Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor dianteiro fACE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amortecedor dianteiro fACE Empty Amortecedor dianteiro fACE Qui Abr 11, 2013 8:43 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, alguém descobriu um amortecedor "alternativo" para o FACE ? No RJ CSS (BN) está cobrando R$550,00 EM CADA PEÇA.

2Amortecedor dianteiro fACE Empty Re: Amortecedor dianteiro fACE Sex Abr 12, 2013 10:21 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Edson me parece que o da Kombi serve no face...Acho que tem um tópico ja falando sobre isso.

3Amortecedor dianteiro fACE Empty Re: Amortecedor dianteiro fACE Sex Abr 12, 2013 10:23 am

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Serve apenas o traseiro. O dianteiro é mais problemático ( como o resto).

4Amortecedor dianteiro fACE Empty Re: Amortecedor dianteiro fACE Sex Abr 12, 2013 10:47 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entendi. Tambem estou a procura pro meu S18 de algum compativel que sirva para efetuar a troca.

5Amortecedor dianteiro fACE Empty Re: Amortecedor dianteiro fACE Ter Set 03, 2013 12:00 pm

Nubia12f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia.
Realizei a compra de Buffers (que ja foi mencionado em outro tópico), vao chegar hj, pelo que tudo indica ira resolver o problema da suspensão uns 90%. Assim que eu instalar, digo como ficou.

6Amortecedor dianteiro fACE Empty Re: Amortecedor dianteiro fACE Ter Set 03, 2013 12:34 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amortecedor dianteiro fACE KqzbImagem do amortecedor de Fiat 147 instalado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

notem que o suporte do comando de freio é um utilizado em parede. Já com 6 meses de bom funcionamento.

--------------------------------

Edit pela moderação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos