Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Buraco na aceleração do Tiggo

+4
paulo nunes
r_picagli
rhpimenta
Sass
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Buraco na aceleração do Tiggo Empty Buraco na aceleração do Tiggo Sex Dez 13, 2013 3:56 pm

Sass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, meu carro parece que tem um buraco na aceleração entre os 2500 e 3500 rpm, depois que passa ele fica normal.

Alguém arrisca um palpite do que pode estar acontecendo, acabei de fazer a revisão dos 40.000km.

abrax!

2Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Qua Jan 01, 2014 8:14 pm

rhpimenta


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

O que você chama de "buraco"?


_______________________________
Att.
Ricardo Pimenta
Chery Tiggo 2010/2011 Uruguai.

3Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Qui Jun 12, 2014 1:47 pm

Sass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ele falha nessa faixa de RPM, como se faltasse combustível, o RPM sobe normal até 2500 aí ele demora pra subir e chegar nos 3500, acima disso fica normal novamente.

abrax!

4Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Sex Jun 13, 2014 7:44 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Se não me engano, a revisão dos 40 mil são trocados as correias e tensionadores. Com isso, boa parte do motor é mexido.

Pode ser cabos de vela soltos, velas com ajuste de haste errado, algum conector de sensor frouxo e assim vai....

Pra não errar e ser exato no diagnostico, peça para "scanear" e o erro vai ser resolvido facilmente.

Boa sorte !

5Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Dom Jun 15, 2014 12:15 pm

Convidado


Convidado

Olá pessoal,
Geralmente esses buracos na aceleração são provocados por um escalonamento das marchas incorreto e para não serem tão percebidos é necessário acelerar mais forte a marcha mais lenta para que ao trocar para uma mais alta o carro já esteja na velocidade ideal para continuar acelerando.
Em alguns caminhões esses "buracos" assumem proporções quase que trágicas.
Bom domingo.

6Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Ter Jul 08, 2014 2:44 pm

paulo nunes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde

O meu tiggo tem uma falha na aceleraçao
Eu estou acelerando ai da uma falha eu tiro o pe do acelerador e retomo acelerar fica norma
Mais fica devez enquando fazendo isso
Tenho ou problema no marcador do combustivel ele marca qualquer coisa uma hora esta com meio tanque e outra marca que precisa abastecer

Se tiver alguem souber o que eu tenho que fazer me ajuda

7Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Ter Out 07, 2014 7:15 pm

Rafael Lemes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Paulo Nunes, meu acontece mesmo coisa... Senhor conseguiu solucionar esse problema, já que postou essa mensagem faz uns 3 meses?

8Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Sáb Nov 01, 2014 8:04 pm

Rafael Lemes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui fazer uma cambiara de dobrar em 2 pedaços um papel e coloquei atras do sensor do freio... Ficou ótimo, parou os cortes da aceleração...

9Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Seg Dez 01, 2014 9:27 am

futurocomprador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em algum lugar aqui no site um membro já deu a explicação. É só desapertar o sensor do freio, , dar meia rosqueada ( para esquerda ou para direita, não lembro)e apertar novamente.
No meu resolveu.
Confira a luz de freio, pois se rosquear muito o sensor pode interferir na luz e ela parar de acender.

10Buraco na aceleração do Tiggo Empty Re: Buraco na aceleração do Tiggo Qui Dez 25, 2014 10:40 am

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pode colocar fotos de como fazer isso? no meu acontecia raramente, agora é toda hora

11Buraco na aceleração do Tiggo Empty Tiggo falhando Qua Dez 27, 2017 6:13 pm

Luiz Daniel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um tiggo quando ele chega em temperatura no meio do marcador começa a falhar  perde potencia  alguem pode me ajudar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos