Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra Chery Cielo 2012

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Compra Chery Cielo 2012 Empty Compra Chery Cielo 2012 Ter Jun 10, 2014 11:28 am

virizadi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui no fórum... Já faz tempo que venho namorando o Cielo, e venho acompanhando muito o relato do pessoal referente a este carro tão bonito e completo, aqui no fórum.
Enfim, estão me oferecendo um Cielo impecável, com 18mil km rodados, por R$ 20.000,00 , pelo preço da FIPE o preço está ótimo...
Gostaria de saber a opinião de vocês, o que acham do carro, se irei ter muita dor de cabeça com relação a peças, se o seguro do carro é muito alto, e coisas do tipo.
Se puderem me ajudar fico agradecido,
Valeu!

2Compra Chery Cielo 2012 Empty Re: Compra Chery Cielo 2012 Seg Jul 14, 2014 9:52 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Está super bom o preço.
Somente recomendo que caso compre o carro, no caso ele é fabricado em 2011, que providencie a troca das correias do alternador e dentada, pelo tempo e desgase natural, além de velas - no meu uso Bosch de 3 eletrodos e filtros.
Um link para comprar a correia é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na concessionária pedem muito mais que o produto, frete e imposto de importação.
Depois, siga o plano básico de manutenção do carro, a troca da correia é uma precaução por ser de borracha, pois, ao olho pode estar boa, mas estar com estrutura ruim - o mesmo vale para pneus com mais de cinco anos de fabricação

3Compra Chery Cielo 2012 Empty Re: Compra Chery Cielo 2012 Seg Jul 14, 2014 3:43 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Virizadi, bemvindo ao Clube do Chery, acredito ser uma boa alternativa o Cielo, como você citou está impecável, baixa quilometragem e um precinho muito interessante, não citou se é hatch ou sedan, só como curiosidade custava R$36.000,00 (FIPE) zero quilometro em 2012. Portanto acredito ser bom negócio, o Cielo é maravilhoso. Concluindo eu ficaria com o Cielo...

4Compra Chery Cielo 2012 Empty Re: Compra Chery Cielo 2012 Seg Jul 14, 2014 5:32 pm

Jan Fessl Junior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Cielo hach e o veículo é otimo. Muito estável nas rodovias, principalmente em curvas e velocidades altas..... excelente frenagem, confortável.... boa visão.... olha.... eu tenho um vectra e achava o carro bom, mas o cielo derrubou este mito... ele é muito melhor... pena que a Chery por algum motivo interrompeu a sua importação mas compensa.... garanto que você nao vai se arrepender.

5Compra Chery Cielo 2012 Empty Re: Compra Chery Cielo 2012 Qui Jul 17, 2014 10:59 am

virizadi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal, valeu ai pela ajuda, ainda não fechei o negócio, mas a negociação continua...
O meu maior medo é realmente a falta de peças no mercado, ficar com o carro parado um tempão...
O Cielo é Hatch, vou dar mais uma pensada aqui, pesquisar um pouco mais, mas tô doido pra bater o martelo! kkkkkk
Grande Abraço!

6Compra Chery Cielo 2012 Empty Re: Compra Chery Cielo 2012 Qui Jul 17, 2014 12:31 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você pode comprar de tudo, até capô, portas, forrações.
Além do que pode importar do Chile que chega mais rápido, não leve em conta o mercado nacional.
Se tiver urgência, vale até pagar um pouco mais e pedir via DHL ou FEDEX que entregam nos grandes centros em cinco dias úteis.
Falta de peça por aqui não é desculpa.
Além de várias peças básicas terem produção nacional - discos de freio, pastilhas convencionais (sem sais de ouro), filtros, homocinética, cubo de roda.
Ah, se você destruir uma roda,a roda é de 4 furos padrão, vai ficar diferente, mas, vc não fica parado.
O único senão que faço do carroé o motor 481h vendido aqui ser meio fraco para o peso do carro, o ideal seriam trazererm o 484 - mesmo do Tiggo e também vendido no Chile.
Boa Compra, o seguro é barato, para o cep 13270 fica em 2000 por ano perfil 5 anos sem uso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos