Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

problema com batente da suspensão dianteira celer nacional

+2
ebaptistella
r7alves
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

r7alves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com problemas para reposição de peças, ouvi dizer que a parte de suspensão do golf 98 é exatamente igual ao do celer nacional, estou sofrendo com o que aparenta ser problema com o coxim da suspensão ou o batente da coluna da suspensão dianteira! alguém tem uma luz?Crying or Very sad

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Venda o carro e mude de montadora.
Conselho de que já teve um Cielo de 2011 a 2013. Uma bomba !

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer


Amigo, não se trata de trocar de montadora. Qualquer carro nessa faixa de preço pode apresentar problemas como esse ou até mais graves.

Dvison


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Amigos!
Estou com um Celer 2013 bem novinho com apenas 8.000 km, tive que trocar o coxim dianteiro do motor que me custou 450,00 colocado na BN Motors do Rio em Campo Grande.
Mas tem um outro problema que não consegui solução. Ao rodar por ruas de paralelepípedos e estradas irregulares nota se um barulho vindo da parte de baixo do carro.
Levei a uma oficina e após uma minuciosa vistoria o mecânico chegou a conclusão de que estava tudo em ordem e nada a ser trocado, fez alguns reapertos mas o barulho continua.
Algum amigo tem alguma idéa de como solucionar esse problema?

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Dvison, o barulho de suspensão trabalhando é comum no Celer, devido ao isolamento acústico deficiente nas caixas de roda (pouco material fono absorvente).

luisrnieri

luisrnieri
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dasison eu já ouvi falar que alguns carros fazem barulho que aparentemente é a suspensão, mas na verdade é a pinça de freio que fica com folga. Peça para o mecânico verificar.

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conforme descrito pelo participante acima o meu caso foi exatamente este, era só reajustar as pinças de freio que parou o barulho dianteiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos