Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro falhando qdo aquece o motor.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carro falhando qdo aquece o motor. Empty Carro falhando qdo aquece o motor. Qua Jul 06, 2016 9:38 am

fabricius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, sou novo aqui, minha esposa tem um chery face 2012, com 84k e depois de mandar lavar o motor a pedido do mecânico, para que fosse trocadas as correias e tirado o vazamento da bomba da hidráulica, no dia que peguei o carro depois da lavagem fui pra casa com ele. depois de dias parado, fui andar com ele e ascendeu a luz da injeção, assim ficou por dois dias, notei que neste período o carro demorava pra desenvolver, depois disso apagou a luz e agora com a temperatura no painel marcando ate um pouco antes do meio do mostrador ele esta normal, mas se chega no meio ou quase ele falha em qqr marcha, ele fica rateando a aceleração, da uns trancos e chega a fazer um barulho na frente como se a homocinética pulasse um dente, se alguém puder me dar uma dica disso, eu desconfio do sensor de fase, mas...
Desde já agradeço a ajuda.
Ah não mexeram em nada da parte elétrica do carro na oficina.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos