Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New QQ chegará ao Brasil com versão mais básica!

+18
edysegundo
hmspinola
Filippo
coatylink
Lucianolnl
Guilherme M. A.
r_picagli
Luiz Antonio Mazarin
Goldman
Screamer
Flávio do Carmo
Leo Fernandes
Alexeichi
PereiraQQ
Pedro
lininha
jlemming
Myll2013
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A Chery se prepara para lançar no segundo semestre a nova geração do subcompacto QQ no mercado brasileiro. Uma das novidades da nova linha do modelo será sua gama de versões, que agora contará com uma variante de entrada, tendo em mente se posicionar como o automóvel mais barato à venda no Brasil – título hoje concedido ao Fiat Palio Fire.

O novo Chery QQ, que será importado do Uruguai, perderá itens como trio elétrico, ar-condicionado e direção hidráulica na versão de entrada. Por conta da lei, airbags frontais e freios ABS continuarão como itens de série. O motor que equipará o novo modelo será o mesmo da variante mais equipada do novo QQ, um 1.0 litro de três cilindros, ainda sem especificações divulgadas.

[Fonte: Estadão]

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ahhh a Chery entrando na onda das grandes montadoras. O novo QQ vem "pelado" e deve sair por uns 23 mil pra ser "o mais barato do Brasil"... putz já era.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tava demorando!

Imagino o fabricado aqui...vai ser a mesma ladainha dos carros nacionais: pelado e caro!

Tsc, tsc, tsc.  bobagem 


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Confesso que me surpreendi com a noticia, realmente eu não esperava isso da Chery de jeito nenhum, foi literalmente e completamente uma surpresa.

Convidado


Convidado

Eu achei a proposta interessante, nós estamos precisando de um carro bem barato sem tantos acessórios, muitos dos quais desnecessários, em se tratando de um carro bem barato e leve como o QQ.

Digamos que a Chery consiga fabricar um QQ básico como aquele IQ vendido no Chile que tem motor de 0,8 sem DH; Hd e outras "perfumarias" e vende-lo por uns 15 mil dessa forma ele poderia substituir alguns utilitáriose picapes que hoje custam uma nota preta e seria uma compra vantajosa também para quem tem que usar as perigosas motos.

Neste caso a Chery poderia lançar o QQ de pobre com a carroceria antiga e o de luxo já com a do New QQ todo equipado com motor 1.1 e acabamento melhor por um preço bem mais alto. aí cada comprador poderia escolher a seu gosto.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pensando bem, um "pelado" e um "completo", não está tão mal, mas foge da proposta de "carro completo" da marca.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Me assustei com a noticia, mas que bom que terá um pelado e outro completo e não vários opcionais

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acho que a onda de vários opcionais não cairia bem para a Chery, já falta peças variadas, imagina carros variados, seria um tiro no pé, mas querer se igualar a carros nacionais, pelas caridades. A noticia não me agradou, mas vamos ver se continua e no que vai dar. Esse QQ 2014 Completo, eu quero ir ver de perto e se possivel Test Driver.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite se for isso mesmo que a Chery vai passar a fabricar carros pelados por um baixo custo vai ficar dificil comprar o carro top de linha pois vai ficar caro por um carro de baixa qualidade então como ela vai ficar igual as outras montadoras na minha opinião prefiro partir para a Chevrolet que é bem melhor era para eu ter um GM só comprei um Chery por causa do baixo preço com pacote recheado.

Convidado


Convidado

Deixa ver se eu entendi direito:
Quer dizer que se você tivesse um sitio e tivesse que levar galinhas e porcos para vender na feira, só ia comprar um QQ da Chery se ele tivesse ar condicionado, direção hidráulica e fechamento por controle remoto? e se não pudesse pagar uns 25 ou 30 mil iria a pé antes de se sujeitar a usar um pelado ao custo de uns 15 mil?
Mas será que no Brasil todos pensam igual?

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Antes um carro das quatro fila da p*** caro completo. Do que um chery completo e caro.

A chery nao pode fugir muito de sua proposta.

Mas temos q aguardar para ver co.o vai ser.

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não gostei muito de saber dessa notícia
Se eles fabricarem o básico e vendê-los a um preço com menos de 20 mil e o completo até 23 mil aí sim é jogo, fora isso, nada feito

Flávio do Carmo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com o Leo Fernandes, vamos aguardar e ver o que acontece.
Espero que a Chery não entre na onda das montadoras nacionais.

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Aí Chery. Aprendeu direitinho como o brasileiro gosta de carro: caro e "pelado". Aposto R$ 500,00 que o "novo" QQ pelado não custa menos que 20 mil.
Collor disse há 20 anos que nossos carros são umas carroças e até hoje continuam sendo. (Edit: um dos motivos pelo qual sofreu a impugnação do mandato)
Temos que nos parabenizar por pagar caro por qualquer coisa que nos empurram.

http://vaultbr.com.br/

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Confesso que estou ansioso pela chegada deste carro, o visual é bem mais agradável e mais estiloso. Tenho um amigo que tem um QQ, e comprou usado, faz o que quer com o carro e até hoje não teve dor de cabeça com o carro, vai fazer 1 ano já. Só o que me chateia na verdade é o tanto de material frágil que tem dentro do carro, fora isso, para ele está tudo em ordem, estamos combinando de quando o New QQ chegar aqui na loja vamos dar uma olhada nele, e quem sabe ver o que fazer. ^^

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Leo Fernandes escreveu:Se eles fabricarem o básico e vendê-los a um preço com menos de 20 mil e o completo até 23 mil aí sim é jogo, fora isso, nada feito
Errou por pouco!

Chery planeja pelar QQ para vendê-lo por R$ 19 mil ou menos

Para a chinesa Chery, é ponto e honra oferecer o automóvel mais barato do Brasil. Seu modelo de entrada, o QQ, é vendido no Brasil por R$ 24.490. Esse valor inclui, entre outros itens, ar- condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina dianteiros e traseiros, vidros, travas e retrovisores elétricos e rádio com MP3 player. Sua carroceria tem quatro portas.

Entre os carros nacionais, o título de mais barato é do Palio Fire, pelos mesmos R$ 24.490 na carroceria com duas portas. Mas o carro vem "pelado". Quando instalados, por exemplo, direção hidráulica e ar-condicionado, seu preço vai para R$ 28.022. Com quatro portas, o Palio Fire parte de R$ 26.520.

Segundo Carpress apurou junto a executivos da marca, agora, para entrar na guerra total de preços, a Chery planeja lançar uma versão mais despojada do QQ, o que vai contra a filosofia de entrada dos chineses no Brasil. Seu maior argumento de venda sempre foi a oferta de carros mais completos.

Ainda não foi definido o que será retirado do QQ, mas ar-condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina e sistema de som podem ser as primeiras vítimas. Com isso, estima-se que o preço do carro deva baixar para algo entre R$ 19 mil ou até um pouco menos. Intocáveis ficariam os obrigatórios airbag e ABS. Assim o modelo ficaria altamente atraente a frotistas, que não fazem questão de todos os itens de conforto. O Chery QQ já chegou a ser vendido por R$ 19.990 em uma ação promocional no final do ano passado, mas esse lote já terminou, segundo a empresa.

Ainda para este semestre, está programada uma reestilização do QQ. No próximo ano deve chegar ao país seu sucessor, o S15. Em breve a Chery será nacional. Sua primeira fábrica no Brasil está sendo construída em Jacareí (SP), com inauguração prevista para o segundo semestre de 2014. Com investimento de US$ 530 milhões, que inclui também uma fábrica de motores, a unidade terá capacidade de produzir 150 mil unidades por ano.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eita mulesta que a Chery quer mesmo entrar na briga, mas acho que tirar o AC não deveriam fazer, tire o resto, tire o som, tires os vidros eletrecos e etc, mas o AC é essencial.

Convidado


Convidado

Olá Myll 2013,
Eu já acho que os vidros elétricos na frente e o fechamento por controle remoto sejam, mais necessários que a DH e o AC. O QQ é um carro leve fácil de manobrar mesmo sem DH, considerando-se inclusive o fato de que sem a DH qualquer carro corre muito menos risco de capotar e de estragar peças da direção e suspensão devido ao menor esforço a que esses componentes são submetidos. No caso do AC um bom ventilador dá conta sem custar os tubos nem viver enguiçando e dando despesa.
Mas a Chery deverá tentar contentar gregos e troianos e por isso certamente irá vender tanto o QQ pelado como o super-equipado

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Gente, calma aí, vão ver o lançamento do VW UPlado, na versão básica é caro, feio, péssimo, um retrocesso a um preço absurdo, o mercado tem de ter opção porém dentro dessa política de ser acessível à todos os públicos...

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Boa noite Tosca ^^

Pois é, então, me meu pensamento o carro deveria ter apenas A/C, aqui no Nordeste o calor é triste nessa época do ano, as vezes nem eu aguento e ligo meu A/C por que realmente não tem como aguentar. Acredito eu, que em determinadas regiões, o A/C é necessidade e não comodidade, o resto dá pra ficar sem. No meu carro, mal abro vidros de trás, raramente uso retrovisor eletrico, isso são apenas uns exemplos, e ainda mais sendo abaixo de 20 mil R$, pelado por pelado, com certeza o povão vai pra Chery.

Convidado


Convidado

Penso que quando a Chery começar a fazer carros no Brasil irá querer diversificar a sua linha, como fazem as outras montadoras, oferecendo desde o tipo furgão pelado, com assentos para dois e compartimento de carga separado por uma divisória, até o de luxo com câmbio automático para que possa atender todos os tipos de consumidores.
Imagino que tanto o QQ como o Celer e o Tiggo, terão vários modelos e até motorizações e opções de transmissões, desde o câmbio curto, para serviço pesado até o automático para os mais refinados.
Essa é a receita de todas as montadoras, não vejo porque a Chery deveria fazer diferente.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tosca,

A empresa VEnko do Luis Curi, ex-presidente Chery Brasil, recebeu de consolo aos direitos de importar a linha de utilitários da Chery : RELY.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então, tirar para poder usar como utilitário vai fazer concorrência com ela mesmo.

Essa de "capar" os veiculos vai contra a própria propaganda e no meu entender é um grande retrocesso visto que a atitude das chinesas (carros completos por preço baixo) no mercado de 2008 pra cá fez algum efeito nas outras empresas (incluindo uma drástica mudança nas leis que prejudicaram as importações).

Minha opinião : Quer MELHORAR ?

Garanta a uma melhor qualidade na montagem e manutenção dos veiculos.

Carro pelado é admitir incompetência, que não consegue mehorar as outras coisas que maculam a imagem dos carros e consequentemente da marca.

Vender carro pelado qualquer um vende.

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Concordo com você Picagli, se for para fazer carros simples e sem nenhum opcional, é melhor voltarmos a fabricar o Gurgel e BR-800, quero ver ter manutenção mais simples e barata que esses.

A Chery tem sim que diversificar, mas "para cima". Tem que melhorar o acabamento e oferecer MAIS opcionais. Sinceramente, o novo QQ tinha que vir com central multimídia, câmera de ré e retrovisores rebatíveis tudo no pacote. O novo Tiggo deveria no mínimo oferecer um controle de estabilidade e um câmbio automático decente.

http://vaultbr.com.br/

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entendi errado ou esse ano vai vim o QQ REESTILIZADO, e não a nova geração?

New QQ chegará ao Brasil com versão mais básica! Chery-qq-reestilizado1

Se for, prefiro o atual em questão de visual. Exceto o interior, que aparentemente melhorou (e ficou da cor preta). Que pena que a nova geração vai demorar mais :/

Convidado


Convidado

Olá,
Isso de melhorar a qualidade nem se discute, é claro que tem que ser melhorada.
Mas penso que a Chery só entrou aqui com carros recheados de acessórios, porque devem ter sido os únicos que ela foi autorizada a trazer, porque no restante da América Latina ela comercializa várias versões de cada modelo. No Chile onde o QQ se chama IQ há modelos com motor de 3 cilindros e 0.8 e de 4 com 1.1, carros básicos e também supercompletos, na Argentina o QQ tem rodas de liga leve e se não estou enganado há até uma versão com câmbio automático.
Se vocês quiserem conferir basta acessar o Mercado Livre  de outros países e verificar que realmente há modelos Chery com várias versões para atender todos os tipos de compradores.

No Uruguai há vários modelos de QQ e outros carros Chery:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Chile a maior parte é 0.8:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E finalmente os Chery do paraíso de Maduro (Venezuela)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos