Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre a compra do Cielo Hatch

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre a compra do Cielo Hatch Empty Duvida sobre a compra do Cielo Hatch Qua Abr 06, 2011 4:16 pm

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa gente beleza primeira vez que posto mais tem umas 2 semanas que ando vasculhando os tópicos do forum então vamos lá.
Tenho 19 anos e vou comprar meu primeiro carro ainda este ano ou no começo de 2012, o carro que até agora mais me agradou em todos os sentidos é o Cielo Hatch preto ou branco, porem tenho algumas duvidas sobre o modelo e peço a ajuda de vocês.

1- O Cielo com o interior diferente que foi lançado recentemente na China será lançado aqui no Brasil também e será caramelo como é por lá ?

2- Sobre os problemas que ele tem além do da caixa de direção quais outros são mais frequentes ?

3- A motorização 2.0 e 1.8 será só para os automáticos ou o manual também sera essas versões ?

4- Ele encara bem as subidas em morros, pois moro em Uberaba minas e aqui é repleto de morros, inclusive aonde eu moro

5- E Sobre a garantia, seguros e revisões pelo o que li aqui eles enganam um pouco sobre as Revisões se tiver alguém de Uberaba ou região poderiam me informar se por aqui é assim também ?

6- Queria colocar umas rodas diferenciadas e alguns outros acessórios, como Leds, xenon, autofalantes e tals, é fácil de encontrar produtos compativeis e é fácil a instalação se puderem postar fotos dos seus pra eu ter uma idéia de como fica agradeço desde já

Obrigado desde já galera quero muito apostar na marca, minha tia tem uma Tiggo e está satisfeita e quero apostar na Chery pelo custo beneficio.

http://twitter.com/LucasHaughton

2Duvida sobre a compra do Cielo Hatch Empty Re: Duvida sobre a compra do Cielo Hatch Sáb Abr 09, 2011 7:46 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LucasHaughton escreveu:Opa gente beleza primeira vez que posto mais tem umas 2 semanas que ando vasculhando os tópicos do forum então vamos lá.
Tenho 19 anos e vou comprar meu primeiro carro ainda este ano ou no começo de 2012, o carro que até agora mais me agradou em todos os sentidos é o Cielo Hatch preto ou branco, porem tenho algumas duvidas sobre o modelo e peço a ajuda de vocês.

1- O Cielo com o interior diferente que foi lançado recentemente na China será lançado aqui no Brasil também e será caramelo como é por lá ?

2- Sobre os problemas que ele tem além do da caixa de direção quais outros são mais frequentes ?

3- A motorização 2.0 e 1.8 será só para os automáticos ou o manual também sera essas versões ?

4- Ele encara bem as subidas em morros, pois moro em Uberaba minas e aqui é repleto de morros, inclusive aonde eu moro

5- E Sobre a garantia, seguros e revisões pelo o que li aqui eles enganam um pouco sobre as Revisões se tiver alguém de Uberaba ou região poderiam me informar se por aqui é assim também ?

6- Queria colocar umas rodas diferenciadas e alguns outros acessórios, como Leds, xenon, autofalantes e tals, é fácil de encontrar produtos compativeis e é fácil a instalação se puderem postar fotos dos seus pra eu ter uma idéia de como fica agradeço desde já

Obrigado desde já galera quero muito apostar na marca, minha tia tem uma Tiggo e está satisfeita e quero apostar na Chery pelo custo beneficio.

Dê uma olhada em outros tópicos parecidos, Cielo x i30 / Cielo x GT / Meu primeiro carro / etc...

De qq forma, eu esperaria o 1.8 ou 2.0! deve chegar manual com esses motores sim, parece q o 1.8 MT chega ainda esse ano e o 2.0 ou o AT só ano que vem. Informaçoes da Dali-DF

Se chegar interior preto, acho mais interessante, suja menos e da menos reflexo nos vidros, o que é bem intenso no Cielo, principalmente se vc quiser colocar uma G5!

Quanto a subir morros e etc, o motor em alta rotação é muito bom, mas só em alta mesmo, de foma que meu Cielo faz 7,5km/L e meu astra faz 8,5 ou 9Km/L pra andar do mesmo jeito!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos