Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcha lenta irregular quando o motor aquece

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luizfpires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, estou com um problema no meu Celer que tá difícil de resolver. Quando ligo o carro a primeira vez no dia, o motor está com mais ou menos 1.100 giros e sem nenhuma vibração no volante. A medida que vou rodando e o motor aquecendo, os giros caem e na.marcha lenta fica oscilando em 600/700 giros e começa a vibração no volante. O carro fica acelerando e desacelerando sozinho. Já fiz limpeza do sistema de injeção, limpeza do coletor de admissão e troca do corpo da borboleta. Com tudo isso, ainda não resolveu o problema. Alguém pode me ajudar?

Alessandro brito gosta desta mensagem

Alessandro brito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigo, não sou mecânico mas quando estava fazendo a revisão no meu tiggo eu ouvi o mecânico falando pro cara do meu lado que o problema do carro dele era sensor de rotação, e o cara me falou que era justamente o mesmo problema do seu carro.Fica a dica, um abraço.

Luizfpires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado. Vou repassar pro mecânico e ver se resolve

Heldane


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Curioso, o meu é o contrário. Logo que ligo o carro, a marcha lenta fica oscilando, conforme você descreveu. Depois que o carro esquenta, melhora, apesar de nunca ficar 100%.

Eu fiz esse procedimento e ajudou, mas não resolveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou normal por alguns dias mas depois voltou a oscilar, ainda que menos.

Meanmachine


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conversando com um mecânico,ele me disse que esse sistema de injeção não tem motor de passo que é no próprio TBI e a engrenagem sofre desgastes e a borboleta fica um pouco mais fechada que o normal não sei se isso é relacionado,mas o próprio scanner faz essa leitura

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos