O chefe da oficina da CSS Jin Car de Guarulhos foi taxativo:"A Chery pisou na bola ao equipar o QQ com pneus 155X65R13 , com pneus 165X70R13 ele é outro carro!"
E é verdade, é tão outro carro que um eventual esquecimento de brecar antes de uma lombada deixa de ter consequencias indesejáveis, o carro dá um pulo, mas não estraga e nem raspa nada.
Que é que a Chery está esperando para trocar todos os pneus dos QQ vendidos no Brasil?
A outra modificação é simples e barata, mas muda em muito a visibilidade para a frente, eliminando totalmente aqueles reflexos, da parte superior do painel, que embaçam a visão do condutor.
Pois é bastou forrar a parte superior do painel junto ao para brisas com um plástico preto fosco para eliminar completamente aqueles desagradáveis reflexos melhorando a visibilidade à frente em pelo menos 30%.
Espero que a Chery do Brasil, ao invés de lançar novas versões do QQ com os mesmos defeitos, se empenhe em aperfeiçoar o produto tornando-o, ainda mais, uma boa opção de compra para os que querem um carro para usar e não para se exibir.
E é verdade, é tão outro carro que um eventual esquecimento de brecar antes de uma lombada deixa de ter consequencias indesejáveis, o carro dá um pulo, mas não estraga e nem raspa nada.
Que é que a Chery está esperando para trocar todos os pneus dos QQ vendidos no Brasil?
A outra modificação é simples e barata, mas muda em muito a visibilidade para a frente, eliminando totalmente aqueles reflexos, da parte superior do painel, que embaçam a visão do condutor.
Pois é bastou forrar a parte superior do painel junto ao para brisas com um plástico preto fosco para eliminar completamente aqueles desagradáveis reflexos melhorando a visibilidade à frente em pelo menos 30%.
Espero que a Chery do Brasil, ao invés de lançar novas versões do QQ com os mesmos defeitos, se empenhe em aperfeiçoar o produto tornando-o, ainda mais, uma boa opção de compra para os que querem um carro para usar e não para se exibir.