Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida na compra do S-18

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida na compra do S-18 Empty Dúvida na compra do S-18 Seg Fev 20, 2012 4:57 pm

Melina Baladi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi gente, estou aqui pra obter alguma ajuda quanto a compra do meu primeiro carro. A princípio eu compraria o Face, mas olhei bem o carro e apesar de ótimo preço pela quantia de itens de série, eu não me senti muito confiante por conta dos comentários, realmente entrei no carro, não fiz o teste drive, mas senti que o câmbio dá uma arranhadinha na troca de marcha. Hj fui até outra agência e o vendedor me ofereceu o S18 pelo mesmo preço do Face. Eu então entrei no carro e senti que o interior dele é melhor acabado e o câmbio bem molinho, troca de marcha quase sozinho. Depois fui pesquisar e descobri que o Face e o S18 tem a mesma suspensão, motor e câmbio. Aí eu fiquei sem entender nada. Estou apaixonada pelo S18 principalmente por ser meu primeiro carro, até então eu ia comprar um popularzinho pelado 1.0 pelo mesmo preço. Alguém aí tem algo a me dizer sobre o S18???

2Dúvida na compra do S-18 Empty Re: Dúvida na compra do S-18 Seg Fev 20, 2012 7:18 pm

ThalesH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou no mesmo dilema...

3Dúvida na compra do S-18 Empty Re: Dúvida na compra do S-18 Ter Fev 21, 2012 1:50 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Já resolveram o problema no pedal do freio dos S18?

4Dúvida na compra do S-18 Empty Re: Dúvida na compra do S-18 Ter Fev 21, 2012 6:20 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gustavo escreveu:Já resolveram o problema no pedal do freio dos S18?
A revenda baiana Chery (MG Veículos) informou que a matriz chinesa enviou os primeiros kits de pedal para instalar o componente nos modelos S-18. Assim o carro começa a ser entregue ainda esta semana e resolve de vez a pendência relacionada ao problema apresentado no pedal de freio do Chery S-18.

(07/02/2012) Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos