Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentários sobre o QQ e CSS

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comentários sobre o QQ e CSS Empty Comentários sobre o QQ e CSS Ter Jul 15, 2014 10:17 am

maucarm

maucarm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal. Sou novo por aqui, moro em Fortaleza-CE e estou gostando bastante da ideia de ter um Chery QQ.
Ainda não comprei, mas estou de olho em um amarelo.  Shocked 

Estava olhando a Página do QQ no Facebook e encontrei alguns comentários à respeito do atendimento da CSS e alguns problemas sérios que deixaram muitos QQ's em oficinas durante dias.  Crying or Very sad 

Sinceramente, em geral, é uma boa escolha comprar um QQ?  Smile 

Link da página: facebook.com/CheryQQoficial

2Comentários sobre o QQ e CSS Empty Re: Comentários sobre o QQ e CSS Ter Jul 15, 2014 12:30 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pelo que andei vendo por lá, a página não é atualizada desde 03/12/2012. Então não é bom ter lá como base para comprar um veiculo. Tire um tempo para ler aqui no fórum tudo sobre o carro, defeitos, pontos negativos e positivos e também a boa noticia de quem nunca teve defeitos com o carro. E não se esqueça, toda e qualquer marca tem pontos negativos e positivos, pode ser a CHERY, como também pode ser a BMW. Não se deixe abater, se quer mesmo um QQ, aproveite que tem 3 modelos agora disponíveis, escolha o melhor que você achar, por mim, iria de QQ 1.0 com rodas de liga leve. Mas enfim, vá na loja e faça um test drive, sinta o carro, em asfalto, paralepipedo, buraqueira, e decida sua compra.

PS: Tenho um amigo que comprou um semi novo ano passado e até hoje não teve problemas com o carro.

3Comentários sobre o QQ e CSS Empty Re: Comentários sobre o QQ e CSS Ter Jul 15, 2014 6:27 pm

maucarm

maucarm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já havia lido a maioria dos posts aqui do fórum e realmente gostei do QQ só pela teoria, hoje comprei um amarelinho (seminovo), parece o Pikachu do Pokémon.  Very Happy 

E gostei bastante de dirigir, mas o que me incomodou muito foi a embreagem, está um pouco dura e o pedal é pequeno, o que posso fazer para melhorar?

OBS: não entendo muito de mecânica.

4Comentários sobre o QQ e CSS Empty Re: Comentários sobre o QQ e CSS Ter Jul 15, 2014 7:43 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Esta dando a impressão (ver detalhe na foto abaixo) que o seu QQ (recém comprado) foi acidentado e mal reparado.
Como você mesmo diz não entender de mecânica é recomendável que passe por seu mecânico de confiança para uma avaliação da funilaria e da parte mecânica.
Aproveite e tire a dúvida sobre a embreagem dura.

Se comprou em loja o CDC lhe garante 3 meses de garantia total do veiculo.


Comentários sobre o QQ e CSS BZlgT9w

5Comentários sobre o QQ e CSS Empty Re: Comentários sobre o QQ e CSS Ter Jul 15, 2014 10:57 pm

maucarm

maucarm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acredito que foi por causa de um acidente com uma bicicleta, arranhou um pouco o capô e quebrou uma parte do farol, tiveram que reparar e ficou assim, mas vou verificar amanhã mesmo, já que peguei o carro hoje.

Obrigado pela recomendação.

6Comentários sobre o QQ e CSS Empty Re: Comentários sobre o QQ e CSS Ter Jul 15, 2014 11:39 pm

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns pela compra! Que bons caminhos estejam adiante!

Quanto ao pequeno desalinhamento do para-choque, pode ser que pela baixa altura dos QQ's principalmente com pneu original, em uma leve "esfregada" em algum obstáculo por baixo tenha empurrado para trás, as "orelhas" na parte de baixo onde tem três buchas de fixação do para-choque, duas nas extremidades e uma ao centro. Elas não são difíceis de desamassar e voltar na posição adequada, mas tem que retirar estas três buchas plásticas, afastar levemente o para-choque e com uma chave de fenda enfiar no buraco do metal e com alavanca desamassar para baixo e para frente, o inverso do que faria uma "pegada" numa guia na manobra a exemplo. Só de soltar as buchas e empurrar para cima o para-choque, veja se ele volta a encostar por igual na linha dos para-lamas. Busque esta posição nas orelhas de metal que fixam a parte de baixo do para-choque. Não precisa desmontar nada, somente estas buchas. Faça devagar e com paciência que fica alinhado sem gastar nenhum centavo! A embreagem do QQ costuma ser macia e leve, mas quando uma embreagem está desgastada já com toda a regulagem do cabo usada, a mola do platô fica mais dura pois está em sua pressão máxima, pode ser que seja isto... Mas neste caso um mecânico pode avaliar outras causas.

E não acredite em qualquer coisa que digam dos Chery, é a turma da oposição que gosta de infernizar e polemizar qualquer coisa! As vezes estas pessoas nem tem carro, ou nunca experimentaram um Chery!

Todos os carros dão problema, o que manda é um bom cuidado e manutenção. Informe-se aqui no fórum que vai descobrir a solução para a maiorias das duvidas.

Tenho meu QQ ha três anos e estou satisfeito, sabendo que ele é um carro para cidade que pega uma boa estrada também!

Boa sorte!

7Comentários sobre o QQ e CSS Empty Re: Comentários sobre o QQ e CSS Ter Ago 26, 2014 2:35 pm

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vocês são show cara! quanto mais leio mais eu quero comprar um mais eu gosto do carro! tem alguma página ou grupo no facebook? abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos