Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista sobre Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista sobre Cielo Empty Entrevista sobre Cielo Sáb Mar 26, 2011 8:57 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fizeram uma entrevista comigo sobre o Cielo que tive. Quem quiser ler fique a vontade. Falei tudo o que aconteceu nos 9 meses que estive com o carro. Pode ser que eu tenha sido um azarado em pegar um carro "premiado", porem tenho que relatar para que as pessoas saibam como fui tratado pela Chery.

Entrevista

NA: A quanto tempo você possui esse veículo?

R: Eu comprei o carro em 18/06/2010 e vendi em 05/03/2011.


NA: Qual a quilometragem do seu veículo atual?
R: Vendi com 10.800 km


NA: O que o motivou a aquisição?
R: Itens de série, design e o preço interessante.


NA: Qual o foi fator predominante para a compra desse carro?
R: Garantia de 3 anos, preços baixos das revisões(que na hora da venda foi mostrado uma tabela e na prática era um valor bem acima), carro muito bonito e itens que só possuem em carros superiores.

NA: Quais outros veículos que você já teve?
R: Gol G2 , Corsa Classic e Stilo.


NA: Como você enfrentou o preconceito de adquirir um veículo chinês?
R: Quando comprei o carro sabia que uma futura venda do carro seria difícil e sabia o risco da Chery simplesmente desaparecer e deixar seus clientes na mão como já aconteceu com outras marcas no Brasil.




NA: Qual foi a reação das pessoas ao verem seu veículo (familiares, amigos e as pessoas no trânsito)?
R: Amigos e familiares só elogiavam quanto a beleza do carro, as lanternas em LED e o seu interior claro que deixava o carro com aspecto mais luxuoso. No trânsito as pessoas abaixavam os vidros de seus carros ou viravam a cabeça para olharem o meu carro. Diversas vezes em postos de gasolina as pessoas vinham me perguntar sobre a marca, de onde era, como pronunciava "Chery", se era francesa e se o nome tinha alguma coisa a ver com o nadador Cielo.




NA: Qual a imagem que seu carro passa nas ruas?
R: A imagem que as pessoas tinham é de que era um carro de 6 cilindros(devido aos dois escapamentos), luxuoso e com características de esportivo(que na prática não tinha nada de esportivo, pois o motor é horrível).


NA: Qual o principal tipo de uso do seu veículo?
R: Trabalho - Academia - Casa. Fiz duas viagens nele, mas não senti muita segurança. Depois comecei a usar o carro do meu irmão(Stilo) para viajar.


NA: O que você achou do espaço interno? O porta-malas é suficiente?
R: O espaço interno era suficiente para uma pessoa de ate 100kg. Nos bancos de trás era um pouco apertado e o teto era baixo. O porta malas era muito bom para um carro hatch, era maior que o porta malas do meu antigo Stilo.


NA: O ar-condicionado gela bem o interior da cabine?
R: O ar condicionado gelava muito bem quem estava na frente, mas como não possuía saída de ar nos bancos de trás tinha que aumentar a potência para que ficasse confortável para quem estava atrás. Verifiquei que o circulador de ar ficava desarmando sozinho, eu achei que era normal e que ligaria novamente, porem vi em fóruns que é um problema e que esse circulador de ar interno não poderia desligar sozinho.


NA: O que você achou da ergonomia?
R: Era espaçoso para uma pessoa de 100kg, porem não tem ajuste de altura do banco e não possuía ajuste de profundidade do volante. No banco de trás só cabia dois adultos com conforto. Os bancos são duros, eu não conseguia dirigir sem camisa, pois os bancos tinham um material áspero que fazia as costas coçar.

NA: Qual sua opinião em relação ao desempenho do motor?
R: Simplesmente horrível, carro pesado, motor fraco para um carro de 119cv. Para sair de um retorno precisava esticar muito a marcha, pois se tentasse trocar para uma marcha maior você pararia no meio da pista(isso aconteceu comigo algumas vezes) e corre risco de causar acidente. Um fato que não posso deixar de relatar que quando viajei para uma cidade próxima de Brasília chamada Pirenopolis, é uma cidade cheia de ladeiras, estava eu e mais 3 pessoas no carro e o porta malas cheio, tentei subir uma rua e simplesmente o carro não subiu, ficou ate um cheiro de queimado. Quando olhei para o lado vi um Clio, com 5 pessoas dentro, subindo a ladeira sem nenhum problema, ai me pergunto: Um carro de 119cv deveria subir também ou não? Nessa mesma viagem atingi uma velocidade de 110km/h de 5ª marcha e em pontos de subidas(não tão íngremes) o carro perdia força me forçando a reduzir para 3ª marchar, quando eu chegava no fim da subida o carro estava a 70km/h. Ao meu ver é inaceitável isso em um carro com cara de esportivo e 1.6 de 119cv, mas na realidade ele tinha coração de 1.0 ou pior. As respostas da Chery é que o condutor deveria ser adaptar ao carro, pois se tratava de um carro 16V, mas por pior que seja o motorista o carro tinha uma limitação de deixar qualquer pessoa com raiva e parecia que a Chery não queria assumir isso.


NA: Os engates da alavanca do câmbio são precisos e macios? Podemos comparar com algum outro veículo?
R: A alavanca é dura para passar as marchas, porem precisas. Dificilmente colocava em marcha errada. Como lá em casa só tem Fiat vejo uma diferença enorme, pois o câmbio da Fiat é extremamente macio.


NA: Qual a autonomia cidade/estrada?
R: Se eu andasse tranqüilo sem esticar marcha ele fazia 10,5 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada, porem se esticasse marcha o consumo aumentava muito e dentro da cidade fazia no Maximo 8,4 km/l e na estrada fazia 10,5km/l. Meu antigo carro 1.8 de 8V era muito mais econômico e andava bem mais.


NA: Destaque os principais pontos positivos.
R: Freio, estabilidade, design, itens de série e garantia de 3 anos.


NA: O que poderia melhorar no seu veículo?
R: O motor com certeza seria o item que deveria ser mudado, o acabamento dos plásticos e banco poderia ser melhor e computador de bordo poderia ter mais opções.


NA: Seu veículo já apresentou algum defeito? Destaque.
R: Vamos lá, são vários: Freios cantando(parecia pastilha no fim da vida útil), o break light caiu na primeira semana, entrando água no farol direito, entrando água na milha esquerda, barulhos insuportáveis no porta malas(havia folga na tampa do porta malas e ela estava desalinhada), barulhos nos plásticos que ficam na porta e no painel no centro, barulho na caixa de direção(parecia que tinha uma escola de samba dentro do carro) e batida seca da suspensão quando passava em buracos(parecia que o carro ia desmontar), a potencia do carro em subidas e retomadas pode ser considerada um problema, direção endureceu com o carro em movimento(li em fóruns 3 proprietários com o mesmo problema, pra mim esse é o mais grave dos problemas) e vibração no volante(fizeram balanceamento e nada resolvido). Já tive carro com 6 anos de uso que não tinha tantos problemas como o Chery Cielo tem.


NA: Os defeitos foram resolvidos?
R: Fui 9 vezes em 9 meses (contando os dias que o carro ficou parado na Concessionária somam-se pelo menos 30 dias) e somente alguns problemas foram resolvidos ou parcialmente resolvidos. O freio eles conseguiram diminuir o barulho depois de 3 visitas, encaixaram melhor o break light e o farol direito foi trocado. O resto ficou do mesmo jeito. Fui solicitar na Concessionaria as Ordens de Serviço das vezes que fui la e somente me forneceram 4 OS, as outras eles não colocaram no sistema(será?), ainda bem que guardei quase todos os papeis que entregam no momento que deixa o carro na Concessionária.



NA: O que você achou do valor das revisões?
R: Quando comprei o carro fiquei surpreso com os valores das revisões, pela tabela que o vendedor me mostrou a primeira revisão de 2.500km seria grátis, mas na hora da verdade paguei 144,00. Na revisão de 10.000km pela tabela que mostraram no ato da compra seria na faixa de 240,00 , o valor que paguei foi 379,00. Os valores de revisão são um quando está vendendo o carro e outro na pratica. Meu erro foi não ter tirado copia da tabela de revisão quando comprei o carro.


NA: Como você avalia a pós-venda da concessionária?
R: A cordialidade dos funcionários é ate boa, porem a resolução dos problemas que é o mais importante eles não conseguiam fazer. Fui 9 x em 9 meses a Concessionária para tentar solucionar os problemas, cada dia que passava aparecia mais problemas e os problemas antigos não eram resolvidos. Um tal técnico da Chery veio de SP para DF para fazer um tal “procedimento” por diversas vezes com intuito de arrumar o barulho na caixa de direção. Depois que eu perdi a paciência e decidi vender o carro eles fizeram mais um procedimento que fez diminuir bastante o barulho, mas não posso afirmar que o problema havia acabado, pois fiquei poucos dias ate vende-lo. Um simples barulho no porta malas nunca foi resolvido, fiz varias ligações pra sede da Chery que fica em SP e mandei dezenas de e-mails sempre com a mesma resposta. “Prezado(a) Sr. Caio, Agradecemos seu contato e interesse na Chery. Seu email foi processado pela nossa central de atendimento ao cliente e suas observações foram encaminhadas para área responsável.” As vezes que liguei os atendentes passavam um para o outro ate eu perde a paciência e desligar. Minhas contas vinham caríssimas por causa de interurbano. Uma coisa que eu falava para eles: “Prefiro ser mal atendido e ter meus problemas resolvidos do que ser bem atendido na Concessionária e os problemas do carro persistirem!”.


NA: Você recomendaria esse veículo?
R: Não recomendo de jeito algum. O carro não foi adaptado ao nosso país, simplesmente trouxeram os carros e colocaram pra vender. As concessionárias são despreparadas e o pós venda é fraco. Os valores de revisão são diferentes na pratica. O carro chega a ser perigoso, o motor é fraco em arrancadas, retomadas e subidas. O volante trepida demais passando insegurança ao condutor. Direção endurecer com o carro em movimento pra mim é o cumulo do absurdo.


NA: Qual é o valor do seguro no seu perfil?
R: O valor do seguro não ficou tão alto, meu perfil de 25 anos, solteiro ficou um pouco menos de R$ 2.000,00.


NA: Qual é o valor do seu carro no mercado?
R: Comprei o carro em junho de 2010 e paguei R$ 44.790,00, quando tentei vender em março de 2011 o máximo que ofereceram foi 35 mil comprando outro carro na troca(outras nem aceitavam comprar o carro). Em geral as agencias de automóveis em Brasília pagavam 32 mil para comprar o carro, uma desvalorização de mais de 28% em menos de um ano. Vendi para a Concessionária da Chery em Brasília por 37 mil, pois só pagaram esse valor porque tirei a reclamação no Procon que eu havia feito, era a forma mais rápida de me livrar do carro com um prejuízo menor.


NA: Você compraria outro carro chinês, mesmo que de outra marca?
R: Não comprarei outro carro chinês tão cedo, criei trauma, pode ate ser que daqui alguns anos eu possa me arriscar novamente em outra marca, mas uma coisa é certa, Chery nunca mais, nem de graça. Minha segurança em primeiro lugar e respeito aos proprietários é essencial para uma marca se estabelecer no mercado, algo que a Chery não esta tendo principalmente com os primeiros clientes que estão apostando em uma marca nova no Brasil.


NA: Esse modelo enfrenta bem nossas ruas lunares?
R: O carro tem ate uma suspensão macia, porem se passar em buracos o carro bate seco, dá a impressão de que o carro não vai agüentar e desmontar.


NA: Há algo a mais que você queira relatar sobre o veículo?
R: Cielo, o carro bonitinho, mas ordinário. Foi uma alegria quando comprei o Cielo, foi uma alegria maior ainda quando vendi.

2Entrevista sobre Cielo Empty Re: Entrevista sobre Cielo Sáb Mar 26, 2011 9:29 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Fizeram uma entrevista comigo sobre o Cielo que tive. Quem quiser ler fique a vontade. Falei tudo o que aconteceu nos 9 meses que estive com o carro. Pode ser que eu tenha sido um azarado em pegar um carro "premiado", porem tenho que relatar para que as pessoas saibam como fui tratado pela Chery.

Entrevista

NA: A quanto tempo você possui esse veículo?

R: Eu comprei o carro em 18/06/2010 e vendi em 05/03/2011.


NA: Qual a quilometragem do seu veículo atual?
R: Vendi com 10.800 km


NA: O que o motivou a aquisição?
R: Itens de série, design e o preço interessante.


NA: Qual o foi fator predominante para a compra desse carro?
R: Garantia de 3 anos, preços baixos das revisões(que na hora da venda foi mostrado uma tabela e na prática era um valor bem acima), carro muito bonito e itens que só possuem em carros superiores.

NA: Quais outros veículos que você já teve?
R: Gol G2 , Corsa Classic e Stilo.


NA: Como você enfrentou o preconceito de adquirir um veículo chinês?
R: Quando comprei o carro sabia que uma futura venda do carro seria difícil e sabia o risco da Chery simplesmente desaparecer e deixar seus clientes na mão como já aconteceu com outras marcas no Brasil.




NA: Qual foi a reação das pessoas ao verem seu veículo (familiares, amigos e as pessoas no trânsito)?
R: Amigos e familiares só elogiavam quanto a beleza do carro, as lanternas em LED e o seu interior claro que deixava o carro com aspecto mais luxuoso. No trânsito as pessoas abaixavam os vidros de seus carros ou viravam a cabeça para olharem o meu carro. Diversas vezes em postos de gasolina as pessoas vinham me perguntar sobre a marca, de onde era, como pronunciava "Chery", se era francesa e se o nome tinha alguma coisa a ver com o nadador Cielo.




NA: Qual a imagem que seu carro passa nas ruas?
R: A imagem que as pessoas tinham é de que era um carro de 6 cilindros(devido aos dois escapamentos), luxuoso e com características de esportivo(que na prática não tinha nada de esportivo, pois o motor é horrível).


NA: Qual o principal tipo de uso do seu veículo?
R: Trabalho - Academia - Casa. Fiz duas viagens nele, mas não senti muita segurança. Depois comecei a usar o carro do meu irmão(Stilo) para viajar.


NA: O que você achou do espaço interno? O porta-malas é suficiente?
R: O espaço interno era suficiente para uma pessoa de ate 100kg. Nos bancos de trás era um pouco apertado e o teto era baixo. O porta malas era muito bom para um carro hatch, era maior que o porta malas do meu antigo Stilo.


NA: O ar-condicionado gela bem o interior da cabine?
R: O ar condicionado gelava muito bem quem estava na frente, mas como não possuía saída de ar nos bancos de trás tinha que aumentar a potência para que ficasse confortável para quem estava atrás. Verifiquei que o circulador de ar ficava desarmando sozinho, eu achei que era normal e que ligaria novamente, porem vi em fóruns que é um problema e que esse circulador de ar interno não poderia desligar sozinho.


NA: O que você achou da ergonomia?
R: Era espaçoso para uma pessoa de 100kg, porem não tem ajuste de altura do banco e não possuía ajuste de profundidade do volante. No banco de trás só cabia dois adultos com conforto. Os bancos são duros, eu não conseguia dirigir sem camisa, pois os bancos tinham um material áspero que fazia as costas coçar.

NA: Qual sua opinião em relação ao desempenho do motor?
R: Simplesmente horrível, carro pesado, motor fraco para um carro de 119cv. Para sair de um retorno precisava esticar muito a marcha, pois se tentasse trocar para uma marcha maior você pararia no meio da pista(isso aconteceu comigo algumas vezes) e corre risco de causar acidente. Um fato que não posso deixar de relatar que quando viajei para uma cidade próxima de Brasília chamada Pirenopolis, é uma cidade cheia de ladeiras, estava eu e mais 3 pessoas no carro e o porta malas cheio, tentei subir uma rua e simplesmente o carro não subiu, ficou ate um cheiro de queimado. Quando olhei para o lado vi um Clio, com 5 pessoas dentro, subindo a ladeira sem nenhum problema, ai me pergunto: Um carro de 119cv deveria subir também ou não? Nessa mesma viagem atingi uma velocidade de 110km/h de 5ª marcha e em pontos de subidas(não tão íngremes) o carro perdia força me forçando a reduzir para 3ª marchar, quando eu chegava no fim da subida o carro estava a 70km/h. Ao meu ver é inaceitável isso em um carro com cara de esportivo e 1.6 de 119cv, mas na realidade ele tinha coração de 1.0 ou pior. As respostas da Chery é que o condutor deveria ser adaptar ao carro, pois se tratava de um carro 16V, mas por pior que seja o motorista o carro tinha uma limitação de deixar qualquer pessoa com raiva e parecia que a Chery não queria assumir isso.


NA: Os engates da alavanca do câmbio são precisos e macios? Podemos comparar com algum outro veículo?
R: A alavanca é dura para passar as marchas, porem precisas. Dificilmente colocava em marcha errada. Como lá em casa só tem Fiat vejo uma diferença enorme, pois o câmbio da Fiat é extremamente macio.


NA: Qual a autonomia cidade/estrada?
R: Se eu andasse tranqüilo sem esticar marcha ele fazia 10,5 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada, porem se esticasse marcha o consumo aumentava muito e dentro da cidade fazia no Maximo 8,4 km/l e na estrada fazia 10,5km/l. Meu antigo carro 1.8 de 8V era muito mais econômico e andava bem mais.


NA: Destaque os principais pontos positivos.
R: Freio, estabilidade, design, itens de série e garantia de 3 anos.


NA: O que poderia melhorar no seu veículo?
R: O motor com certeza seria o item que deveria ser mudado, o acabamento dos plásticos e banco poderia ser melhor e computador de bordo poderia ter mais opções.


NA: Seu veículo já apresentou algum defeito? Destaque.
R: Vamos lá, são vários: Freios cantando(parecia pastilha no fim da vida útil), o break light caiu na primeira semana, entrando água no farol direito, entrando água na milha esquerda, barulhos insuportáveis no porta malas(havia folga na tampa do porta malas e ela estava desalinhada), barulhos nos plásticos que ficam na porta e no painel no centro, barulho na caixa de direção(parecia que tinha uma escola de samba dentro do carro) e batida seca da suspensão quando passava em buracos(parecia que o carro ia desmontar), a potencia do carro em subidas e retomadas pode ser considerada um problema, direção endureceu com o carro em movimento(li em fóruns 3 proprietários com o mesmo problema, pra mim esse é o mais grave dos problemas) e vibração no volante(fizeram balanceamento e nada resolvido). Já tive carro com 6 anos de uso que não tinha tantos problemas como o Chery Cielo tem.


NA: Os defeitos foram resolvidos?
R: Fui 9 vezes em 9 meses (contando os dias que o carro ficou parado na Concessionária somam-se pelo menos 30 dias) e somente alguns problemas foram resolvidos ou parcialmente resolvidos. O freio eles conseguiram diminuir o barulho depois de 3 visitas, encaixaram melhor o break light e o farol direito foi trocado. O resto ficou do mesmo jeito. Fui solicitar na Concessionaria as Ordens de Serviço das vezes que fui la e somente me forneceram 4 OS, as outras eles não colocaram no sistema(será?), ainda bem que guardei quase todos os papeis que entregam no momento que deixa o carro na Concessionária.



NA: O que você achou do valor das revisões?
R: Quando comprei o carro fiquei surpreso com os valores das revisões, pela tabela que o vendedor me mostrou a primeira revisão de 2.500km seria grátis, mas na hora da verdade paguei 144,00. Na revisão de 10.000km pela tabela que mostraram no ato da compra seria na faixa de 240,00 , o valor que paguei foi 379,00. Os valores de revisão são um quando está vendendo o carro e outro na pratica. Meu erro foi não ter tirado copia da tabela de revisão quando comprei o carro.


NA: Como você avalia a pós-venda da concessionária?
R: A cordialidade dos funcionários é ate boa, porem a resolução dos problemas que é o mais importante eles não conseguiam fazer. Fui 9 x em 9 meses a Concessionária para tentar solucionar os problemas, cada dia que passava aparecia mais problemas e os problemas antigos não eram resolvidos. Um tal técnico da Chery veio de SP para DF para fazer um tal “procedimento” por diversas vezes com intuito de arrumar o barulho na caixa de direção. Depois que eu perdi a paciência e decidi vender o carro eles fizeram mais um procedimento que fez diminuir bastante o barulho, mas não posso afirmar que o problema havia acabado, pois fiquei poucos dias ate vende-lo. Um simples barulho no porta malas nunca foi resolvido, fiz varias ligações pra sede da Chery que fica em SP e mandei dezenas de e-mails sempre com a mesma resposta. “Prezado(a) Sr. Caio, Agradecemos seu contato e interesse na Chery. Seu email foi processado pela nossa central de atendimento ao cliente e suas observações foram encaminhadas para área responsável.” As vezes que liguei os atendentes passavam um para o outro ate eu perde a paciência e desligar. Minhas contas vinham caríssimas por causa de interurbano. Uma coisa que eu falava para eles: “Prefiro ser mal atendido e ter meus problemas resolvidos do que ser bem atendido na Concessionária e os problemas do carro persistirem!”.


NA: Você recomendaria esse veículo?
R: Não recomendo de jeito algum. O carro não foi adaptado ao nosso país, simplesmente trouxeram os carros e colocaram pra vender. As concessionárias são despreparadas e o pós venda é fraco. Os valores de revisão são diferentes na pratica. O carro chega a ser perigoso, o motor é fraco em arrancadas, retomadas e subidas. O volante trepida demais passando insegurança ao condutor. Direção endurecer com o carro em movimento pra mim é o cumulo do absurdo.


NA: Qual é o valor do seguro no seu perfil?
R: O valor do seguro não ficou tão alto, meu perfil de 25 anos, solteiro ficou um pouco menos de R$ 2.000,00.


NA: Qual é o valor do seu carro no mercado?
R: Comprei o carro em junho de 2010 e paguei R$ 44.790,00, quando tentei vender em março de 2011 o máximo que ofereceram foi 35 mil comprando outro carro na troca(outras nem aceitavam comprar o carro). Em geral as agencias de automóveis em Brasília pagavam 32 mil para comprar o carro, uma desvalorização de mais de 28% em menos de um ano. Vendi para a Concessionária da Chery em Brasília por 37 mil, pois só pagaram esse valor porque tirei a reclamação no Procon que eu havia feito, era a forma mais rápida de me livrar do carro com um prejuízo menor.


NA: Você compraria outro carro chinês, mesmo que de outra marca?
R: Não comprarei outro carro chinês tão cedo, criei trauma, pode ate ser que daqui alguns anos eu possa me arriscar novamente em outra marca, mas uma coisa é certa, Chery nunca mais, nem de graça. Minha segurança em primeiro lugar e respeito aos proprietários é essencial para uma marca se estabelecer no mercado, algo que a Chery não esta tendo principalmente com os primeiros clientes que estão apostando em uma marca nova no Brasil.


NA: Esse modelo enfrenta bem nossas ruas lunares?
R: O carro tem ate uma suspensão macia, porem se passar em buracos o carro bate seco, dá a impressão de que o carro não vai agüentar e desmontar.


NA: Há algo a mais que você queira relatar sobre o veículo?
R: Cielo, o carro bonitinho, mas ordinário. Foi uma alegria quando comprei o Cielo, foi uma alegria maior ainda quando vendi.


A entrevista foi para alguma publicação especializada ?

3Entrevista sobre Cielo Empty Re: Entrevista sobre Cielo Sáb Mar 26, 2011 9:33 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Foi sim, para o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eles ainda não publicaram, e mesmo se não publicarem irei divulgar da mesma forma.

abs

4Entrevista sobre Cielo Empty Re: Entrevista sobre Cielo Dom Mar 27, 2011 12:41 am

TIAGOBF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala caio, realmente seus relatos são impressionantes e fazem a gente pensar se realmente só a beleza do carro é suficiente para efetuar a sua compra... Cara estou pesquisado bastante, mas ver uma entrevista dessa é complicado. Meu vectra nunca deu problema, a única coisa que realmente tive de trocar foi a junta do motor e pasmem custou apenas R$38,00. Eu sei que esse negócio de tabela é furada, não estou olhando o i30 por causa disso, tenho amigos que tem o carro, dizem que é excelente, mas a hyundai cia motors aqui em brasília mete a faca no bolso dos consumidores...

caiogedeon escreveu:Foi sim, para o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eles ainda não publicaram, e mesmo se não publicarem irei divulgar da mesma forma.

abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos