Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?

+4
aressk82
lipe
Mama Medeiros
pimfabio
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Ter Dez 16, 2014 11:17 pm

pimfabio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou comprar um QQ 0km, gostaram do carro? Aprovam? Prós e contras.

2Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Qua Dez 17, 2014 12:50 am

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao me arrependo de ter comprado, nunca me deixou na mao. Sim tem contras.. por exemplo precos abusivos de pecas, mas algumas ja tem equivalentes nacionais e no mercado paralelo. Mantenho manutencao semanalmente ai evito dor de cabeca. Recomendo, aprovo e nao me arrependo de ter comprado. Completao, economico, apesar de parecer pequeno e super confortavel acomoda 5 pessoas tranquilamente. So tenho elogios a esse pequeno grande carro.

3Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Qua Dez 17, 2014 9:10 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Super recomendo, ainda mais com o aumento dos preços da chery anunciados para o ano que vem. Ele e muito econômico e prático. Sem falar que é completo. Minha unica sugestão caso pegue um, coloca pneus mais altos (NÃO MAIS LARGOS, MAIS ALTOS 155/70 r13 ) e um jogo de buffer ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) esses são os originas o da china é porcaria.

4Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Qua Dez 17, 2014 10:27 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um que vai completar 3 anos e 41 mil KM.
Eu não me arrependo, mas saiba que houveram problemas, em geral pela CCS não ser eficiente.

Foi uma excelente decisão, os itens de série dele são ótimos, tudo funcionando certinho. Faria tudo de novo.

5Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Qua Dez 17, 2014 11:35 am

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu já tem 3 anos e está com 38.100 KM rodados, não me arrependi pela compra que foi feita. Vale a pena cada centavo que foi pago.

6Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Qui Dez 18, 2014 10:30 pm

dalt00n

dalt00n
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu essa semana.
Fiquei pesquisando na internet (e nesse forum) BASTANTE antes de decidir.
Entrevistei várias pessoas na rua que tinham o carro, e todos recomendaram.
Somado ao fato de, no total, sair uns 10k mais barato que outro veículo zero (com mesmos 'opcionais').

Estou aguardando chegar.
Espero que dê tudo certo.
Como ainda não tenho, só posso lhe recomendar pelas pesquisas que eu fiz na internet Very Happy

Boa sorte para nós Smile

[]'s
d@lton

7Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Sex Dez 26, 2014 12:34 am

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu com a mesma dúvida em 2012.....6 meses depois comprei o segundo devido a minha satisfação com o carro...estamos muito felizes com eles é só alegria....valeu cada centavo pago e não tenho dúvidas ao indicar a compra. Pretendo trocar pelo novo modelo quando for lançado no Brasil....a satisfação de ter um carro extremamente completo pelo preço justo já vale a compra. Quanto ao pós venda não tenho nada a reclamar....os 2 QQ está com 30.500 km e o outro com 35.500 km. Grande Abraço!!

8Vou comprar um QQ 0km. Aprovam?  Empty Re: Vou comprar um QQ 0km. Aprovam? Seg Jan 12, 2015 12:25 pm

luizjn7


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou novo no forum e vou hoje fazer um test-drive no veículo, pesquisei muito e pelo valor vale o que oferece, andei em um (sem dirigir) de um amigo, e gostei do que vi. Melhor que os popular pelado por 27 mil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos