Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com chicote de som e caixas de fusíveis

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

C.Theo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia à todos os participantes !

Neste feriado de São Paulo, aproveitei para instalar uma central multimídia no meu Cielo 2012. Obtive um chicote macho, que se adaptou ao chicote original sem emendas. Testei a central e tudo funcionou, perfeitamente ! Porém, na hora de fixá-la em definitivo, não funcionou mais .

Testei o som original e este também não funcionou . Procurei por algum fusível queimado e não encontrei nenhum ! Será que pode ser algum relé ? Medi a tensão no chicote e tudo funciona , o fio vermelho e preto fornece os 12 V dcc, o fio laranja acende o dimmer controlador da intensidade de iluminação do painel. Desconfio que o problema seja referente ao fio amarelo ( que é a memória de alimentação do sistema de som) .

Resultado, voltei do litoral, com parte do console, desmontado. Se alguém puder me auxiliar , serei eternamente grato, visto que dependo do veículo para o serviço e instalei esta central por apresentar o recurso do gps.

Abração a todos os participantes !

2Problemas com chicote de som e caixas de fusíveis Empty Caixas de fusíveis,no Cielo. Ter Jan 26, 2016 9:26 pm

C.Theo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite !

Estou com um problema, já relatado , com o meu chicote de som.

Desconfio que seja algo referente ao fio amarelo, uma vez que tanto o fio preto como o vermelho e o laranja, estão em ordem. Porém, dando uma lida nos tópicos dos demais participantes, verifiquei que existe uma outra caixa de fusíveis, no Cielo, no interior dele, abaixo dos controles de iluminação e retrovisores, correto? Talvez a solução para o meu problema possa estar exatamente aí....

Porém, estou encontrando uma certa dificuldade para remover a "tal" tampa. Retirei 2 parafusos que se localizam na parte superior da mesma e , feito isso, tentei tirá-la, em vão . Alguém saberia me dizer qual o procedimento correto para a remoção da mesma ?

Novamente, meu muito obrigado antecipadamente a todos !

givaimport


Banido
Banido

nao tem mais o que fazer, so agora retirar a tampa, vou mandar um link que vc visualizar ela como ela é! veja na foto,ela é so encaixe. acho que sru fusível queimou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos