Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor traseiro do Face

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amortecedor traseiro do Face Empty Amortecedor traseiro do Face Seg Ago 18, 2014 7:42 pm

Ricardho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá  Pessoal os amortecedores traseiros do Face é o dianteiro da Kombi 96 em diante , eu mesmo coloquei e conferi as medidas
Nos amortecedores dianteiro pode colocar os batente do Fiat uno melhora bastante as pancadas secas
As velas pode colocar Bosh SP30

2Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Seg Ago 18, 2014 8:22 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Batente do uno são todos iguais ou tem referência de ano?

3Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Qua Ago 20, 2014 9:23 pm

Ricardho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

São todos iguais,as coifas tem um diâmetro um pouco maior se o seu Face estiver com bufers você tem que verificar se não irá pega internamente nas laterais.
Quando você tirar o batente original vera que ele é de borracha muito dura

4Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Qua Ago 20, 2014 9:49 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entendi, o meu nao está com buffer, vou ver amanhã se troco os batente pelo do uno então. Obrigado

5Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Qua Out 15, 2014 10:40 pm

claudiorl7


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O batente da uno é o traseiro msm né? só pra ficar claro! rs

6Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Qua Dez 03, 2014 8:50 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os amortecedores de kombi dianteiros ,que servem na traseira do Face , com certeza são os do ano 1996 em diante ou pode ser anterior?

7Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Qui Dez 04, 2014 12:47 am

Ricardho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os modelos da Cofap e da Monroe é de 96 em diante

8Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Qui Dez 04, 2014 11:49 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Ricardho ! Mas fica certinho , não estoura ou força o resto da suspensão? Fui em uma especializada em amortecedor e remanufatura aqui perto , e me disseram que não colocam de Kombi porque fizeram em carro de cliente e estourou!

9Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Sex Dez 05, 2014 1:01 am

Ricardho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso pode ter ocorrido por eles ter colocado amortecedores de medidas diferentes os amortecedores tem que ser os dianteiro da Kombi, são mais resistente do que o original da Chery pois já são adaptados para as estradas brasileiras. Eu mesmo coloquei os meus da marca Cofap conferi as medidas de tamanho e são idênticos já faz uns seis meses não tive problema nenhum na suspensão

10Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Ter Dez 09, 2014 6:40 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei hoje os amortecedores dianteiros da kombi  até 96 , e realmente o carro fica muito mais firme! melhor que os amortecedores originais!!!

11Amortecedor traseiro do Face Empty Re: Amortecedor traseiro do Face Sáb Dez 27, 2014 11:39 am

GibranDias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardho
Muito interessante essa questão do amortecedor dianteiro da kombi 96 para traseiro do Face! Estive olhando os amortecedores cofap e existe pouca diferença entre o traseiro kombi anterior 96 e dianteiro kombi 96 em diante.
Quais as medidas dos amortecedores que você utilizou?

Veja as medidas dos que encontrei:
Dimensões Amortecedor dianteiro Kombi Cofap B47568
Altura: 6 (cm) Largura: 6 (cm) Comprimento: 39 (cm) Peso Bruto: 1.2 (kg) Peso Líquido: 1.2 (kg)

Dimensões Amortecedor traseiro kombi Cofap B47538
Altura: 6 (cm) Largura: 6 (cm) Comprimento: 38 (cm) Peso Bruto: 1.3 (kg) Peso Líquido: 1.3 (kg)

...

Seria qual? E sobre os batentes do UNO serem utilizados nos dianteiros do Face, deu certo mesmo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos