Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema ao ligar o carro (barulho na direcao - não é o problema já conhecido)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Ha uma semana liguei meu carro e senti um barulho estranho na direcao. Ao virar o volante para manobrar um barulho como se algo estivesse grunindo/arranhando/preso na direcao.

O problema persiste até o carro ficar "quente", depois de algum tempo dirigindo 20min-30min o barulho cessa.

Meu carro vai pra revisao de 10km no dia 3, gostaria de saber se alguem teve problema parecido e sabe o que se trata para eu poder avisar lá.

A troca do batente esta acontecendo normalmente para todos?

att

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

tbonez escreveu:Prezados,

Ha uma semana liguei meu carro e senti um barulho estranho na direcao. Ao virar o volante para manobrar um barulho como se algo estivesse grunindo/arranhando/preso na direcao.

O problema persiste até o carro ficar "quente", depois de algum tempo dirigindo 20min-30min o barulho cessa.

Meu carro vai pra revisao de 10km no dia 3, gostaria de saber se alguem teve problema parecido e sabe o que se trata para eu poder avisar lá.

A troca do batente esta acontecendo normalmente para todos?

att

Olá, Tbonez,

Esse ruído é, provavelmente, causado pela direção hidráulica. Não é muito normal em carros novos, mas não oferece perigo. Ele normalmente aparece quando se vira o volante todo para qualquer lado. Convivi com isso por três anos em um Peugeot 206. Peça para verificarem na revisão. Mas não é motivo de preocupação.

Um abraço.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

wagner escreveu:
tbonez escreveu:Prezados,

Ha uma semana liguei meu carro e senti um barulho estranho na direcao. Ao virar o volante para manobrar um barulho como se algo estivesse grunindo/arranhando/preso na direcao.

O problema persiste até o carro ficar "quente", depois de algum tempo dirigindo 20min-30min o barulho cessa.

Meu carro vai pra revisao de 10km no dia 3, gostaria de saber se alguem teve problema parecido e sabe o que se trata para eu poder avisar lá.

A troca do batente esta acontecendo normalmente para todos?

att

Olá, Tbonez,

Esse ruído é, provavelmente, causado pela direção hidráulica. Não é muito normal em carros novos, mas não oferece perigo. Ele normalmente aparece quando se vira o volante todo para qualquer lado. Convivi com isso por três anos em um Peugeot 206. Peça para verificarem na revisão. Mas não é motivo de preocupação.

Um abraço.

Esse ruído é, provavelmente, causado pela direção hidráulica. Ñ é normal para um carro 0km, isso acontecemuito em carros com mais de 80 mil km/rodados. Este barulho é proveniente da bomba da direção hidráulica. Verifique se tem óleo no reservatório. Caso tenha, pode ser que a bomba esteja ruim. Mande verificar antes que cause acidente. Porque a direção pode ficar pesada de uma hora para outra.

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

era o fluido de direcao, tava seco.

Tem que ver toda semana.

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Corra atrás, fale com a concessionária, pois secar o reservatório não é normal, algum vazamento tem, ou na bomba, ou nas mangueiras ou na caixa de direção mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos