Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adaptação na suspensão dianteira

+8
zealvesjr
cesar ferreira
kafcosta
Edvaldo Moreira C.
Domrock
Alessandro Silva
Deimon
Ricardho
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adaptação na suspensão dianteira  Empty Adaptação na suspensão dianteira Dom Set 11, 2016 12:34 am

Ricardho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou mecânico e fiz uma adaptação das molas dianteira do Fiat 147 no meu Face e foi oque eu sempre imaginava o problema maior da suspensão não são os amortecedores são as molas com muitas expiras e os batentes muito duro,depois que eu coloquei as molas do 147 e os batentes do Uno ficou bem mais macio fica a dica pessoal que teve ou tem o mesmo problema que meu.

Cheguei colocar amortecedores novos e pressurizados e não resolveu nada só melhorou depois que eu troquei as molas

2Adaptação na suspensão dianteira  Empty Re: Adaptação na suspensão dianteira Sex Set 16, 2016 10:29 am

Deimon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, Ricardho, essa adaptação q vc fez, foi cortando a mola ou só encaixando mesmo? Essa sua dica pode auxiliar outros proprietários do Face, pode compartilhar com mais detalhes essa tua experiência? Eu estou com um no meu mecânico, e é justamente o que preciso fazer, trocar as molas, e se já puder usar as do 147, melhor ainda.

3Adaptação na suspensão dianteira  Empty Re: Adaptação na suspensão dianteira Qua Set 21, 2016 12:02 am

Alessandro Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardho os batentes são referentes a qual modelo do Uno?

4Adaptação na suspensão dianteira  Empty Re: Adaptação na suspensão dianteira Qua Set 21, 2016 10:24 pm

Ricardho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8