Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Buffer Urethane

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Buffer Urethane Empty Buffer Urethane Seg Out 30, 2017 10:14 pm

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, antes de mais nada espero não errar em criar esse tópico, pesquisei sobre o assunto mas percebi que o assunto que quero tratar só tem mensagens ligadas aos modelos QQ. Vamos lá, tenho um Tiggo 2014 e sou muito descontente com a suspensão, em breve farei a revisão dos 60 mil, sempre que vou na CSS dão aquele famoso reaperto e fica bom mas só por uns 03 dias. Infelizmente não posso me desfazer do carro agora e pretendo colocar esses famosos buffers nas molas. Comprando fora o preço é muito mais convidativo, queria saber se alguém colocou no Tiggo... Será que ajuda um pouco no conforto ? Meu receio é comprar na medida errada... Me parece que as medidas do Tiggo se referem ao Modelo B de Buffers, porém os vendedores da China me disseram que na frente é Tamanho A e na traseira é tamanho B. Algum colega pode me ajudar ?? Pretendo comprar logo pois não suporto mas essas pulação no meu Tiggo... Agradeço a atenção.
Ah e se o tópico estive errado por favor me digam e podem apagar.

2Buffer Urethane Empty Re: Buffer Urethane Ter Dez 19, 2017 2:14 pm

Bruninhosamba


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi. Se eu não me engano é tudo B.... eu comprei no AliExpress que está mais em conta e to aguardando chegar

3Buffer Urethane Empty Re: Buffer Urethane Qua Jan 10, 2018 4:53 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que uma dica que vale ouro, não compra esses buffer da china, tem a tcc urethane importadora em curitiba que compra diretamente da coréia. É outra qualidade, sao obviamente mais caros porem não ressecam ou desgastam.

4Buffer Urethane Empty Re: Buffer Urethane Qui Abr 26, 2018 4:09 pm

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa semana instalei 04 Buffer´s no meu tiggo 2015, comprei na Aliexpress. Venho compartilhar minhas primeiras impressões. O carro muda muito e pra melhor. Ao passar em remendos, buracos e ondulações o carro ficou mais macio. Antes qualquer coisinha já batia seco. Fiquei impressionado, até agora, com o resultado. Comprei o carro 0 Km e não tive problemas, está com mais de 60.000 kms e meu descontentamento sempre foi a suspensão. Fica a dica, o produto ajuda e muito, o carro fica bem mais firme e macio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos