Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Selo Motor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Selo Motor Empty Selo Motor Seg Nov 30, 2015 12:05 pm

marlin0212


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum.. mas estou com um problema.

Coloquei aditivo no radiador e acabou furando o Selo do motor, bom aparentemente é isso mesmo, passei por dois mecânicos(a oficina autorizada aqui de Uberlandia Fechou) e não sei se realmente é isso, preciso da opinião de vocês.
Depois que coloquei aditivo no abastecedor de agua do radiador meu carro começou a pinga esse aditivo e os mecanicos me falaram que é o selo do motor. Primeiro.. não encontro a peça e outra.. é isso mesmo?


desde já agradeço.

2Selo Motor Empty Re: Selo Motor Sáb Dez 05, 2015 12:35 am

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Veja se não e do seu reservatório de agua. Costuma vazar pela junta na parte onde fica presa na carroceria do carro.

3Selo Motor Empty Re: Selo Motor Sáb Dez 05, 2015 8:40 pm

marlin0212


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pior que nao, achei mais ou menos... fica entre as correias..

vai ser o selo mesmo, onde encontro isso na net? aqui em Uberlandia nao achei.

4Selo Motor Empty selo do bloco Seg Mar 19, 2018 3:44 pm

Olga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde...meu QQ está vazando água direto...coloco água no reservatório e vaza toda...o problema está nas pastilhas d'água do bloco do motor na parte de traz...corroeu as quatro. Custa 7,90 cada uma, o problema está na mão de obra que é cara, pois pra chegar nessas pastilhas, é necessário desmontar quase a frente do carro toda...afff...e o problema maior é encontrar essas pastilhas...será que existe uma similar de outra marca de carro?

Piv gosta desta mensagem

5Selo Motor Empty Re: Selo Motor Ter Jun 01, 2021 11:00 pm

Piv


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal. Estou com este mesmo problema. Meu QQ começou a vazar água no outro lado (oposto ao do reservatório). Levei no mecânico e é o selo ou os selos.

No mercado livre tem. Já ví que é de 30mm. Será que serve o de Fiat Pátio ou Chevette porque pelo que pesquisei tem o mesmo diâmetro de 30mm.

Alguém já resolveu este problema?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos