Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Curitiba Cherry GD?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concessionária Curitiba Cherry GD? Empty Concessionária Curitiba Cherry GD? Ter Mar 25, 2014 1:59 pm

RafaelSerapio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal alguem ja comprou na Css Curitiba Cherry GD ? ouvi muitas reclamações dessa autorizada no site Reclameaqui, estou p comprar um Celer mas muito receoso do pós venda da GD, alguem poderia me passar referencias ou como esta sendo atendido por eles ?

2Concessionária Curitiba Cherry GD? Empty Re: Concessionária Curitiba Cherry GD? Qui Mar 27, 2014 9:10 am

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rafael

Comprei o meu la, a equipe esta muito prestativa, os pequenos problemas que tive foram resolvidos na hora.

Eu nao tenho nada a reclamar por enquanto.

Quanto ao carro, estou gostando muito, ele é da mesma categoria de preços do Uno, Gol, palio, mas é muito melhor que estes. 

Compre sem medo, o carro é bom!

3Concessionária Curitiba Cherry GD? Empty Re: Concessionária Curitiba Cherry GD? Ter Jul 22, 2014 10:27 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois que a Sulpar (péssimo atendimento) quebrou o contrato com a Chery e a GD Veiculos assumiu, as coisas melhoraram 99%. Hj eu recomendo a pós venda da Chery aqui de Curitiba!!

4Concessionária Curitiba Cherry GD? Empty Re: Concessionária Curitiba Cherry GD? Sex Ago 22, 2014 8:45 pm

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Atendimento da GD é Ótimo, são prestativos....indico com certeza.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos