Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JAC J3 e Chery QQ são os destaques da QUATRO RODAS de março

+7
birobiker
luizraphaell
biscoito30
FrEaK@ZoiD !!!
Moriah
superkyo
Vinicar
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A moça da CSS falou que seriam liberados 30 carros, inicialmente, para cada CSS. Bom, sobre esperar 5 meses pra chegar a minha vez na fila...kkkk...eu to com a leve impressão de que vc está certo, mas prefiro ser otimista. Acredito que só metade das pessoas comprarão o QQ e que a CSS pedirá logo mais unidades, afinal, eles não querem deixar de ganhar, né?
Também acredito que após a entrada da primeira unidade no Brasil, as outras entrarão bem mais facilmente. Bom, acredito eu assim

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LUIZRAPHAELL,

Se realmente for verdade da css Proficar daqui de Aracaju essa fila de 250 possíveis compradores, só esse dado, já responde a febre que será esse carro em todo Brasil. Para os demais colegas do Brasil entenderem, Aracaju é uma capital nordestina em amplo desenvolvimento, mas ainda pequena, e com um número absurdo de carros por pessoa, aqui só tem gente com carro zero bala!

Mas Luiz na css Proficar de Aracaju te falaram sobre o preço dele? e qual será o valor do frete aqui em Aracaju? e as cores que virá? tb tô de olho nesse carrinho, será meu primeiro carro, pra quem iria pegar um Uno c/ Ar acho que o QQ vale a pena(vale o risco)afinal quero um carro por um bom tempo, não ligo pra revenda...e sobre o Face aqui em Aracaju sabe qual o valor?

Acho que vou correr pra entrar na fila, senão só vou pegar esse carro lá pro segundo semestre, gente pu pexte!

Bom! Por enquanto vou de QQ VERMELHO? gostaria dele preto, mas como não tem...hehhe!

E VCS CAMARADAS! QUAL SERÁ A COR DE SEU QQ? cheers

luizraphaell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

birobiker escreveu:LUIZRAPHAELL,

Se realmente for verdade da css Proficar daqui de Aracaju essa fila de 250 possíveis compradores, só esse dado, já responde a febre que será esse carro em todo Brasil. Para os demais colegas do Brasil entenderem, Aracaju é uma capital nordestina em amplo desenvolvimento, mas ainda pequena, e com um número absurdo de carros por pessoa, aqui só tem gente com carro zero bala!

Mas Luiz na css Proficar de Aracaju te falaram sobre o preço dele? e qual será o valor do frete aqui em Aracaju? e as cores que virá? tb tô de olho nesse carrinho, será meu primeiro carro, pra quem iria pegar um Uno c/ Ar acho que o QQ vale a pena(vale o risco)afinal quero um carro por um bom tempo, não ligo pra revenda...e sobre o Face aqui em Aracaju sabe qual o valor?

Acho que vou correr pra entrar na fila, senão só vou pegar esse carro lá pro segundo semestre, gente pu pexte!

Bom! Por enquanto vou de QQ VERMELHO? gostaria dele preto, mas como não tem...hehhe!

E VCS CAMARADAS! QUAL SERÁ A COR DE SEU QQ? cheers



Cara, então...me falaram lá da CSS que seria 22900 mesmo, que é o preço divulgado no Brasil todo. Não comentaram nada sobre o frete e acredito que eles não cobrarão isso, afinal, a CSS fica na cidade.

Pois é, entre pegar um UNO (do modelo antigo) e um QQ, beeeem melhor o chinês. Eu iria pegar um Celtinha c/ar ou um Uno modelo antigo c/ar ainda em janeiro, mas qd soube do QQ,fiquei doidinho e resolvi esperar até abril.

Ah, liga logo pra lá e entre na fila! Aqui em casa temos duas reservas já, mas acredito que só compraremos um mesmo.

Sobre a cor...li em algum site que o QQ viria somente na cor vermelha, mas não era uma fonte confiável. Mas o vermelhinho parece ser o mais bonito mesmo

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pessoal, se cobrarem ágio, denunciem.

250 na fila, muito hein? Very Happy realmente pelo preço teremos uma frequencia grande de ro-ro no porto de vitória. tem que ser um volume grande mesmo, pq de desabastecimento já chega o dos argentinos que não podem comprar chery.

Moriah

PS: O QQ já está incomodando um novo player no mercado nacional...kkkkk

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Camarada Luiz,

Liguei hoje pra CSS Proficar, a vendedora me informou que o preço será R$23.900,00(talvez pela grande procura, eles viram uma boa oportunidade de lucrar mais um pouco), não coloquei meu nome na lista por que sou um comprador chato, qdo quero algo pesquiiiiso até quebrar o as havaianas Laughing e tb gosto de ver o produto ao vivo...rsrsrs...mas estou nos 90% de chances de que pegarei esse QuêQuê ou QuiuQuiu Very Happy

Com relação ao Face eles tão cobrando aqui em Aracaju R$34.940,00 c/ tudo menos bancos de couro.

Assim como vc, minha opção era Mille c/ Ar($$ seguro absurdo) ou Ford Ka c/ Ar($$ combustível surreal para um 1.0)...mas o QQ ainda tá imbatívellllll...tomara que não ocorra aqui o que tá havendo na Argentina! PROTECIONISMO! falamos tanto dos EUA e acabamos fazendo o mesmo para manter os ricos cada vez mais ricos!!!

Ah! comprei a 4rodas desse mês e fiquei mais otimista ainda com o futuro do QQ, já que várias peças de reposição estão sendo nacionalizadas(pastilhas, filtro, etc...)
Além disso o preço de algumas peças informado na revista tá bem mais baixo que o Mille...Esse QQ tá fazendo muita montadora coçar a cabeça e preparar o rebolado neste e nos próximos anos.

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se ele chegar por até R$ 23.900,00 será uma opção a considerar na compra do meu primeiro carro. Só fico com pé atrás com duas coisas: esse carro parece ser descartável e que vai se desmontar a qualquer momento. O que que adianta ter ABS, DH e air bag se nao funcionar direito? Suspect E também já deu pra perceber que o pós venda da Chery é péssimo, tanto nos relatos do Orkut como aqui do fórum. Tenho medo de o barato sair caro! affraid

32JAC J3 e Chery QQ são os destaques da QUATRO RODAS de março - Página 2 Empty O QQ vem aí!!!! Dom Mar 13, 2011 7:47 pm

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Matéria de hoje no Yahoo Autos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ou seja, vai custar R$23.900 se respeitarem o mesmo frete cobrado anteriormente e que foi incorporado ao preço sugerido dos demais modelos.

o QQ tem tudo para dar certo, precisa mesmo de um grande lote para abastecer o mercado. 30 carros por ccs é muito pouco diante da grande procura que ele terá. não acredito que haja propaganda dele, visto que haveria uma demanda muito maior pelo produto do que a chery teria condições de atender.

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vivianmendes escreveu:Matéria de hoje no Yahoo Autos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Segundo a reportagem..."Além das cores tradicionais, mais consumidas no Brasil, como branca, prata, cinza e preto, o QQ terá opção nas cores verde limão, amarelo ouro, vermelho e azul".

Onde foi que o repórter viu isso! Tá doido!???
lol!

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

birobiker escreveu:
vivianmendes escreveu:Matéria de hoje no Yahoo Autos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Segundo a reportagem..."Além das cores tradicionais, mais consumidas no Brasil, como branca, prata, cinza e preto, o QQ terá opção nas cores verde limão, amarelo ouro, vermelho e azul".

Onde foi que o repórter viu isso! Tá doido!???
lol!

Pessoá!!! retiro o que disse, o repórter num é doido não! acabo de ver no twitter da Chery..."...as cores do QQ serão: amarelo cítrico, amarelo apricot,verde elegance, vermelho, branco, prata e preto"

Carai!!! QQ black...era o que eu sonhava! pronto agora pego esse fi da pé! :afro:

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

qq branco tb será estranho...já vi foto de face branco...estranho...

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal! o site da chery tá dando bug ou foi invadido por hackers que doidera é essa....quando tento acessar ele vai pro link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

affraid

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Essa matéria diz que foi enviado um lote de 1.000 unidades dia 20 e outro lote de 1.000 sairá essa semana, ou seja, quase 30 dias depois. Significa que estão abastecendo o mercado Brasileiro com aproximadamente 1.000 QQ/mes.

Na minha opinião numero abaixo do ideal para o mercado msm que nesse começo de ano as vendas estejam bem menores que no final de 2010.

Estando certo essas informações sabemos e temos garantido 2.000 QQs nos dois primeiro meses do veiculo no pais.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

é só multiplicar os 30 por loja...vai dar quase 2.200 por mês. vai faltar carro!!!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:é só multiplicar os 30 por loja...vai dar quase 2.200 por mês. vai faltar carro!!!

Faltou o sr. Luis Curi fazer estagio com titio Habib. hehehe

Q q isso .. faltar para poder cobrar mais caro ?
so isso explica a falha grotesca.

Mas pensando bem ...

Pela materia, a Chery vende 900 carros/mes. No meu entender, fica devendo muito no atendimento pos-venda.


Se ela tentar vender 2000 QQ/mes como e' que fica o pos-venda, ja que o QQ e' mais propenso a problemas (muito volume de producao) ?

Sei nao...

Sr. Luis Curi tera que tercerizar servicos de css. Quem sabe as da vw ?

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha opnião: Chery QQ e Fox são os melhores que apareceram na revista, a JAC esta cara demais, acho que o Cielo bate de 10 a zero no J3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos