Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um ano de QQ: nenhum problema mecânico!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um ano de QQ: nenhum problema mecânico! Empty Um ano de QQ: nenhum problema mecânico! Qui maio 15, 2014 8:50 pm

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Queridos,
fazendo o balanço depois de um ano como proprietária do meu QQ, estou muito feliz por ele não ter apresentado nenhum problema.
Ele está com 10.000 km e não tive nenhuma dor de cabeça.

Uma vez passei numa valeta e o protetor de carter amassou, pq o carro é realmente meio baixo, mas o rapaz da concessionária desamassou na mesma hora. Parece que estava raspando um pouco, mas depois ficou ótimo de novo. Foi, na verdade, um probleminha que eu causei. Qdo , alguns meses depois, passei em outra valeta e apareceu o mesmo barulho, eu mesma ajoelhei e puxei um pouco com a mão. Não sei se foi isso, mas o barulho sumiu de novo.
Bem, fora isso, tudo ótimo, inclusive nos meus acessórios internos: som, ar, travas, vidros, retrovisores automáticos, alarme etc.
Só o banco que, as vezes, parece dar uma rangidinha, mas depois o som some.

Quanto à documentação, comprei na Shangai da Av Morumbi e tive mil problemas burocráticos, pq eles lá são péssimos e pilantras. Quase fiquei sem meu carro, pq não poderia legalizar os documentos e emplacar eqto a agencia não pagasse para o banco. E olhe que eu paguei à vista. Deu um problemão comigo e com mais clientes da agencia. Depois de delegacia, procon e Reclame aqui, resolveu-se tudo.
Eu deveria ter comprado na Oriente, em Santo André, onde levei para a revisão.
Fora esse perrengue, tudo certo.

Estou muito feliz com minha aquisição e não me arrependi da compra.
Abç a todos!

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Andreia ele continua economico ainda ? Depois posta uma foto dele aqui para a gente.

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

continua sim, Marcus. Medi a quilometragem no ano passado e não mais. Hj minha preocupação é colocar um bom combustível (coloco sempre Ipiranga) pq vi que rende mais e mais seguro para o carro.
Vou medir de novo e tirar foto e posto aqui sim Very Happy bj

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigos:
Volto depois de um tempo...dois anos e meio, sem problemas, 41.000 Km. Carrinho continua muito bom, fiz a revisão há pouco tempo, ficou mais econômico.
Tenham certeza de que muito que se fala da falta de resistência, falta de peças e outros "poréns", muitas vezes são de pessoas que não sabem de que estão falando, ou não tem e ficam malhando ou ainda não cuidam um mínimo do veículo. Vou trocá-lo no final do ano e continuarei na marca, porém outro modelo. Como carro urbano, excelente, custo-benefício maravilhoso. E a manutenção, não é mais que muitos outros nacionais.
Aguardando a fabrica no Brasil pra vermos como fica.
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos