas, isso pode demorar um bom tempo e a segurança dos ocupantes fica prejudicada.
Já pedi isso 3 vezes na concessionaria de Curitiba e me disseram que não há o que fazer.
Isso não é uma configuaração simples de se ajustar?

Fala Carlos!
Isso é assim mesmo, pois ha um sensor que verifica qdo chega aos 50KM/h ela manda um pulso eletrico para a centralina da trava, acionando estas travas.
Eu resolvo da seguinte forma.. clico no botao travar portas, na porta do motorista logo qdo arranco..Pronto ta travado todas as portas mesmo andando a 5km/h.

ABS Wink

4velocidade para travamento das portas Empty só esclarecendo... Seg Dez 13, 2010 11:02 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

... é exatamente como diz o manual, travamento a 45 km/h; como o velocímetro tem aqueles clássicos 10% de margem de erro, trava a 50 km/h (mas na velocidade real de 45, OK?). No mais, perfeita a solução do colega que postou antes. abs e até mais!

5velocidade para travamento das portas Empty Re: velocidade para travamento das portas Seg Jan 26, 2015 12:19 pm

guto0952


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia , acabei de adquirir meu tiggo e o mesmo não trava asua portas em velocidade alguma , isso é a única coisa que tá me encomendando pois as vezes me esqueço de travar logo quando dou a partida

6velocidade para travamento das portas Empty Re: velocidade para travamento das portas Ter Fev 03, 2015 12:13 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo FL não tem travamento por velocidade... infelizmente!

7velocidade para travamento das portas Empty Re: velocidade para travamento das portas Qui Fev 05, 2015 10:10 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não Acredito!! Não tem travamento por velocidade. não tem subida dos vidros com um toque na chave canivete. Não tem a facilidade de retirar os bancos como antes. Não pode estacionar em subida com tanque em 1/4!!!!

Ta complicado. Estão retirando cada vez mais coisas e ainda dizem que o carro continua completo?

Eu particularmente acho um absurdo, um carrão de 64 mil não ter um simples modo de subida de vidros, travamento das portas, vidros elétricos de um toque e com anti esmagamento. coisas simples que ate os carros populares tem.

Ta díficil!!!

8velocidade para travamento das portas Empty Re: velocidade para travamento das portas Qui Fev 05, 2015 12:06 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro amigo sei que muitos nao compartilham a minha opiniao.
o valor ter subido nao se deve apenas a montadora mas a situação economica atual.
os itens como subida de vidros, vidro com 1 toque (tem no motorista) e outros itens considero "perfumaria" o que importou na minha compra foi o fato do porte do veiculo sendo automatico e o valor. Comprei sabendo que era chines de empresa nova no meecado, portanto a desvalorização e comentarios negativos fariam parte do meu dia a dia. Mas lhe digo é um carro bom, confiável, confortável agradável de dirigir com ar mto bom. Demais itens vou colocando por meu proprio prazer e não para valorizar. Coloque na ponya do lápis os de outtas montadoras que tem tudo se instalar os itens de forma separada torna o tiggo mais caro.
penso assim: se for para comprar um hyundai pelado e pagar a mesma coisa que um tiggo semi completo prefiro o semi pois para deixar ambos completos o hyundai seria mais caro. Portanto isso deve pesar também mas gosto é gosto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos