Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aquecimento em marcha lenta

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aquecimento em marcha lenta Empty Aquecimento em marcha lenta Qua Abr 04, 2018 9:42 pm

joosephjr

joosephjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro está acendendo a luz de aquecimento quando ando alguns minutos, sendo que se andar um pouco (nem precisa ser rápido) o mostrador volta ao normal, uma vez que levei a um eletricista ele disse que o alternador não estava mandando energia suficiente em marcha lenta para os componentes. Será que pode ser alguma questão eletrica? alguem já passou por isso?

quando estou andando a temperatura volta ao normal, quando paro ou estou em ponto morto (banguela) ele esquenta.

2Aquecimento em marcha lenta Empty Temperatura Seg Abr 09, 2018 10:13 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi verificado alguma coisa de arrefecimento do veículo? tipo: Bomba de água, termostato, radiador, ventilador de arrefecimento (ventoinha), relé de velocidade do radiador, ou nada foi visto ainda? precisa monitorar a temperatura em marcha lenta com auxílio de um scanner, e verificar se realmente ela ultrapassa os 98º Graus Celsius e acompanhar o painel de instrumentos para ver se ultrapassa do meio aonde é o local especificado.

http://lucgregorio@hotmail.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos